Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: Filipe1989 em 29 de Julho de 2015, 09:14
Citação de: RicardoSR em 29 de Julho de 2015, 09:11
Citação de: Filipe1989 em 29 de Julho de 2015, 08:54
Precisamos de reforços para ontem Sr. Presidente!!!

A começar por um Treinador.

Já colocaram o homem na fogueira  :estrelas:

LOLOLOL podes crer ahahahha

nunca estão bem. Gostava de saber como era se fossem eles a trablhar numa empresa com apenas 1 mês e picos de actividade...

Eu gostava mais do Marco Silva. Preferia-o ao Rui Vitória, mas o que é certo é que ele é que é o treinador. Há que apoiá-lo, dar tempo ao tempo. Ver se o processo se vai consolidando ou não. Não é a meio da pré-época que se vê se um treinador tem mão na equipa ou não, se vai ter sucesso ou não.


Esta época vai ser complicada. Vai ser mais complicada que a época passada. Duvido muito que estejamos 29 jornadas em 1 lugar. Vamos ter que fazer das tripas coração.

J074_RiP

Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:31
Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2015, 09:30
Citação de: Carvo em 29 de Julho de 2015, 09:22
Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2015, 09:16
Citação de: Carvo em 29 de Julho de 2015, 08:12
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 08:07
Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2015, 00:03
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 23:59
Duas notas rápidas sobre a centralização:

1. Quem comprar os direitos vai à falência

2. A BTV não precisa dos direitos do Tugão para manter e expandir o seu modelo de negócio

A BTV sem os jogos do Benfica em casa está condenada como canal pago, a não ser que consiga roubar mais conteúdos à sporcotv. Sem jogos do Benfica em casa, BTV só se safaria tendo champions, liga inglesa e liga espanhola, no mínimo, ninguém vai pagar 10 euros por mês para ver liga francesa e liga italiana.
A btv sem os jogos do Benfica acaba.

A BTV também não ía dar nada só com os jogos do SL Benfica...

A BTV foi preparada para não depender dos 15 jogos na Luz e continuará a sua estratégia firme!

Repete isso mais 4353453453 vezes e pode ser que alguém acredite nisso. Tem que ser alguém muito estúpido, mas pode acontecer.
Os que acreditam são os mesmos estúpidos que criaram a BTV e que a tornaram um canal premium de enorme sucesso.

Mas depois do teu post vão reconsiderar, é certo.... 8)

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Estúpido é pensar que a BenficaTV terá sucesso sem os jogos do Benfica.
Aliás estúpido e sequer comparar o sucesso da BenficaTV com e sem os jogos do Benfica, porque achar que sem os jogos poderá ter algum sucesso já não é estupidez, é mesmo tentar fazer dos outros burros.
Mas já vens com horas de atraso, ainda ontem disse aqui que não tardava estavam a arranjar desculpas caso o lfv retire os jogos do Benfica da BenficaTV.
E não é fácil medir o sucesso da BenficaTV porque não dão números concretos. Devemos andar muito longe dos 22M da SportTV mas não convêm dizer isso.

Os dados concretos não são dados porque não dá jeito.
Mas espera um pouco que vem já ai os escribas dizer que basta ir ao R&C para ver os dados concretos :D

trainmaniac

Citação de: raymanzarek em 29 de Julho de 2015, 09:33
Agora nem com entrevistas encomendadas lá vais. Esgotou-se o marketing orientador de massas.

Quero ver agora o trabalho.

Não vai lá nem com mais uma mega-reportagem do Nuno Luz?

bellini

Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2015, 09:33
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:30
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 09:27
"E prometo-te, Rui, que vais ter as mesmas armas que o teu antecessor".
Com uma lista gigante de promessas ridículas não cumpridas ainda levam a sério o que este gajo diz. Sempre que há alguma entrevista escrita ou na TV nem me dou ao trabalho de ver o que o Luís diz. Sempre a mesma conversa das pedras da calçada e mais 3 ou 4 mentiras ridículas. 

Calma que a conversa das pedras da calçada e do vale e azevedo é mais lá para Dezembro. Em Maio a culpa é do proença e das arbitragens.
Em Dezembro é diferente. " É um paraquedista", "um garoto que quer tomar o Benfica de assalto", "um abutre". E o pior é que com esta cassete ridícula que debita em todas as eleições, rejeitando debates com outros candidatos, consegue ganhar sempre e fazer a cabeça a milhares de benfiquistas.

raymanzarek


Mr. Spawn

Ninguém tem provas de nada nem estou a insinuar o q quer q seja.

Mas gostava do regresso da urna e do boletim de.voto em papel.

J074_RiP

Citação de: Filipe1989 em 29 de Julho de 2015, 09:14
Citação de: RicardoSR em 29 de Julho de 2015, 09:11
Citação de: Filipe1989 em 29 de Julho de 2015, 08:54
Precisamos de reforços para ontem Sr. Presidente!!!

A começar por um Treinador.

Já colocaram o homem na fogueira  :estrelas:

Já li aqui que se o Rui Vitória não for campeão com esta equipa é porque é incompetente.
O processo de desculpabilização do rei sol começou logo que o Rui Vitória assinou.
Eu acredito nas capacidades do Rui Vitória, não acredito é que alguém seja campeão com estes jogadores.

Bergkamp

Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:30
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 09:27
"E prometo-te, Rui, que vais ter as mesmas armas que o teu antecessor".
Com uma lista gigante de promessas ridículas não cumpridas ainda levam a sério o que este gajo diz. Sempre que há alguma entrevista escrita ou na TV nem me dou ao trabalho de ver o que o Luís diz. Sempre a mesma conversa das pedras da calçada e mais 3 ou 4 mentiras ridículas. 
Não te esqueças da clássica que quando chegou ao Benfica, o Benfica "estava falido, sem nada" e que ele nos salvou a todos.

zefo

Neste momento o vieira é maior que o Benfica

afsantos

Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:25
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:24
Citação de: bellini em 29 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:12
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 09:08
Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 09:04
Citação de: _coal em 29 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Julho de 2015, 08:38


A realidade de resultados do atual Benfica é esta!!!
è o estádio vazio...

Presidente bora fazer 100 milhões em papel comercial, obrigações, ou o que for preciso e bute comprar aí 5 ou 6 craques para rebentar com isto tudo em Portugal.... que se lixe o resto o importante é ganhar não olhando a meios.... ;)
è que tal

Presidente e se em vez de se gastar dinheiro em refugo e negociatas se investir em verdadeiros reforços! Assim também te parece bem? Ou como se critica o ngl não pode ser?

Calro que também pode ser... contudo nem sempre se acerta, mesmo aqueles que vinham com grandes espectativas... por exemplo o Joãozinho das Holandas :(

Acho que o Vieira neste momento nem que descobrisse a cura para o cancro se livraria das culpas/criticas/insultos .... "pouca vergonha vieira descobriste a cura para o cancro e estás a arruinar milhares de pessoas no negócio das funerárias"

Ps. Se todos votassem....ah bolas para isso precisam de ser sócios... por certo ele não estaria lá...e garantidamente o meu voto nas ultimas eleições n foi para o Vieira!
Ele não está a falar dos Ola Johns e Djuricics, esses acontecem em todos os clubes. Ele está a falar dos 10-15 murillos, marçais, peles, etc que TODAS as épocas vêm. De certeza que ninguem acha que gajos desses vao ser titulares do Benfica, e se temos de vender os melhores jogadores todos os anos porquê que o Luís faz essa merda todos os anos? Eu sei mas nao quero ser banido á pala deste labrego outra vez.

Não digo que seja sempre o caso, mas por vezes não teremos que mamar com estes empecilhos porque tivemos que comprar um outro jogador de um outro empresário? Há uns anos quando veio o Di Maria salvo erro tb não veio um outro cromo qualquer que acho que nem chegou a visitar o estádio...

Não tudo são rosas, mas nem tudo tambem são espinhos, como já disse há umas centenas de páginas atrás, neste momento, ou se é a favor de vieira e tudo o que ele faz é maravilhoso, ou se é contra o vieira e tudo o que ele faz é ruinoso, neste momento não se pode ter uma ideia moderada!!!!!
Mas este ano supostamente reforços vieram o Carcela e Taarabt, tivemos de comprar os outros 9 ou 10 pinos para trazer estes dois gajos? Só no Benfica é que se compra tanta merda todos os anos, num clube que tem 500M de passivo e anda a leiloar os melhores jogadores todas as épocas.

Por exemplo os dois do rio ave que quase tiverem de ser 3... foi "pagamento" ao jorge mendes, Marçal e Pele (vieram a custo zero, acho... e se bem me recordo tinham sido pedidos pelo JJ) obviamente não vão ter lugar, mas se forem emprestados ainda podem render alguma coisa pelos empréstimos.

Nós o comum dos adeptos nunca iremos saber os meandros dos negócios, mas na minha ótica as coisas não funcionam muito longe do que eu penso.

TJSF

Não vi o jogo, mas parece que fiz a melhor opção.

Começo a ficar com o pressentimento que vai perder outro amigo pessoal, depois de Juju e Camacho.

J074_RiP

Citação de: zefo em 29 de Julho de 2015, 09:38
Neste momento o vieira é maior que o Benfica

Em dívida à banca anda ela por ela. A vantagem do lfv é que deixa alguma dessa dívida para os portugueses pagarem.

CitriC


trainmaniac


sazuke

pré-temporada pensada para ganhar dinheiro, não para preparar o ano desportivo

deve estar bonito, o excel...