Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista15

Este Guerra é mesmo um bajulador... Dantes dizia que íamos ao mercado e que tínhamos capacidade de investimento e agora já temos os reforços todos no plantel!

LeandroSLB

Citação de: Benfiquista15 em 20 de Julho de 2015, 10:09
Este Guerra é mesmo um bajulador... Dantes dizia que íamos ao mercado e que tínhamos capacidade de investimento e agora já temos os reforços todos no plantel!

Também o tas a ouvir, é um lambe botas do crl...

SCunha11

É conforme para onde sopra um vento chamado LFV...

MBACANO

Sr Presidente, deixe-se lá de manias das estruturas e formação e afins, que isso são extras, acessórios, são coisas usadas para melhorar e afinar a performance da maquina. Mas para a maquina tirar partido desses benefícios tem de ter uma boa base, um bom motor. E motores V12 com 2 ou 3 cilindros de top, 5 ou 6 bonzinhos e com 2 ou 3 de merda, vale uma merda. Uma corrente é tão forte como o seu elo mais fraco.
Faça lá as contratações necessárias e depressa.
Fica mais caro agora que daqui a um mês? Mesmo que fique, por alguma razão será! Quanto mais cedo os novos jogadores chegarem, melhor!
Lembre-se, valem tanto 3 Pontos no 1º jogo, como no último!

Star

Ou levamos forte e feio na cabeca durante esta pre epoca como levamos na do ano passado ou entao nao ha nada para ninguem e sera uma epoca a jogar sem defesa e com pouco poder de finalizacao

Esbutenado

Eu ainda estou à espera que alguém explique aos sócios a combinação impossível de termos bons resultados financeiros, com lucro e redução do passivo, e não termos dinheiro para comprar jogadores.
Ou então que o senhor presidente diga publicamente que apesar de podermos investir em jogadores optamos por não o fazer, pelas razões x, y e z.

LeandroSLB

Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2015, 10:17
Eu ainda estou à espera que alguém explique aos sócios a combinação impossível de termos bons resultados financeiros, com lucro e redução do passivo, e não termos dinheiro para comprar jogadores.
Ou então que o senhor presidente diga publicamente que apesar de podermos investir em jogadores optamos por não o fazer, pelas razões x, y e z.

E eu estou à espera da auditoria às contas que prometeu nas últimas eleições.

blog benficaatemorrer

Citação de: LeandroSLB em 20 de Julho de 2015, 10:14

Também o tas a ouvir, é um lambe botas do crl...
tomara ele poder dobrar-se naturalmente ao ponto de conseguir lamber umas botas... neste momento só em gravidade zero!

blog benficaatemorrer

Citação de: LeandroSLB em 20 de Julho de 2015, 10:20

e eu estou à espera de passarmos a ser maiores que o real madrid...

Nunivs

Ventoinha... vais deixar passar incolume a entrevista do flatulento da bosta, ao el país ?

Bleach

Não percebo , quando escrevo que estamos com as calças nas mãos , quero dizer que estamos mal financeiramente...e fazem me quote e replicam com os titulos ganhos e com os contratos feitos...estamos tesos...acordem...o presidente já falou o ano passado num corte no investimento...este ano esta a acontecer a mesma coisa...não sei se foi de ter acabado com a oliverdesportos, ou das más champions...ou do grande investimento no futebol feito em anos anteriores, mas estamos tesos....com os bolsos bem furados...está é a realidade infelizmente, e custa mais encarala depois de vendermos carradas de jogadores , e fazer grandes contratos na area do marketing.

LeandroSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Julho de 2015, 10:21
Citação de: LeandroSLB em 20 de Julho de 2015, 10:20

e eu estou à espera de passarmos a ser maiores que o real madrid...

E de ninguém nos parar por essa europa fora.

BenficaSetsFire

Citação de: Mr. Spawn em 20 de Julho de 2015, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Julho de 2015, 09:58
mau... mas só sem maxe, não é este plantel e mais umas quinquelharias que foi campeão há pouco mais de 1 mês?

Vieirada pelo bucho abaixo. Não deves ter visto os nossos jogos fora ou contra os grandes. 

E tiveste um treinador q meteu os colhoes na mesa para aparecer reforços.  Este vira as costas ao campo e pede esperança.

Tiveste foi resultados ridículos na pré-época, deve ter pesado mais do que os "colhões na mesa". E já agora, o Jesus já tinha um capital para pedir o que quer que fosse ao presidente, coisa que este ainda não tem, e ainda assim, nem tu nem eu fazemos ideia do que ele pede ou deixa de pedir ao presidente. Porque se há uma coisa que deu para perceber logo pela primeira entrevista, é que ele não é parvo nenhum.

magoslb

Citação de: Nunivs em 20 de Julho de 2015, 10:24
Ventoinha... vais deixar passar incolume a entrevista do flatulento da bosta, ao el país ?

Que disse o flatulento?

À parte disso, jogar nos bastidores é isto, virar a arbitragem do avesso, roubar jogadores ao rival, enfraquecendo a equipa rival na sua qualidade e confiança e a prova de que para que servem os casillas, chamar a atenção internacional. O flatulento deve estar próximo de sair, e quer sair com a arrasar.

O LFV a ver isto, e depois do golpe Judas, devia estar em campo para contrariar isto, mas pelos vistos "não se pode ganhar sempre", e temos "tudo que precisamos dentro da equipa".

Tão dizer que o guerra está dizer que tb temos tudo no clube? Mas esse gajo há umas semanas disse que íamos atacar forte o mercado, já depois dos 11 contratados! Deve ser o melhor ginasta com excesso de peso do mundo.

Roy Kent

Não exageres na contenção, precisas de alguns reforços. Não inventes.