Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: O Soberbo em 26 de Julho de 2015, 00:15
Citação de: Alento em 25 de Julho de 2015, 23:43
Eu gostava de saber o que se passa no Benfica.

A sério.

Porque é que desinvestimos e outros investem???

Alguém que me explique.
As receitas do marketing batem recordes, a BTV é um sucesso e fizemos centenas de milhões em vendas nos últimos anos. Perante esta criação de receitas sem precedentes, havia duas hipóteses: ou investíamos em reforços ou reduzíamos o passivo numa percentagem significativa. Como não conseguimos decidir, não fizemos nem uma nem outra. Mas temos os cofres cheios de certeza absoluta.

Esqueces te das vendas recordes de jogadores e do maior contrato sponsoring com a Fly

Mr. Spawn

Vai haver candidato forte... É continuar unido e o Benfica será nosso de novo. Falta pouco mais de 1 ano.

E com a devida auditoria externa este tópico irá para um lugar onde diremos o que queremos dizer agora e não podemos.

Tic tac Tic tac

ppfinder

Citação de: luis___alex em 25 de Julho de 2015, 23:31
Citação de: ppfinder em 25 de Julho de 2015, 21:59
Citação de: Bergkamp em 25 de Julho de 2015, 21:19
Citação de: luis___alex em 25 de Julho de 2015, 21:16
Citação de: Bergkamp em 25 de Julho de 2015, 21:15
Citação de: luis___alex em 25 de Julho de 2015, 21:13
Citação de: golfdreamer em 25 de Julho de 2015, 21:07
Citação de: ppfinder em 25 de Julho de 2015, 20:39
Citação de: golfdreamer em 25 de Julho de 2015, 20:14
Citação de: Bergkamp em 25 de Julho de 2015, 19:52
"Os reforços estão cá dentro"...o Vieira é um bem humorado.
Não consigo encontrar justificação para este "estilo" de comunicação, pois não acredito que ele pense efectivamente isso.
Pior é que é o presidente e o treinador com este discurso, deixa-me perplexo!

Quem precisa, a ultima coisa que deve andar a dizer para o mercado é que precisa ......

mas isso sou eu a pensar.

Achas que nos vão fazer um desconto porque o presidente diz que não precisamos de contratar?!
Que sentido é que isso faz....
não percebes nada do mercado ve-se logo
esta técnica aprendida na feira da ladra funciona sempre
eu não quero nada de nada
e eles pimba toca a oferecer a preços bem mais baixos
o luis filipe é que a sabe toda
se juntares a isto a estratégia de os enfiar numa sala uma semana
meu amigo, qualquer dia ainda nos pagam para ter cá os jogadores

Vocês têm como presidente o maior negociador do futebol mundial e só sabem criticar. Deviam ter vergonha.
eu a criticar???????????
eu estou a exultarrrrrrrrrr as grandes capacidades do luis filipe
É O MAIOR
AVÉ LUIS FILIPE

Vê-se mesmo que não viste os três episódios sobre o Nosso Querido Líder na SIC. Todos afiançaram: Ele é muito duro nas negociações.

Eu estou tranquilo. Não me preocupo por só termos Jonas para atacar o campeonato. Já sei que, no fim de Agosto, ele vai conseguir trazer o Ibra ou o Aguero por uns 15M.

Quando a parvoice é a tónica reinante é dificil entrar em dialogo.

devo estar a 10 seg. de ser chamado de vieirista
meu amigo
a única forma que encontrei para viver esta parvoice de pré época que estamos a viver por parte dos nossos dirigentes, foi entrar no espirito

Acho que mesmo assim, o ano passado foi pior.  Mas basta sair o Gaitan para igualar. lol

luis___alex

Citação de: Alento em 26 de Julho de 2015, 00:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Julho de 2015, 00:00
Citação de: luis___alex em 25 de Julho de 2015, 23:48
Citação de: Alento em 25 de Julho de 2015, 23:43
Eu gostava de saber o que se passa no Benfica.

A sério.

Porque é que desinvestimos e outros investem???

Alguém que me explique.

porque nós não hipotecamos o futuro

O futuro jà esta hipotecado

O presente também.
a culpa é do anterior presidente, um tal de vieira
agora o luis filipe esta a tentar colocar as coisas nos eixos  :drunk:

Jonny-Venezuela

Citação de: Mr. Spawn em 26 de Julho de 2015, 00:20
Vai haver candidato forte... É continuar unido e o Benfica será nosso de novo. Falta pouco mais de 1 ano.

E com a devida auditoria externa este tópico irá para um lugar onde diremos o que queremos dizer agora e não podemos.

Tic tac Tic tac

Era bom, mas nao acredito. A ser verdade esse candidato forte jà devia estar a trabalhar e atè agora ninguèm sabe dele.

luis___alex

neste momento a conversa de outro candidato a mim não me diz nada
temos uma época até ás eleições
é por essa que ainda temos de lutar

Microwaves

A entrar nas mensagens 1000...tinha de ser aqui no tópico do Presidente  :bandeiraslb2:

BlankFile

Reforços.

Estamos à espera. Será um ultraje se o Benfica não se reforçar mais até 31 de Agosto. Não brinques com esta merda.

O_Glorioso

Tic tac Tic tac

O que diremos nessa altura já não vai interessar, mas espero que a intervenção no que à parte física diz respeito não seja esquecida. Cá se fazem, cá se pagam! Não deixar acontecer o que se passou com o menininho Vale.

10Baggio

Vieira nâo te esqueças que o empresário para negociar os reforços está a espera na tal sala que criamos:

Mestre30

Tic tac Tic tac

Tantos anos depois.....e ainda sonhas com isso? Opá........

Edu

Estou sereno e à espera de dois a três reforços a sério.

Acredito que o plantel está a ser planeado pensando-se na temporada e não na supertaça. Há jogadores que não ficarão no plantel e que terão que sair.

Temos que estar atentos ao mercado e às nossas principais necessidades.

Janecas

Eu espero é que se ganharmos a Supertaça o Luís Filipe não pense que está tudo perfeito e ás mil maravilhas.

luis___alex

Citação de: Janecas em 26 de Julho de 2015, 01:28
Eu espero é que se ganharmos a Supertaça o Luís Filipe não pense que está tudo perfeito e ás mil maravilhas.
ele já pensa isso agora

MSAM

O Luís Filipe assina, agora acredito que na tal estrutura existam as pessoas que analisam esse tipo de carências que não o presidente.