Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

-Miccoli

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 23:32
Citação de: -Miccoli em 27 de Julho de 2015, 23:31
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2015, 23:27
Mais uma venda de um titular...

É só esfregar as mãos com o dinheiro a entrar. Por outro lado desportivamente só vejo a equipa a enfraquecer cada vez mais...

"O Rui Vitória vai ter as mesmas condições do outro..."

Estou à espera dessas condições.
As "condições" a que o NGL se referiu, não devem ser jogadores, mas sim outra coisa qualquer que ele lá sabe.
É a "estrutura". O que o Vieira queria dizer era: "Rui, também vais ter o Fernando Heleno a cozinhar para ti."
E aquela banheira de gelo, que pudemos ver na reportagem da SIC. Não esquecendo as caminhadas matinais no caixa futebol campus que inclui o treinador ouvir o NGL queixar-se da vida. São tantas "condições" que o Rui Vitória não podia recusar

Theroux

#547861
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: 10Baggio em 27 de Julho de 2015, 22:40
Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 21:57
O "acéfalo" Nuno Luz ao lado da figurinha BC parece o Einstein.

Contestem a mensagem ponto por ponto e nâo o mensageiro...

Já é habitual. Quando não dá para refutar, toca a recorrer ao ad hominem.

O BC pode ser o que vocês quiserem, mas o texto que vi aí escrito quase só diz verdades irrefutáveis.


É lidar.

Fonix bicampeão, como é para ti vou perder 30 segundos a desmontar apenas uma (só uma senão ficamos aqui a noite toda) das mentiras mais idiotas e risíveis.

"Fica aqui um alerta: com a centralização de direitos, que levará o Benfica de novo para a Sport TV e com a Liga Inglesa a ficar previsivelmente na Sport TV a partir da época 2016/17, parece-me que o projecto Benfica TV ficará muito comprometido a partir do verão do próximo ano, a não ser que o Benfica ache que os Benfiquistas vão pagar 10 euros por mês para ver a Liga Francesa e Italiana."

Escolhe o que preferires:

1. É apenas um tipo ignorante que não sabe que os contratos com a Sport Tv só terminam em 2018, algo que vem sendo repetido na CS há meses, e foi dito hoje em toda a CS, e inclusivamente por pessoas do Benfica há uns dias.

2. Não é apenas profundamente ignorante e mente de forma descarada.

Por alguma razão perdeu para os votos brancos.

totita

De malas aviadas para os Emirados Árabes Unidos, onde vai representar o Al-Ahli, Lima reconhece que questões de ordem financeira foram determinantes para aceitar esta nova aventura na carreira depois de três temporadas de águia ao peito.

«Tenho 32 anos, já não sou um menino. A carreira de um jogador é curta e há oportunidades que temos de aproveitar. Vou para um campeonato que não tem as mesmas dimensões do campeonato português, não vou jogar na Champions nem noutras competições que jogava com o Benfica. Vou par um novo desafio. Não vou ser hipócrita, claro que o lado financeiro pesou. Foi o que mais pesou nesta decisão», reconheceu em declarações à Benfica TV.

O avançado brasileiro agradeceu a Luís Filipe Vieira, que tentou convencê-lo a ficar no clube:

- Foi tudo muito rápido. Tenho de agradecer ao presidente, apoiou-me desde o início e penso que retribui a confiança que depositou em mim. Perguntou-me se queria mesmo sair mas coisas aconteceram assim. Vou seguir esta nova etapa.

Claro que vai aparecer por aí alguêm ,a dizer que a sede de Vieira em fazer dinheiro ,fêz com o que o mesmo Lima tenha sido obrigado a dizer isto.

Guutman

Citação de: -Miccoli em 27 de Julho de 2015, 23:35
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 23:32
Citação de: -Miccoli em 27 de Julho de 2015, 23:31
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2015, 23:27
Mais uma venda de um titular...

É só esfregar as mãos com o dinheiro a entrar. Por outro lado desportivamente só vejo a equipa a enfraquecer cada vez mais...

"O Rui Vitória vai ter as mesmas condições do outro..."

Estou à espera dessas condições.
As "condições" a que o NGL se referiu, não devem ser jogadores, mas sim outra coisa qualquer que ele lá sabe.
É a "estrutura". O que o Vieira queria dizer era: "Rui, também vais ter o Fernando Heleno a cozinhar para ti."
E aquela banheira de gelo, que pudemos ver na reportagem da SIC. Não esquecendo as caminhadas matinais no caixa futebol campus que inclui o treinador ouvir o NGL queixar-se da vida. São tantas "condições" que o Rui Vitória não podia recusar

Tudo a bater no presidente...mais uma pre epoca normal aqui no serbenfiquista...depois em Maio ja ninguem se lembra...

slbenfica_croft

O Lima é um tipo honesto, não é hipócrita.

Tudo de bom.

-Miccoli

Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: -Miccoli em 27 de Julho de 2015, 23:35
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 23:32
Citação de: -Miccoli em 27 de Julho de 2015, 23:31
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2015, 23:27
Mais uma venda de um titular...

É só esfregar as mãos com o dinheiro a entrar. Por outro lado desportivamente só vejo a equipa a enfraquecer cada vez mais...

"O Rui Vitória vai ter as mesmas condições do outro..."

Estou à espera dessas condições.
As "condições" a que o NGL se referiu, não devem ser jogadores, mas sim outra coisa qualquer que ele lá sabe.
É a "estrutura". O que o Vieira queria dizer era: "Rui, também vais ter o Fernando Heleno a cozinhar para ti."
E aquela banheira de gelo, que pudemos ver na reportagem da SIC. Não esquecendo as caminhadas matinais no caixa futebol campus que inclui o treinador ouvir o NGL queixar-se da vida. São tantas "condições" que o Rui Vitória não podia recusar

Tudo a bater no presidente...mais uma pre epoca normal aqui no serbenfiquista...depois em Maio ja ninguem se lembra...
Deves-me querer ensinar a ser benfiquista e a falar sobre o que acho que está bem ou mal no Benfica. O que tá bem, elogio. O que tá mal, critico e argumento. Parece-me claro. Se lesses os meus comentários sabias que tás a ser demasiado "injusto" com a pessoa que escolheste dizer isso. Cumprimentos.

Jonimane

Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 23:39
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: 10Baggio em 27 de Julho de 2015, 22:40
Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 21:57
O "acéfalo" Nuno Luz ao lado da figurinha BC parece o Einstein.

Contestem a mensagem ponto por ponto e nâo o mensageiro...

Já é habitual. Quando não dá para refutar, toca a recorrer ao ad hominem.

O BC pode ser o que vocês quiserem, mas o texto que vi aí escrito quase só diz verdades irrefutáveis.


É lidar.

Fonix bicampeão, como é para ti vou perder 30 segundos a desmontar apenas uma (só uma senão ficamos aqui a noite toda) das mentiras mais idiotas e risíveis.

"Fica aqui um alerta: com a centralização de direitos, que levará o Benfica de novo para a Sport TV e com a Liga Inglesa a ficar previsivelmente na Sport TV a partir da época 2016/17, parece-me que o projecto Benfica TV ficará muito comprometido a partir do verão do próximo ano, a não ser que o Benfica ache que os Benfiquistas vão pagar 10 euros por mês para ver a Liga Francesa e Italiana."

Escolhe o que preferires:

1. É apenas um tipo ignorante que não sabe que os contratos com a Sport Tv só terminam em 2018, algo que vem sendo repetido na CS há meses, e foi dito hoje em toda a CS, e inclusivamente por pessoas do Benfica há uns dias.

2. Não é apenas profundamente ignorante e mente de forma descarada.

Por alguma razão perdeu para os votos brancos.

Li na diagonal mas falava tb que estamos a lucrar metade do que a sporcostv oferecia.
quando qq um faz as contas e ve que nos 9 primeiros meses deste ano ja lucramos bem mais do que isso.

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2015, 23:27
Citação de: Scorpion8 em 27 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 22:44
Como é que podem referir que se trata de uma decisão exclusiva do jogador? Devem pensar que estão a falar para atrasados mentais, é que só pode.
é mais um ingrato, como todos os jogadores que têm saído do BENFICA neste últimos anos, coitadinho do vieira que faz tudo para eles ficarem :cry2:
Neste caso é um negócio mt bom para ambas as partes. Não sei porque é que custa assim tanto ao Benfica admitir isso. Enfim.
de há uns tempos para cá os jogadores que saem são sempre uns fdp, forçam sempre a saída, foi o Witsel, o Matic, o Enzo, o Rodrigo, o Oblak, o Markovic, o Cardozo, o Garay, o Siqueira nao quis ficar, e mais uns quantos que não me consigo lembrar, agora passa se sempre a ideia que o vieira é um vitima

Theroux

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2015, 23:40
O Lima é um tipo honesto, não é hipócrita.

Tudo de bom.

Sabemos que isso é verdade porque não falou na família.

J074_RiP

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 23:30
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 23:28
Então se sabes a diferença entre sócio efectivo e sócio como é que dizes que o teu primo de 14 anos tem mais anos de sócio?!
Sabes ao menos que sócio efectivo é após os 18 anos de idade?
Sei. Por isso é que não disse que tinha mais anos de sócio efectivo. Tem mais anos de sócio. O Bruno Carvalho quis candidatar-se à presidência do Benfica com 7 anos de sócio, apenas 2 dos quais como sócio efectivo. Acho patético. Tu não?

2 anos de sócio? Então de 2002 a 2010 são 2 anos?

Anti-Corruptos

Cada vez tenho menos pachorra para ver a BTV fora transmissões de jogos. No 21h tavam bem preocupados em reforçar a ideia que o jogador saiu apenas e só por vontade dele e o Valido claro a dizer que esta pré-epoca é um mar de rosas e que o plantel é impecável. Cambada de lambe botas.

Baron_Davis

queremos uma equipa para ganhar títulos em Portugal e que faça boa figura na champs

pote 1, já chega de ser corrido pelos celtics e olympiacos da vida

1 central
2 laterais
1 ou 2 extremos
1 Matador

larga os pistachos e corda aos sapatos

10Baggio

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Julho de 2015, 23:55
Cada vez tenho menos pachorra para ver a BTV fora transmissões de jogos. No 21h tavam bem preocupados em reforçar a ideia que o jogador saiu apenas e só por vontade dele e o Valido claro a dizer que esta pré-epoca é um mar de rosas e que o plantel é impecável. Cambada de lambe botas.

Se n fosse a Premier League ja tinha cancelado...

-Miccoli

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Julho de 2015, 23:55
Cada vez tenho menos pachorra para ver a BTV fora transmissões de jogos. No 21h tavam bem preocupados em reforçar a ideia que o jogador saiu apenas e só por vontade dele e o Valido claro a dizer que esta pré-epoca é um mar de rosas e que o plantel é impecável. Cambada de lambe botas.
Se alguém do painel de comentadores critica qualquer coisa no Benfica vai para o desemprego ou nunca mais o vês a comentar o que quer que seja. Não duvides

flsb

Há meses que a direção sabia que o maxi podia sair . Pelos vistos não preparou nenhuma alternativa no mercado . O Lima já há semanas que andava com um pé lá fora . Já há solução para a sua substituição ? Estamos a 11 dias do 1º jogo oficial .