Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricmarkes

Citação de: RED_1904 em 02 de Agosto de 2015, 19:32
Não vai estar no jogo de homenagem ao maior simbolo da história do Benfica para estar...num casamento.

Prioridades.

O Benfica é uma empresa que por acaso também tem uma equipa de futebol. Há que saber estabelecer prioridades.

VodkaBoy

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: VodkaBoy em 02 de Agosto de 2015, 16:57
Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2015, 23:18
O Benfica vem de um bicampeonato e de um aumento substancial das receitas, e em vez de passar uma imagem de força, estabilidade, vontade de ganhar, mostra o oposto.

Parecemos um clube em crise financeira e sem grande vontade de ganhar
É o que acontece quando a torneira fecha...

E para mim, mais vale tarde que nunca. Porque continuar no modelo das épocas anteriores era incomportável.
pois continuar a ganhar títulos e vender jogadores por 20/30/40M era incomportável. 

Começar a fazer épocas a sportem (desportivamente e financeiramente)isso sim é o caminho a seguir.
Tu claramente não tens noção do que dizes....

SLBCARLOS

Citação de: VodkaBoy em 02 de Agosto de 2015, 19:38
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: VodkaBoy em 02 de Agosto de 2015, 16:57
Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2015, 23:18
O Benfica vem de um bicampeonato e de um aumento substancial das receitas, e em vez de passar uma imagem de força, estabilidade, vontade de ganhar, mostra o oposto.

Parecemos um clube em crise financeira e sem grande vontade de ganhar
É o que acontece quando a torneira fecha...

E para mim, mais vale tarde que nunca. Porque continuar no modelo das épocas anteriores era incomportável.
pois continuar a ganhar títulos e vender jogadores por 20/30/40M era incomportável. 

Começar a fazer épocas a sportem (desportivamente e financeiramente)isso sim é o caminho a seguir.
Tu claramente não tens noção do que dizes....
e tu tens?  ;D

LeandroSLB


Theroux

É simplesmente patético criticar LFV por causa de Eusébio.

A pessoa que de muito longe mais o valorizou desde que terminou a carreira.

Fim de carreira esse que teve lugar, como a BTV acabou de mostrar, num estádio que ninguém faz pu** de ideia onde fica.

BENFICA! BENFICA! EUSÉBIO! EUSÉBIO! BUUUH LFV!

É preciso ter uma paciência do cara*** para ler certas coisas.

S.

Estou registado neste espaço há 11 anos, nunca fui amarelado e acho que nunca estive tão tentado em sê-lo. Hoje homenageia-se o símbolo maior do nosso clube, no México, às 4 da manhã e, ao que parece, o presidente do mesmo está mais entretido num casamento de um empresário de futebol.

dfernandes

Citação de: VodkaBoy em 02 de Agosto de 2015, 19:38
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: VodkaBoy em 02 de Agosto de 2015, 16:57
Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2015, 23:18
O Benfica vem de um bicampeonato e de um aumento substancial das receitas, e em vez de passar uma imagem de força, estabilidade, vontade de ganhar, mostra o oposto.

Parecemos um clube em crise financeira e sem grande vontade de ganhar
É o que acontece quando a torneira fecha...

E para mim, mais vale tarde que nunca. Porque continuar no modelo das épocas anteriores era incomportável.
pois continuar a ganhar títulos e vender jogadores por 20/30/40M era incomportável. 

Começar a fazer épocas a sportem (desportivamente e financeiramente)isso sim é o caminho a seguir.
Tu claramente não tens noção do que dizes....

Se não investires primeiro dificilmente colhes proveitos desportivos e económicos.

Há uns anos tinhas um porradão de jogadores com mercado. Hoje em dia tens quem? 2 ou 3 jogadores, quando muito. E a avaliar pelo que vamos vendo, a tendência é para esse número descer ainda mais.

RED_1904

Citação de: Theroux em 02 de Agosto de 2015, 19:42
É simplesmente patético criticar LFV por causa de Eusébio.

A pessoa que de muito longe mais o valorizou desde que terminou a carreira.

Fim de carreira esse que teve lugar, como a BTV acabou de mostrar, num estádio que ninguém faz pu** de ideia onde fica.

BENFICA! BENFICA! EUSÉBIO! EUSÉBIO! BUUUH LFV!

É preciso ter uma paciência do cara*** para ler certas coisas.

Não é por ter sido exemplar com o Eusébio, que está imune a criticas...ninguém está.

Mas percebo a tua falta de paciência, defender estas atitudes não deve ser nada fácil.


O_Glorioso

Citação de: S. em 02 de Agosto de 2015, 19:45
Estou registado neste espaço há 11 anos, nunca fui amarelado e acho que nunca estive tão tentado em sê-lo. Hoje homenageia-se o símbolo maior do nosso clube, no México, às 4 da manhã e, ao que parece, o presidente do mesmo está mais entretido num casamento de um empresário de futebol.

Vocês pensam que se ganha dinheiro a sério a trabalhar no duro.

Benfiquismo

Critica-se tudo o que o homem faz, incrível.

Francescoli

Podem criticar o homem por muita coisa, por estar num casamento é ridiculo. E mesquinho...

Orgulhosamente_SLB

Boa tarde senhor presidente.

Desculpe interromper o



Continuação de um bom trabalho!

Aos garotões que andam aqui a fazer uma



Vão mas é trabalhar bandidos mal agradecidos.

afsantos

Citação de: Theroux em 02 de Agosto de 2015, 19:42
É simplesmente patético criticar LFV por causa de Eusébio.

A pessoa que de muito longe mais o valorizou desde que terminou a carreira.

Fim de carreira esse que teve lugar, como a BTV acabou de mostrar, num estádio que ninguém faz pu** de ideia onde fica.

BENFICA! BENFICA! EUSÉBIO! EUSÉBIO! BUUUH LFV!

É preciso ter uma paciência do cara*** para ler certas coisas.

Jesus está para o Vieira como Barrabás está para o pinto da costa....aposto que neste fórum a grande maioria pregaria na cruz o Vieira e livraria o ladrão.

Theroux

Citação de: Francescoli em 02 de Agosto de 2015, 19:49
Podem criticar o homem por muita coisa, por estar num casamento é ridiculo. E mesquinho...

Neste fórum LFV já foi criticado por ter ido visitar uma pessoa ao hospital...

LeandroSLB

Citação de: Francescoli em 02 de Agosto de 2015, 19:49
Podem criticar o homem por muita coisa, por estar num casamento é ridiculo. E mesquinho...

Não se pode criticar por estar num casamento é certo.

Agora preferir estar num casamento em vez de com a equipa que logo vai ter um jogo de homenagem ao Rei.