Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bellini



mMateus

Calma, os "reforços" vão começar a chegar em Agosto ... e assim o Negociador Implacável conseguiu poupar um mês de ordenados.  :tomates:

Guutman

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2015, 10:01
Isto é o que dá este senhor só comprar em quantidade em vez de ser em qualidade... equipa com lacunas graves e as dívidas não param de aumentar...

e eu a pensar que o passivo tinha descido ligeiramente ....enfim...os arautos da desgraça escrevem agora na esperança que um dia mais tarde posssam dizer " Eu bem avisei ..." mas creio que todos os clubes precisam de pessoal assim ...até mesmo o nosso

Guutman

Citação de: CitriC em 29 de Julho de 2015, 10:01
Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2015, 09:46
Citação de: CitriC em 29 de Julho de 2015, 09:42
Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2015, 09:34
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:31
Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2015, 09:30
Citação de: Carvo em 29 de Julho de 2015, 09:22
Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2015, 09:16
Citação de: Carvo em 29 de Julho de 2015, 08:12
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 08:07
Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2015, 00:03
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 23:59
Duas notas rápidas sobre a centralização:

1. Quem comprar os direitos vai à falência

2. A BTV não precisa dos direitos do Tugão para manter e expandir o seu modelo de negócio

A BTV sem os jogos do Benfica em casa está condenada como canal pago, a não ser que consiga roubar mais conteúdos à sporcotv. Sem jogos do Benfica em casa, BTV só se safaria tendo champions, liga inglesa e liga espanhola, no mínimo, ninguém vai pagar 10 euros por mês para ver liga francesa e liga italiana.
A btv sem os jogos do Benfica acaba.

A BTV também não ía dar nada só com os jogos do SL Benfica...

A BTV foi preparada para não depender dos 15 jogos na Luz e continuará a sua estratégia firme!

Repete isso mais 4353453453 vezes e pode ser que alguém acredite nisso. Tem que ser alguém muito estúpido, mas pode acontecer.
Os que acreditam são os mesmos estúpidos que criaram a BTV e que a tornaram um canal premium de enorme sucesso.

Mas depois do teu post vão reconsiderar, é certo.... 8)

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Estúpido é pensar que a BenficaTV terá sucesso sem os jogos do Benfica.
Aliás estúpido e sequer comparar o sucesso da BenficaTV com e sem os jogos do Benfica, porque achar que sem os jogos poderá ter algum sucesso já não é estupidez, é mesmo tentar fazer dos outros burros.
Mas já vens com horas de atraso, ainda ontem disse aqui que não tardava estavam a arranjar desculpas caso o lfv retire os jogos do Benfica da BenficaTV.
E não é fácil medir o sucesso da BenficaTV porque não dão números concretos. Devemos andar muito longe dos 22M da SportTV mas não convêm dizer isso.

Os dados concretos não são dados porque não dá jeito.
Mas espera um pouco que vem já ai os escribas dizer que basta ir ao R&C para ver os dados concretos :D

e se tu fosses espero ias aos R&C

E ias buscar a informação que interessa.

Em vez disso foste mandar uma boca totalmente foleira.


Sim vão aos r&C que está lá tudo ! Não passem por ignorantes.

O desespero até provoca dislexia teclar!
Calma jovem :D
Se ao menos soubesses o que significam dados concretos. Mas eu já tinha avisado que alguém viria com o teu discurso gasto e patético.

Ir ler o relatorio e contas, ver os numeros, entender a parte financeira da BTV e do CLube  é discurso gasto e pátetico ?


Eu sinceramente não sei o que achar do teu comentário.  :estrelas:

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/RelatorioContasBenficaSAD20132014.pdf

página 33 para veres as receitas da TV
página 38 para veres os custos da TV

AGora faz as contas e fica a saber quanto líquido deu a nossa TV.

Já te ensinei como se faz. Agora faz o mesmo para esta época.

E estou a falar sobretudo para o bellini, que veio aqui pôr em causa dizer que o Benfica não dá números concretos. Sinceramente é preciso ter lata !!!


E já agora para tua informação bellini, a olivedesportos nunca disse que oferecia 22Milhões por época. O que eles proporam foram 111 Milhões por 5 épocas !

Informa-te:

http://www.publico.pt/desporto/noticia/benfica-tv-preve-um-aumento-interessante-de-receitas-no-proximo-ano-1677056

"Ao que o PÚBLICO apurou, na prática os 111 milhões do novo contrato seriam pagos em sete épocas: em 2011-12, a empresa de Joaquim Oliveira acrescentaria outros 7,5 milhões ao valor que estava previsto no anterior contrato (somando ao todo 15 milhões), em 2012-13, acrescentaria 8,5 milhões (total de 16 milhões) e em 2013-14 pagaria 17 milhões, aumentando depois um milhão de euros por ano até 2018. Neste caso, os 17 milhões de resultado líquido da Benfica TV no primeiro ano da sua nova operação é exactamente igual ao valor que a Olivedesportos teria pago em 2013-2014."

Se em 2014/2015 tivermos mais que 18 Milhões, que significa ? Bem, não muito.  Apenas que obtivemos mais lucro que o que a olivdesportos nos entregaria na época de 2014/2015. As contas fazem-se no fim. Em termos puramente financeiros o que temos de ver é se em 2018, tivemos mais ou menos que os 111 Milhões.


E da próxima vez sim vão ler os relatórios e contas !

Nao percas tempo ....este pessoal agora qur é replicar o post do Bruno de Carvalho ....o homem do Azenha...

TJSF

O Benfica, se resolver os problemas do 11 titular, só será em finais de Agosto, com as dispensas de outros clubes. Estas 2 épocas tem sido de enorme retracção de investimento, apesar de ter entrado números recorde de dinheiro.

J074_RiP

Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 10:14
O Benfica, se resolver os problemas do 11 titular, só será em finais de Agosto, com as dispensas de outros clubes. Estas 2 épocas tem sido de enorme retracção de investimento, apesar de ter entrado números recorde de dinheiro.

Será que entrou esse dinheiro? Ou será tipo Roberto?

helderrocha

Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 10:10
Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2015, 10:01
Isto é o que dá este senhor só comprar em quantidade em vez de ser em qualidade... equipa com lacunas graves e as dívidas não param de aumentar...

e eu a pensar que o passivo tinha descido ligeiramente ....enfim...os arautos da desgraça escrevem agora na esperança que um dia mais tarde posssam dizer " Eu bem avisei ..." mas creio que todos os clubes precisam de pessoal assim ...até mesmo o nosso

e eu a pensar que se vendesse-mos a equipa o passivo era 0, ou pelo menos era os que criticavam quem criticava o passivo dizia.  certo que não vendemos todos os jogadores, mas tambem só ficamos com o gaitan como jogador que renderia alguma coisa de jeito.


afinal parece que os profetas da desgraça tinham razao nesse questão de a venda dos jogadores não dar para eliminar o passivo

Taliscão

Eu não tenho aqui os números, mas parece-me que a nível de investimento só esta época é que ainda nãos gastamos mais de 30M, mas vamos gastá-los certamente.
Houve desinvestimento na época de 2013/2013, porque vendemos jogadores por mais de 100M e apenas investimos 30M, salvo erro.

afsantos

Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:43
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:39
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:25
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:24
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:12
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 09:08
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:04
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Julho de 2015, 08:38


A realidade de resultados do atual Benfica é esta!!!
è o estádio vazio...

Presidente bora fazer 100 milhões em papel comercial, obrigações, ou o que for preciso e bute comprar aí 5 ou 6 craques para rebentar com isto tudo em Portugal.... que se lixe o resto o importante é ganhar não olhando a meios.... ;)
è que tal

Presidente e se em vez de se gastar dinheiro em refugo e negociatas se investir em verdadeiros reforços! Assim também te parece bem? Ou como se critica o ngl não pode ser?

Calro que também pode ser... contudo nem sempre se acerta, mesmo aqueles que vinham com grandes espectativas... por exemplo o Joãozinho das Holandas :(

Acho que o Vieira neste momento nem que descobrisse a cura para o cancro se livraria das culpas/criticas/insultos .... "pouca vergonha vieira descobriste a cura para o cancro e estás a arruinar milhares de pessoas no negócio das funerárias"

Ps. Se todos votassem....ah bolas para isso precisam de ser sócios... por certo ele não estaria lá...e garantidamente o meu voto nas ultimas eleições n foi para o Vieira!
Ele não está a falar dos Ola Johns e Djuricics, esses acontecem em todos os clubes. Ele está a falar dos 10-15 murillos, marçais, peles, etc que TODAS as épocas vêm. De certeza que ninguem acha que gajos desses vao ser titulares do Benfica, e se temos de vender os melhores jogadores todos os anos porquê que o Luís faz essa merda todos os anos? Eu sei mas nao quero ser banido á pala deste labrego outra vez.

Não digo que seja sempre o caso, mas por vezes não teremos que mamar com estes empecilhos porque tivemos que comprar um outro jogador de um outro empresário? Há uns anos quando veio o Di Maria salvo erro tb não veio um outro cromo qualquer que acho que nem chegou a visitar o estádio...

Não tudo são rosas, mas nem tudo tambem são espinhos, como já disse há umas centenas de páginas atrás, neste momento, ou se é a favor de vieira e tudo o que ele faz é maravilhoso, ou se é contra o vieira e tudo o que ele faz é ruinoso, neste momento não se pode ter uma ideia moderada!!!!!
Mas este ano supostamente reforços vieram o Carcela e Taarabt, tivemos de comprar os outros 9 ou 10 pinos para trazer estes dois gajos? Só no Benfica é que se compra tanta merda todos os anos, num clube que tem 500M de passivo e anda a leiloar os melhores jogadores todas as épocas.

Por exemplo os dois do rio ave que quase tiverem de ser 3... foi "pagamento" ao jorge mendes, Marçal e Pele (vieram a custo zero, acho... e se bem me recordo tinham sido pedidos pelo JJ) obviamente não vão ter lugar, mas se forem emprestados ainda podem render alguma coisa pelos empréstimos.

Nós o comum dos adeptos nunca iremos saber os meandros dos negócios, mas na minha ótica as coisas não funcionam muito longe do que eu penso.
Mas vês mais algum clube com quase 100 jogadores sob contrato? Tendo em conta o nosso passivo e o facto de andarmos a pedinchar a clubes para comprar jogadores como Gaitán e Jonas, duvido que seja o Benfica que tenha o modelo certo. Andar a comprar dezenas de jogadores que não servem, devido a empresários, enfraquecer equipas da nossa Liga, negociatas, etc... Depois temos uma folha salarial gigante e não conseguimos renovar com ninguém que interesse. Até agora houve 3 processos de renovação: JJ, Maxi e Jonas e não conseguiu renovar com nenhum.

Presumo então que queiras que maxi e jj tivessem renovado... já agora por quanto?

Ps. Quanto aos outros clubes, não faço a minima ideia, não me dizem nada
ps. Se são 100, quantos é que efectivamente recebem mensalmente salario do Benfica?

CitriC

Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 10:12

Nao percas tempo ....este pessoal agora qur é replicar o post do Bruno de Carvalho ....o homem do Azenha...

Bem me parecia que era muita fruta lembrarem-se do resultado liquido da BTV apos o Benfica ter jogado às 3 da matina.

Que disse o homem do azenha ? 

bellini

Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 10:21
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:43
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:39
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:25
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:24
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:12
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 09:08
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:04
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Julho de 2015, 08:38


A realidade de resultados do atual Benfica é esta!!!
è o estádio vazio...

Presidente bora fazer 100 milhões em papel comercial, obrigações, ou o que for preciso e bute comprar aí 5 ou 6 craques para rebentar com isto tudo em Portugal.... que se lixe o resto o importante é ganhar não olhando a meios.... ;)
è que tal

Presidente e se em vez de se gastar dinheiro em refugo e negociatas se investir em verdadeiros reforços! Assim também te parece bem? Ou como se critica o ngl não pode ser?

Calro que também pode ser... contudo nem sempre se acerta, mesmo aqueles que vinham com grandes espectativas... por exemplo o Joãozinho das Holandas :(

Acho que o Vieira neste momento nem que descobrisse a cura para o cancro se livraria das culpas/criticas/insultos .... "pouca vergonha vieira descobriste a cura para o cancro e estás a arruinar milhares de pessoas no negócio das funerárias"

Ps. Se todos votassem....ah bolas para isso precisam de ser sócios... por certo ele não estaria lá...e garantidamente o meu voto nas ultimas eleições n foi para o Vieira!
Ele não está a falar dos Ola Johns e Djuricics, esses acontecem em todos os clubes. Ele está a falar dos 10-15 murillos, marçais, peles, etc que TODAS as épocas vêm. De certeza que ninguem acha que gajos desses vao ser titulares do Benfica, e se temos de vender os melhores jogadores todos os anos porquê que o Luís faz essa merda todos os anos? Eu sei mas nao quero ser banido á pala deste labrego outra vez.

Não digo que seja sempre o caso, mas por vezes não teremos que mamar com estes empecilhos porque tivemos que comprar um outro jogador de um outro empresário? Há uns anos quando veio o Di Maria salvo erro tb não veio um outro cromo qualquer que acho que nem chegou a visitar o estádio...

Não tudo são rosas, mas nem tudo tambem são espinhos, como já disse há umas centenas de páginas atrás, neste momento, ou se é a favor de vieira e tudo o que ele faz é maravilhoso, ou se é contra o vieira e tudo o que ele faz é ruinoso, neste momento não se pode ter uma ideia moderada!!!!!
Mas este ano supostamente reforços vieram o Carcela e Taarabt, tivemos de comprar os outros 9 ou 10 pinos para trazer estes dois gajos? Só no Benfica é que se compra tanta merda todos os anos, num clube que tem 500M de passivo e anda a leiloar os melhores jogadores todas as épocas.

Por exemplo os dois do rio ave que quase tiverem de ser 3... foi "pagamento" ao jorge mendes, Marçal e Pele (vieram a custo zero, acho... e se bem me recordo tinham sido pedidos pelo JJ) obviamente não vão ter lugar, mas se forem emprestados ainda podem render alguma coisa pelos empréstimos.

Nós o comum dos adeptos nunca iremos saber os meandros dos negócios, mas na minha ótica as coisas não funcionam muito longe do que eu penso.
Mas vês mais algum clube com quase 100 jogadores sob contrato? Tendo em conta o nosso passivo e o facto de andarmos a pedinchar a clubes para comprar jogadores como Gaitán e Jonas, duvido que seja o Benfica que tenha o modelo certo. Andar a comprar dezenas de jogadores que não servem, devido a empresários, enfraquecer equipas da nossa Liga, negociatas, etc... Depois temos uma folha salarial gigante e não conseguimos renovar com ninguém que interesse. Até agora houve 3 processos de renovação: JJ, Maxi e Jonas e não conseguiu renovar com nenhum.

Presumo então que queiras que maxi e jj tivessem renovado... já agora por quanto?

Ps. Quanto aos outros clubes, não faço a minima ideia, não me dizem nada
ps. Se são 100, quantos é que efectivamente recebem mensalmente salario do Benfica?
Depende dos valores. Ambos os casos foram mal geridos e deixados para a última. O Jonas vamos ver o que acontece...

CitriC

Citação de: helderrocha em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 10:10
Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2015, 10:01
Isto é o que dá este senhor só comprar em quantidade em vez de ser em qualidade... equipa com lacunas graves e as dívidas não param de aumentar...

e eu a pensar que o passivo tinha descido ligeiramente ....enfim...os arautos da desgraça escrevem agora na esperança que um dia mais tarde posssam dizer " Eu bem avisei ..." mas creio que todos os clubes precisam de pessoal assim ...até mesmo o nosso

e eu a pensar que se vendesse-mos a equipa o passivo era 0, ou pelo menos era os que criticavam quem criticava o passivo dizia.  certo que não vendemos todos os jogadores, mas tambem só ficamos com o gaitan como jogador que renderia alguma coisa de jeito.


afinal parece que os profetas da desgraça tinham razao nesse questão de a venda dos jogadores não dar para eliminar o passivo

não é apenas a equipa. é o patrimonio do SL Benfica. Antes fosse ahahaha Os clubes portugueses estão com a corda na garganta.

E por isso é que os capitais proprios do SL Benfica são positivos.

Não necessitamos de ter centemas de milhões de euros em VMOC's (sporting) Ou dezenhas de milhões de euros em interesses sem controlo (porto) para termos os capitais proprios positivos.

J074_RiP

Citação de: CitriC em 29 de Julho de 2015, 10:22
Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 10:12

Nao percas tempo ....este pessoal agora qur é replicar o post do Bruno de Carvalho ....o homem do Azenha...

Bem me parecia que era muita fruta lembrarem-se do resultado liquido da BTV apos o Benfica ter jogado às 3 da matina.

Que disse o homem do azenha ? 

Afinal sempre sabes a diferença entre resultados e dados concretos, estás é apenas a trollar!
Como era bom saber o total de publicidade e o total de publicidade antes/durante/após os jogos do Benfica.
Como era bom saber quanto se gasta em transmissões dos jogos do Benfica.
Como era bom saber quanto se paga a pedro guerra, fernando santos ou calado.
Como era bom saber realmente os dados concretos ao invés de simples resultados financeiros e operacionais!

Guutman

Citação de: helderrocha em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 10:10
Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2015, 10:01
Isto é o que dá este senhor só comprar em quantidade em vez de ser em qualidade... equipa com lacunas graves e as dívidas não param de aumentar...

e eu a pensar que o passivo tinha descido ligeiramente ....enfim...os arautos da desgraça escrevem agora na esperança que um dia mais tarde posssam dizer " Eu bem avisei ..." mas creio que todos os clubes precisam de pessoal assim ...até mesmo o nosso

e eu a pensar que se vendesse-mos a equipa o passivo era 0, ou pelo menos era os que criticavam quem criticava o passivo dizia.  certo que não vendemos todos os jogadores, mas tambem só ficamos com o gaitan como jogador que renderia alguma coisa de jeito.


afinal parece que os profetas da desgraça tinham razao nesse questão de a venda dos jogadores não dar para eliminar o passivo

Mas tu conhces empresas relevantes  sem passivo ??? Haja paciencia .  E nao temos mais activos no clube sem ser jogadores ?? Convençam alguem a apresentar candidatura ...postas de pescada sem dados concretos e teorias da conspiraçao todos sabem dar e fazer ..