Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Despertar em 05 de Agosto de 2015, 08:23
pelo menos já concorda que precisamos de reforços, acho que é melhor que nada. Agora mexa-se rápido.

Onde viste que concordava  ?

brandoamanz

Acho uma certa piada ao facto de esperar que a comitiva volte a Lisboa para se discutir reforços: primeiro porque as lacunas são evidentes (mas assim só um bocadinho) e segundo porque parece que a estrutura do Benfica não sabe o que são telefones ou o que é a Internet...se calhar para comunicar tinham que pedir um pombo-correio ao Mike Tyson...

Despertar

Citação de: cernache1 em 05 de Agosto de 2015, 08:25
Citação de: Despertar em 05 de Agosto de 2015, 08:23
pelo menos já concorda que precisamos de reforços, acho que é melhor que nada. Agora mexa-se rápido.

Onde viste que concordava  ?

capa do record  :)  pode ser treta mas prefiro acreditar

Perth

Citação de: Despertar em 05 de Agosto de 2015, 08:28
Citação de: cernache1 em 05 de Agosto de 2015, 08:25
Citação de: Despertar em 05 de Agosto de 2015, 08:23
pelo menos já concorda que precisamos de reforços, acho que é melhor que nada. Agora mexa-se rápido.

Onde viste que concordava  ?

capa do record  :)  pode ser treta mas prefiro acreditar
Que nick mal empregue... :disgust:

brandoamanz

A merda que me faz confusão é que o clube, numa altura em que a receita é das melhores de sempre (televisão, patrocínios, venda de uma equipa inteira) vem com esta conversa de desinvestimento que não faz sentido absolutamente nenhum...apostar na formação? Fdx, mas quem é que deixou sair o Bernardo e o André Gomes a preço de saldo? Apostar na formação era ter lá o Guedes ou o Nuno Santos em vez do Ola John, que não joga nada e é sempre aposta.

Mas o presidente não percebe que a máquina de fazer dinheiro que é a "empresa" Benfica só faz dinheiro se os adeptos estiverem entusiasmados e se a equipa ganhar títulos?? É muito difícil entender isto?? É que depois o desinvestimento corre mal e tem que se investir à séria novamente, e aquilo que se baixou de passivo não serviu de nada.

PS: e que se acabe com o entreposto de uma vez. Contratações cirúrgicas e aumentar o tecto salarial. Estou farto de ver o meu clube ser um ponto de transição para outras paragens. Gostava de ver mais jogadores a fazerem carreira no Benfica e a fixarem-se como referências.

Trezeguet

onde estão os 11 reforços necessários?

maior que portugal

como é que por esta altura só temos 1 reforço, alguem me explica??

costapequeno


SLBarata

Esta pergunta é para quem acredita que temos muitas receitas e muito dinheiro:

Como explicam o desinvestimento no plantel? Acham mesmo que se houvesse alguma capacidade negocial não teriam chegado reforços e não tínhamos mantido o treinador e o sub-capitão?

Acordem e aceitem a nossa nova realidade.

iSLBenfica

A única forma de termos hipótese de sermos campeões é trazer 3 jogadores chave: Coentrão/Siqueira, Markovic e Mitroglou.

Nem que seja por empréstimo e a valorizar os jogadores dos outros. Se dizem que não há dinheiro, paciência. Tem de ser. É obrigatório é trazer jogadores de qualidade para render no imediato.

magoslb

Citação de: brandoamanz em 05 de Agosto de 2015, 08:42
A merda que me faz confusão é que o clube, numa altura em que a receita é das melhores de sempre (televisão, patrocínios, venda de uma equipa inteira) vem com esta conversa de desinvestimento que não faz sentido absolutamente nenhum...apostar na formação? Fdx, mas quem é que deixou sair o Bernardo e o André Gomes a preço de saldo? Apostar na formação era ter lá o Guedes ou o Nuno Santos em vez do Ola John, que não joga nada e é sempre aposta.

Mas o presidente não percebe que a máquina de fazer dinheiro que é a "empresa" Benfica só faz dinheiro se os adeptos estiverem entusiasmados e se a equipa ganhar títulos?? É muito difícil entender isto?? É que depois o desinvestimento corre mal e tem que se investir à séria novamente, e aquilo que se baixou de passivo não serviu de nada.

PS: e que se acabe com o entreposto de uma vez. Contratações cirúrgicas e aumentar o tecto salarial. Estou farto de ver o meu clube ser um ponto de transição para outras paragens. Gostava de ver mais jogadores a fazerem carreira no Benfica e a fixarem-se como referências.

Concordo com tudo, o caminho é mesmo esse, poucas contratações e com melhor tecto salarial, em vez de se gastar 100 com 10, gastava-se com 1 ou 2. Faço apenas uma ressalva: no nosso campeonato periférico é difícil que os jogadores de alto quilate, mesmo melhor pagos, façam cá carreira. Porém, não se justificam as vendas em catadupa que houve nas épocas anteriores, nem ter jogadores apenas por uma época como no caso Markovic. Uma equipa com a grandeza e estatuto do Benfica merece mais.

maior que portugal

Citação de: costapequeno em 05 de Agosto de 2015, 09:07
Citação de: maior que portugal em 05 de Agosto de 2015, 09:04
como é que por esta altura só temos 1 reforço, alguem me explica??

1?
sim um. mehdi carcela... contratações é que tens muitas, reforços só tens 1!

Baron_Davis

já alguém o avisou que, ao invés do que faz, tem de ser ele a ir ao clube onde está o jogador que interessa?

se calhar está à espera que os presidentes dos clubes venham a lisboa  :confused:

magoslb

Citação de: maior que portugal em 05 de Agosto de 2015, 09:20
Citação de: costapequeno em 05 de Agosto de 2015, 09:07
Citação de: maior que portugal em 05 de Agosto de 2015, 09:04
como é que por esta altura só temos 1 reforço, alguem me explica??

1?
sim um. mehdi carcela... contratações é que tens muitas, reforços só tens 1!

Até agora parecer ser o único verdadeiro reforço, gostei de ter começado a treinar antes para se apresentar bem. E mesmo ele, sem deprimir nenhum pelo jogador, deve entrar de caras pq Salvio está lesionado. No Benfica, um gajo para ser chamado reforço, devia vir para tirar de caras o lugar ao que lá estava.

sandrosp30

Gestao Patetica do plantel. No periodo que podiamos capitalizar o dominio no futebol portugues resolve fazer um desinvestimento na equipa, deixa sair o treinador, o sub capitao, contrata um treinador sem capacidade ate ver, NAO REFORCA A EQUIPA, continua com a politica do contentor, nao ha estabilidade financeira, parecemos aquelas mulheres desesperadas por vender ao inves de tentar segurar os melhores e deixar sair 1-2 ano no maximo e colmatar atempadamente as saidas com qualidade nao jogadores medianos no tal contentor. Enfim nao consigo perceber, o que vale que continua a enganar os socios e vai fazendo o que quer. A ameu ver o Benfica deveria estar neste momento num patamar superior e consolidado mas nao este ano penso e espero estar errado vamos voltar ao tal ano 0...e nao vai ser facil voltar...