Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redfox1904

Citação de: pfms em 28 de Julho de 2015, 21:48
É à descarada!
O proença é corrupto e é amestrado pelo porto, sempre foi, ou enganou-se sempre para o mesmo lado em toda a carreira!

Agora vai dar mão aos amigos!

O sport esta nisto apenas pk não aceita o duque....


E porque o burro de carvalho é muito amigo do proença. Vai descobrir que amigos amigos, café com leite à parte.

Mariachi

Mas o Proença agora manda na liga?  ;D Então tá bem!

Semper Fidelis

a pergunta é: quem mexeu os cordelinhos na UEFA para dar cargo ao Fernando Gomes???
o porquê de ter mexido os cordelinhos acho que nem é preciso dizer...

LFV: mais uma derrota!
depois do JJ e do Maxi tens agora o teu "amigo" Proença na Liga...mas ainda pode piorar!
espera e verás!

Arhamiis

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Julho de 2015, 21:22
Ó VIEIRA, OUVE BEM:

OS BENFIQUISTAS NÃO QUEREM A CENTRALIZAÇÃO DE DIREITOS TELEVISIVOS!!!!


OUVISTE BEM?

VÊ LÁ SE TE PÕES FINO!!!

Mike lamento se te desiludo mas este Benfiquista concorda com a centralização dos direitos desportivos.
Acredito que será a melhor forma de aumentar a competitividade e valorizar a Liga Nacional.
Uma liga competitiva capta mais público, capta mais patrocinadores e catalisa a venda de direitos televisivos para outras partes do Mundo.
A internacionalização da marca é o que realmente ambiciono, acho que o mercado interno já está praticamente esgotado e os ganhos são insuficientes para as nossas verdadeiras aspirações. 
O modelo que defendo já é utilizado pelos clubes Portugues que participam em provas da UEFA, a minha dúvida não incide sobre o modelo mas sim, sobre os homens que o vão executar...
Gostaria que a Liga fosse dirigida por gestores com o perfil do nosso DSO, gajos racionais com visão de negócio e não pelos seres mesquinhos e asquerosos que todos conhecemos.

enzogaitan

A centralização é um passo para o tugão deixar de ser tugão. Percebam isso.

Temos é que gerir bem tudo para não nos deixarmos comer de cebolada. E se possível tirar a Sport TV deste dossier.

Laparo

Citação de: Enzo90 em 28 de Julho de 2015, 22:20
Ai vieira como vai ser agora com proença na liga??
em dois meses 3 facadas no coração do Benfica, esta a que sentimentalmente dois menos, mas provavelmente a mais grave.

Voltamos a ter o porto a mandar em tudo, a escolher os árbitros que quer e como quer.
Agora sim, acredito que estamos seriamente lixados.

Estamos lixados se não soubermos reagir, assim nós queiramos.
O SLB direta ou indiretamente dá de comer a muita gente.

BENFIKA

A centralização será o voltar a entregar o monópólio das transmissões á sporttv, além disso provavelmente não iriamos receber muito mais do que recebemos agora, e mais importante, ia servir principlamente para o porto e sporting subirem os seus contratos consideravelmente.

Pedro.SLB.71

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2015, 22:45
A centralização será o voltar a entregar o monópólio das transmissões á sporttv, além disso provavelmente não iriamos receber muito mais do que recebemos agora, e mais importante, ia servir principlamente para o porto e sporting subirem os seus contratos consideravelmente.

Ora aí está uma questão pertinente... espero que haja coragem para dar um murro na mesa e manter o que é nosso.

Yuri_SLB


Laparo

A situação criada, mal parida desde o inicio pelo apoio dado ao sr. Luís Duque, requer uma jogada de mestre.

J Pinto

Já estou mesmo a ver...

- O Benfica ser roubado num jogo em 3 penalties e ver o adversário dar porrada e o árbitro perdoar dois vermelhos directos e dois por acumulação (Braga)
- O Benfica perdeu com um penalty marcado aos 90 minutos pelo quarto árbitro (Paços de Ferreira)
- O Benfica ver os adversários dar porrada de criar bicho e verem o amarelo à nona falta (vários jogos)
- Um dos adversários do Benfica ganhar com três golos em fora-de-jogo (porco em Penafiel)
- Um dos adversários do Benfica marcar um golo de penalty após uma falta fora da área (porco com Marítimo)
- Um adversário do Benfica ganhar vários jogos com penalties inexistentes (jogo com Setúbal e Rio Ave dos porcos)
- Um adversário do Benfica em 12 jogos ver os "seus" não actuarem porque levaram o quinto amarelo ou foram expulsos no jogo anterior. Ou tiveram uma indisposição (vários jogos)
- Um adversário do Benfica marcar um golo depois de um livre em que o jogador dá dois toques na bola (Sporting)
- Serem anulados golos limpos ao Benfica que permitiriam a Jonas ser o melhor marcador (Marítimo)
- Ver um adversário marcar golos ilegais e vários jogadores adversários não punidos após agressões e pisadelas (jackson e quaresma e casemiro com Boavista, Estoril e Guimarães)
- Ver um adversário dar pau em todos os jogos e ver um amarelo perto do fim (casemiro quase sempre)
- Ver um adversário empatar a 2-2 e ver ser-lhe perdoado um penalty incrível (Estoril)
- Ver o Benfica estar a ganhar por 1-0 num jogo importante e o árbitro (o mesmo dos 3 penalties e afins) inventar um livre que depois dá penalty e, depois, validar um golo em fora-de-jogo que deu a derrota do Benfica (Rio Ave)
- Ver um adversário (porco) gastar 51 ME em reforços e nós "apenas" 29 ME
- Ver um adversário (porco) marcar 3 golos precedidos de irregularidades e o árbitro roubar o adversário (Rio Ave) em 3 penalties e 2 expulsões a jogadores corruptos

E podia continuar...

Tudo isto se passou em 2014/2015.

Fomos bicampeões nacionais!

Medo? Para cima desses proenças, corruptos e afins!

Laparo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2015, 22:45
A centralização será o voltar a entregar o monópólio das transmissões á sporttv, além disso provavelmente não iriamos receber muito mais do que recebemos agora, e mais importante, ia servir principlamente para o porto e sporting subirem os seus contratos consideravelmente.

Ora aí está uma questão pertinente... espero que haja coragem para dar um murro na mesa e manter o que é nosso.

Outra coisa não será de esperar.

Pedro.SLB.71

Citação de: Laparo em 28 de Julho de 2015, 22:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2015, 22:45
A centralização será o voltar a entregar o monópólio das transmissões á sporttv, além disso provavelmente não iriamos receber muito mais do que recebemos agora, e mais importante, ia servir principlamente para o porto e sporting subirem os seus contratos consideravelmente.

Ora aí está uma questão pertinente... espero que haja coragem para dar um murro na mesa e manter o que é nosso.

Outra coisa não será de esperar.

Como sempre digo... é esperar para ver... mas que tenho receio tenho.

melanda72

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Julho de 2015, 22:30
a pergunta é: quem mexeu os cordelinhos na UEFA para dar cargo ao Fernando Gomes???
o porquê de ter mexido os cordelinhos acho que nem é preciso dizer...

LFV: mais uma derrota!
depois do JJ e do Maxi tens agora o teu "amigo" Proença na Liga...mas ainda pode piorar!
espera e verás!
Perdeu algumas batalhas mas a guerra é ganha em Maio.

Arhamiis

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2015, 22:45
A centralização será o voltar a entregar o monópólio das transmissões á sporttv, além disso provavelmente não iriamos receber muito mais do que recebemos agora, e mais importante, ia servir principlamente para o porto e sporting subirem os seus contratos consideravelmente.

Existem vários modelos de centralização, esse que apresentaste é um dos possíveis mas com certeza que outros haverão. Quando for alguma coisa apresentada eu cá estarei para analisar e comentar.