Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Andris

Não são precisos reforços. :rir: Tem-se visto que não.

Deplorável isto.

RobertEnke1

Reforços?

A Supertaça já vai voar graças a esta brincadeira de pensar que está tudo bem.

odistraido

Que grande treinador contrataste. Estou aparvalhado.

HJDK

Faltam 11 dias para a Supertaça. ONZE MÍSEROS DIAS. Até ver temos um bom reforço, Carcela, que vai jogar devido a lesão do Salvio, senão pouco cheirava.

E é com isto que vamos à luta. Com lacunas evidentes e completamente remendados em bastantes posições. Mesmo que venham os aclamados/desejados reforços não vão ter tempo de se integrar na equipa e criar rotinas a tempo da Supertaça. A não ser que se tenha voltado ao tempo do "faz 1 treino, aparece no 11 inicial." Que saudades dessa época..

Ou seja, trocando por miúdos, André Almeida e Eliseu serão titulares no Benfica. Isto consegue ser deprimente e revoltante ao mesmo tempo. Se isto é estrutura eu vou ali e já venho.

Temos 1 ponta de lança com provas dadas, depois temos 2 jovens com tudo a provar. Quem jogar a 8 está bem lixado, seja Pizzi, Samaris ou o Pai Natal.

Não está nada famosa a coisa.

fabioly

estas laterais sao medonhas , falta um avançado e um nr8  e este treinador da-me um sono do caralho esta na altura de te levantares da cadeira e trabalhares.

Manel dos Anzois

A estrutura resolve. Temos uma estrutura.

luis___alex

espetacular senhor presidente
a todos os niveis
fantastico
soberbo
delirante
estou em extase

Imortal10

Não se esqueçam quem e que, contra tudo e contra todos, por teimosia pessoal, escolheu o Rui Vitoria

komytis

Fukurokuju

Tudo bem encaminhado para oferecer mais 3/4 campeonatos ao seu clube

Roy Kent

Depois desta argola da tem de sair. Não pode ficar mais no Benfica.

Scorpion8

está um espetáculo isto, pré época de merda, o pessoal já começa todo a ficar preocupado e a querer cair em cima do treinador, e ainda nem chegamos a Agosto, genial presidente genial :bow2:

GaitaNZAO

Está na hora de 1 ou 2 reforços sonantes para no fim aparecer de cara lavada a dizer que deu todas as condições e que a culpa foi do RV.

Rodrialex

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2015, 05:17
Depois desta argola da tem de sair. Não pode ficar mais no Benfica.

A época nem começou e ia-se demitir?
Eu não gosto do homem mas seria mais ridiculo do que despedir o Fernando Santos a primeira jornada. :2funny:

Viu-se a grande época que fizemos nesse ano.