Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 10:14
O Benfica, se resolver os problemas do 11 titular, só será em finais de Agosto, com as dispensas de outros clubes. Estas 2 épocas tem sido de enorme retracção de investimento, apesar de ter entrado números recorde de dinheiro.

Será que entrou esse dinheiro? Ou será tipo Roberto?

Após 15 anos onde está a puta da recuperaçâo financeira do clube?!

Pk razâo o estádio inacabado nâo está pago?!


Slb23

Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 10:14
O Benfica, se resolver os problemas do 11 titular, só será em finais de Agosto, com as dispensas de outros clubes. Estas 2 épocas tem sido de enorme retracção de investimento, apesar de ter entrado números recorde de dinheiro.

Será que entrou esse dinheiro? Ou será tipo Roberto?

Após 15 anos onde está a puta da recuperaçâo financeira do clube?!

Pk razâo o estádio inacabado nâo está pago?!
Estádio inacabado? :huh:

10Baggio

Todos sabemos que os jogos vâo sair da BTV já na próxima época. Deixe de ser demagogo e fale a verdade aos sócios sobre estas situaçôes!!!!

Pela minha parte, se nâo for antes, mal os jogos saiam do canal o mesmo será cancelado. Nâo voltarei a contriubuir com um centimo para o clube até este senhor resolver ir embora...

Trezeguet

vão sair para a TVI e terá como intro a música da novela A Única Mulher.

Slb23

Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:33
Todos sabemos que os jogos vâo sair da BTV já na próxima época. Deixe de ser demagogo e fale a verdade aos sócios sobre estas situaçôes!!!!

Pela minha parte, se nâo for antes, mal os jogos saiam do canal o mesmo será cancelado. Nâo voltarei a contriubuir com um centimo para o clube até este senhor resolver ir embora...
:2funny:

Guutman

Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 10:14
O Benfica, se resolver os problemas do 11 titular, só será em finais de Agosto, com as dispensas de outros clubes. Estas 2 épocas tem sido de enorme retracção de investimento, apesar de ter entrado números recorde de dinheiro.

Será que entrou esse dinheiro? Ou será tipo Roberto?

Após 15 anos onde está a puta da recuperaçâo financeira do clube?!

Pk razâo o estádio inacabado nâo está pago?!


Ui.....está tambem é nova ....o Estadio agora esta inacabado.....os argumentos chegam a ser ridiculos ....um estadio que acolheu uma final de um Europeu e de uma Champions....inacabado.....este Presidente é mesmo mau....

CitriC

Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2015, 10:26
Citação de: CitriC em 29 de Julho de 2015, 10:22
Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 10:12

Nao percas tempo ....este pessoal agora qur é replicar o post do Bruno de Carvalho ....o homem do Azenha...

Bem me parecia que era muita fruta lembrarem-se do resultado liquido da BTV apos o Benfica ter jogado às 3 da matina.

Que disse o homem do azenha ? 

Afinal sempre sabes a diferença entre resultados e dados concretos, estás é apenas a trollar!
Como era bom saber o total de publicidade e o total de publicidade antes/durante/após os jogos do Benfica.
Como era bom saber quanto se gasta em transmissões dos jogos do Benfica.
Como era bom saber quanto se paga a pedro guerra, fernando santos ou calado.
Como era bom saber realmente os dados concretos ao invés de simples resultados financeiros e operacionais!


Acho que como nas escolas em que podiamos visualizar as pautas das turmas, ou seja notas de todos os alunos também todas as pessoas deviam poderiam aceder a uma lista onde se visse quanto ganhava cada pessoa. No entanto num mundo capitalista as pessoas não iriam aceitar isso e criar-se-ia atritos dentro das organizações.

E falando das organizações alguns dizem que num mundo competitivo é fundamental o segredo do negócio. A tua opinião é o contrário. Respeito-a.

Como era bom saber isso tudo de todos os clubes do mundo, de todas as empresas do mundo e de todos os Estados do mundo.

Cumps

Taliscão

Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:33
Todos sabemos que os jogos vâo sair da BTV já na próxima época. Deixe de ser demagogo e fale a verdade aos sócios sobre estas situaçôes!!!!

Pela minha parte, se nâo for antes, mal os jogos saiam do canal o mesmo será cancelado. Nâo voltarei a contriubuir com um centimo para o clube até este senhor resolver ir embora...
Acho que só daqui por 3 anos se pode fazer a centralização dos direitos televisivos. Até lá há contratos assinados e são para cumprir.

afsantos

Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 10:22
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 10:21
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:43
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:39
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:25
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:24
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:12
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 09:08
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:04
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Julho de 2015, 08:38


A realidade de resultados do atual Benfica é esta!!!
è o estádio vazio...

Presidente bora fazer 100 milhões em papel comercial, obrigações, ou o que for preciso e bute comprar aí 5 ou 6 craques para rebentar com isto tudo em Portugal.... que se lixe o resto o importante é ganhar não olhando a meios.... ;)
è que tal

Presidente e se em vez de se gastar dinheiro em refugo e negociatas se investir em verdadeiros reforços! Assim também te parece bem? Ou como se critica o ngl não pode ser?

Calro que também pode ser... contudo nem sempre se acerta, mesmo aqueles que vinham com grandes espectativas... por exemplo o Joãozinho das Holandas :(

Acho que o Vieira neste momento nem que descobrisse a cura para o cancro se livraria das culpas/criticas/insultos .... "pouca vergonha vieira descobriste a cura para o cancro e estás a arruinar milhares de pessoas no negócio das funerárias"

Ps. Se todos votassem....ah bolas para isso precisam de ser sócios... por certo ele não estaria lá...e garantidamente o meu voto nas ultimas eleições n foi para o Vieira!
Ele não está a falar dos Ola Johns e Djuricics, esses acontecem em todos os clubes. Ele está a falar dos 10-15 murillos, marçais, peles, etc que TODAS as épocas vêm. De certeza que ninguem acha que gajos desses vao ser titulares do Benfica, e se temos de vender os melhores jogadores todos os anos porquê que o Luís faz essa merda todos os anos? Eu sei mas nao quero ser banido á pala deste labrego outra vez.

Não digo que seja sempre o caso, mas por vezes não teremos que mamar com estes empecilhos porque tivemos que comprar um outro jogador de um outro empresário? Há uns anos quando veio o Di Maria salvo erro tb não veio um outro cromo qualquer que acho que nem chegou a visitar o estádio...

Não tudo são rosas, mas nem tudo tambem são espinhos, como já disse há umas centenas de páginas atrás, neste momento, ou se é a favor de vieira e tudo o que ele faz é maravilhoso, ou se é contra o vieira e tudo o que ele faz é ruinoso, neste momento não se pode ter uma ideia moderada!!!!!
Mas este ano supostamente reforços vieram o Carcela e Taarabt, tivemos de comprar os outros 9 ou 10 pinos para trazer estes dois gajos? Só no Benfica é que se compra tanta merda todos os anos, num clube que tem 500M de passivo e anda a leiloar os melhores jogadores todas as épocas.

Por exemplo os dois do rio ave que quase tiverem de ser 3... foi "pagamento" ao jorge mendes, Marçal e Pele (vieram a custo zero, acho... e se bem me recordo tinham sido pedidos pelo JJ) obviamente não vão ter lugar, mas se forem emprestados ainda podem render alguma coisa pelos empréstimos.

Nós o comum dos adeptos nunca iremos saber os meandros dos negócios, mas na minha ótica as coisas não funcionam muito longe do que eu penso.
Mas vês mais algum clube com quase 100 jogadores sob contrato? Tendo em conta o nosso passivo e o facto de andarmos a pedinchar a clubes para comprar jogadores como Gaitán e Jonas, duvido que seja o Benfica que tenha o modelo certo. Andar a comprar dezenas de jogadores que não servem, devido a empresários, enfraquecer equipas da nossa Liga, negociatas, etc... Depois temos uma folha salarial gigante e não conseguimos renovar com ninguém que interesse. Até agora houve 3 processos de renovação: JJ, Maxi e Jonas e não conseguiu renovar com nenhum.

Presumo então que queiras que maxi e jj tivessem renovado... já agora por quanto?

Ps. Quanto aos outros clubes, não faço a minima ideia, não me dizem nada
ps. Se são 100, quantos é que efectivamente recebem mensalmente salario do Benfica?
Depende dos valores. Ambos os casos foram mal geridos e deixados para a última. O Jonas vamos ver o que acontece...

Era muito dinheiro... e mesmo que se desse aquilo que eles queriam, imagina o resto do plantel por certo queria tb subir como os outros.

Em relação ao Jonas, não sei os valores pelo que renovou, mas vindo a custo zero deve de ter sido com um bom ordenado, agora é tentar renovar se o mesmo estiver interessado, senão, mais vale vender para nao sair a custo zero para o ano....

trainmaniac

Vamos lá ver, que o futuro é a centralização, todos o sabemos. O Benfica negou-o por razões estratégicas, e esta fase da BTV é claramente transitória, para ganhar poder negocial no futuro.

Como modelo transitório, o que foi encontrado é um bom sucesso, mesmo financeiramente. Mas para o futuro, este modelo não dá... há muito mais dinheiro para ganhar...

CitriC

Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 10:34
Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 10:14
O Benfica, se resolver os problemas do 11 titular, só será em finais de Agosto, com as dispensas de outros clubes. Estas 2 épocas tem sido de enorme retracção de investimento, apesar de ter entrado números recorde de dinheiro.

Será que entrou esse dinheiro? Ou será tipo Roberto?

Após 15 anos onde está a puta da recuperaçâo financeira do clube?!

Pk razâo o estádio inacabado nâo está pago?!


Ui.....está tambem é nova ....o Estadio agora esta inacabado.....os argumentos chegam a ser ridiculos ....um estadio que acolheu uma final de um Europeu e de uma Champions....inacabado.....este Presidente é mesmo mau....

:rir:

:2funny:

helderrocha

Citação de: CitriC em 29 de Julho de 2015, 10:24
Citação de: helderrocha em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 10:10
Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2015, 10:01
Isto é o que dá este senhor só comprar em quantidade em vez de ser em qualidade... equipa com lacunas graves e as dívidas não param de aumentar...

e eu a pensar que o passivo tinha descido ligeiramente ....enfim...os arautos da desgraça escrevem agora na esperança que um dia mais tarde posssam dizer " Eu bem avisei ..." mas creio que todos os clubes precisam de pessoal assim ...até mesmo o nosso

e eu a pensar que se vendesse-mos a equipa o passivo era 0, ou pelo menos era os que criticavam quem criticava o passivo dizia.  certo que não vendemos todos os jogadores, mas tambem só ficamos com o gaitan como jogador que renderia alguma coisa de jeito.


afinal parece que os profetas da desgraça tinham razao nesse questão de a venda dos jogadores não dar para eliminar o passivo

não é apenas a equipa. é o patrimonio do SL Benfica. Antes fosse ahahaha Os clubes portugueses estão com a corda na garganta.

E por isso é que os capitais proprios do SL Benfica são positivos.

Não necessitamos de ter centemas de milhões de euros em VMOC's (sporting) Ou dezenhas de milhões de euros em interesses sem controlo (porto) para termos os capitais proprios positivos.
basicamente  estás a dizer que  o patrimonio do benfica tem de valer 300M de euros.

10Baggio

Citação de: CitriC em 29 de Julho de 2015, 10:41
Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 10:34
Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 10:14
O Benfica, se resolver os problemas do 11 titular, só será em finais de Agosto, com as dispensas de outros clubes. Estas 2 épocas tem sido de enorme retracção de investimento, apesar de ter entrado números recorde de dinheiro.

Será que entrou esse dinheiro? Ou será tipo Roberto?

Após 15 anos onde está a puta da recuperaçâo financeira do clube?!

Pk razâo o estádio inacabado nâo está pago?!


Ui.....está tambem é nova ....o Estadio agora esta inacabado.....os argumentos chegam a ser ridiculos ....um estadio que acolheu uma final de um Europeu e de uma Champions....inacabado.....este Presidente é mesmo mau....

:rir:

:2funny:

Fazer obra com o dinheiro dos outros e não pagar tambem eu sou bom...


bellini

Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 10:22
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 10:21
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:43
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:39
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:25
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:24
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:12
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 09:08
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:04
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Julho de 2015, 08:38


A realidade de resultados do atual Benfica é esta!!!
è o estádio vazio...

Presidente bora fazer 100 milhões em papel comercial, obrigações, ou o que for preciso e bute comprar aí 5 ou 6 craques para rebentar com isto tudo em Portugal.... que se lixe o resto o importante é ganhar não olhando a meios.... ;)
è que tal

Presidente e se em vez de se gastar dinheiro em refugo e negociatas se investir em verdadeiros reforços! Assim também te parece bem? Ou como se critica o ngl não pode ser?

Calro que também pode ser... contudo nem sempre se acerta, mesmo aqueles que vinham com grandes espectativas... por exemplo o Joãozinho das Holandas :(

Acho que o Vieira neste momento nem que descobrisse a cura para o cancro se livraria das culpas/criticas/insultos .... "pouca vergonha vieira descobriste a cura para o cancro e estás a arruinar milhares de pessoas no negócio das funerárias"

Ps. Se todos votassem....ah bolas para isso precisam de ser sócios... por certo ele não estaria lá...e garantidamente o meu voto nas ultimas eleições n foi para o Vieira!
Ele não está a falar dos Ola Johns e Djuricics, esses acontecem em todos os clubes. Ele está a falar dos 10-15 murillos, marçais, peles, etc que TODAS as épocas vêm. De certeza que ninguem acha que gajos desses vao ser titulares do Benfica, e se temos de vender os melhores jogadores todos os anos porquê que o Luís faz essa merda todos os anos? Eu sei mas nao quero ser banido á pala deste labrego outra vez.

Não digo que seja sempre o caso, mas por vezes não teremos que mamar com estes empecilhos porque tivemos que comprar um outro jogador de um outro empresário? Há uns anos quando veio o Di Maria salvo erro tb não veio um outro cromo qualquer que acho que nem chegou a visitar o estádio...

Não tudo são rosas, mas nem tudo tambem são espinhos, como já disse há umas centenas de páginas atrás, neste momento, ou se é a favor de vieira e tudo o que ele faz é maravilhoso, ou se é contra o vieira e tudo o que ele faz é ruinoso, neste momento não se pode ter uma ideia moderada!!!!!
Mas este ano supostamente reforços vieram o Carcela e Taarabt, tivemos de comprar os outros 9 ou 10 pinos para trazer estes dois gajos? Só no Benfica é que se compra tanta merda todos os anos, num clube que tem 500M de passivo e anda a leiloar os melhores jogadores todas as épocas.

Por exemplo os dois do rio ave que quase tiverem de ser 3... foi "pagamento" ao jorge mendes, Marçal e Pele (vieram a custo zero, acho... e se bem me recordo tinham sido pedidos pelo JJ) obviamente não vão ter lugar, mas se forem emprestados ainda podem render alguma coisa pelos empréstimos.

Nós o comum dos adeptos nunca iremos saber os meandros dos negócios, mas na minha ótica as coisas não funcionam muito longe do que eu penso.
Mas vês mais algum clube com quase 100 jogadores sob contrato? Tendo em conta o nosso passivo e o facto de andarmos a pedinchar a clubes para comprar jogadores como Gaitán e Jonas, duvido que seja o Benfica que tenha o modelo certo. Andar a comprar dezenas de jogadores que não servem, devido a empresários, enfraquecer equipas da nossa Liga, negociatas, etc... Depois temos uma folha salarial gigante e não conseguimos renovar com ninguém que interesse. Até agora houve 3 processos de renovação: JJ, Maxi e Jonas e não conseguiu renovar com nenhum.

Presumo então que queiras que maxi e jj tivessem renovado... já agora por quanto?

Ps. Quanto aos outros clubes, não faço a minima ideia, não me dizem nada
ps. Se são 100, quantos é que efectivamente recebem mensalmente salario do Benfica?
Depende dos valores. Ambos os casos foram mal geridos e deixados para a última. O Jonas vamos ver o que acontece...

Era muito dinheiro... e mesmo que se desse aquilo que eles queriam, imagina o resto do plantel por certo queria tb subir como os outros.

Em relação ao Jonas, não sei os valores pelo que renovou, mas vindo a custo zero deve de ter sido com um bom ordenado, agora é tentar renovar se o mesmo estiver interessado, senão, mais vale vender para nao sair a custo zero para o ano....
Mas se deixas para a última da hora fica sempre mais caro. São aliciados com outras propostas, etc

10Baggio

E sim, por forma aprsenta o aspecto de uma obra inacabada.