Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

afcs

Qual foi o presente para o Mendes?
O passe do Nico?

:tomates:  ::)

afcs

Citação de: Delirium Tremens em 02 de Agosto de 2015, 23:29
Presidente,

Dê lá por onde der, são necessários para o tri:

- defesa esquerdo (Coentrão)
- extremo direito (Markovic)
- ponta de lança (Soldado)

Depois, com menos prioridade, reforçar as seguintes posições também seria bom (objectivo: tri mais brilharete na champions):

- defesa direito
- médio centro
- ponta de lança

Com menos prioridade ainda (objectivo: ter um plantel do caralho como deve ser apanágio do Benfica):

- defesa-central

Obrigado e relembre-se que para cumprir a promessa eleitoral do 3+1+50 é necessário ganhar o campeonato 15-16.

Veja lá isso, as promessas são para cumprir, não estamos em 2000 e não há eleições para ganhar a valazevedos

Isto! :bow2: :clap1:

Corcunda

Há uma leve esperança que faça as pazes com o Jesus depois de uns copos de conhaque e consiga ainda salvar esta época.

Red Eyes

Citação de: Diogojonas_pistolas em 02 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Delirium Tremens em 02 de Agosto de 2015, 23:29
Presidente,

Dê lá por onde der, são necessários para o tri:

- defesa esquerdo (Coentrão)
- extremo direito (Markovic)
- ponta de lança (Soldado)

Depois, com menos prioridade, reforçar as seguintes posições também seria bom (objectivo: tri mais brilharete na champions):

- defesa direito
- médio centro
- ponta de lança

Com menos prioridade ainda (objectivo: ter um plantel do caralho como deve ser apanágio do Benfica):

- defesa-central

Obrigado e relembre-se que para cumprir a promessa eleitoral do 3+1+50 é necessário ganhar o campeonato 15-16.

Veja lá isso, as promessas são para cumprir, não estamos em 2000 e não há eleições para ganhar a valazevedos

Fazemos aqui entre nós uma vaquinha para conseguir pagar salários a 3 jogadores destes
Como é que tu consegues fazer uma vaca? :confused:
Ou trabalhas nalgum centro de inseminação animal ou então... :-X

Corcunda

iKatz

Estou completamente descansado, porque confio e acredito imenso na competencia da "Estrutura"

Bergkamp

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 00:57
Estou completamente descansado, porque confio e acredito imenso na competencia da "Estrutura"

Também eu. Se há homem em quem se pode confiar é o Vieira. Vai voltar do casamento com 2/3 craques de nível mundial.

hest

Lurgee

elpayaso10

Mendes faz sinal a Florentino, Lim e Vieira para se encontrarem no corredor do Wc... Vai propor uma negociata, Coentrão para o Benfica, Gaitan para o Valência e Real Madrid com direito de preferência para Gonçalo Guedes... Antes disso já Vieira tinha dito a JJ que o ia buscar em Dezembro para salvar a época, JJ respondeu que ia começar a trabalhar na justa causa, entre outros comprando cianis e dispensando 10 dias depois...

Ricardo Maia

Primeiro,de certeza que LFV não foi ao casamento do Mendes para falar de jogadores,até seria  deselegante e falta de respeito. Segundo ,o Benfica não pode pagar o salário do Coentrao,e o Real Madrid de certeza que não quer comparticipar o salário,como é óbvio.O que se passou no  negócio Garay também não ajuda nada,os dirigentes do Real ainda devem estar à espera de explicações para a venda do jogador por cerca de 5,6 milhões.Apesar de ser uma boa ideia a vinda do Coentrao,o melhor é esquecer ,porque é quase impossível!

hest

Citação de: Lurgee em 03 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: hest em 03 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2015, 00:55
Foto exclusiva do copo d'água:

TOTAL FAKE!!!!!!!!!  :tonge:

Dia de aniversário SLB...

sim, isso é entendi.......mas eu referia-me ao pessoal que tava a dizer que era do copo de agua  :2funny:

Corcunda

Vieira e Jesus voltam para as suas respectivas mesas após relembrarem a cagada que ambos fizeram no final da época passada:

Janecas

Gondoriz

Vieira para mim é muito bom a formar uma equipa e a gerir agora de futebol percebe muito pouco. Ele que deixe esse assunto com quem sabe.