Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Huntelaar

Citação de: aplane em 22 de Agosto de 2015, 11:02
Citação de: Walter Morgan em 22 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: aplane em 22 de Agosto de 2015, 10:56
Citação de: d10s em 22 de Agosto de 2015, 10:55
O gajo que plantou a noticia das duas uma: ou já tem as malas à porta ou nunca mais vai ter informaćão de nada. Boa estrategia para apanhar o bufo.
Será que isto tem relação com o Faneca???? Espero bem que não...

E se tiver?

O Faneca nunca disse nada antes de realmente as coisas estarem consumadas..

Sendo ele um elemento de enorme valia para o forum... tem a simpatia de quase todos os que aqui andam há já algum tempo..

lool,que ideia secalhar fui eu que disse que o Maxi ia renovar por 3 anos.

Basta ele por aqui um :) para entrarem todos num "histerismo" colectivo.

JPG

bom, agora é esperar que não venha daí uma ramirezada e não seja apresentado já amanhã  ::bater::

Hölderlin

Citação de: Huntelaar em 22 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: aplane em 22 de Agosto de 2015, 11:02
Citação de: Walter Morgan em 22 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: aplane em 22 de Agosto de 2015, 10:56
Citação de: d10s em 22 de Agosto de 2015, 10:55
O gajo que plantou a noticia das duas uma: ou já tem as malas à porta ou nunca mais vai ter informaćão de nada. Boa estrategia para apanhar o bufo.
Será que isto tem relação com o Faneca???? Espero bem que não...

E se tiver?

O Faneca nunca disse nada antes de realmente as coisas estarem consumadas..

Sendo ele um elemento de enorme valia para o forum... tem a simpatia de quase todos os que aqui andam há já algum tempo..

lool,que ideia secalhar fui eu que disse que o Maxi ia renovar por 3 anos.

Basta ele por aqui um :) para entrarem todos num "histerismo" colectivo.

Porque por cada erro dele tem 10 situações certas. E não só no mercado, mas também nas subidas da B para A, por exemplo. Já para não falar, obviamente, das modalidades.

E ele próprio já fez questão de dizer, se me recordo, que os seus smiles não significavam uma certeza, mas que a informação que ia sendo noticiada ia de encontro ao que ele sabia. Ele não tem culpa que queiram fazer dele um Oráculo, só falta perguntarem-lhe se está a chover amanhã.

Fabregas4

Parece noticia plantada para desviar as  atençoes de uma possivel contrataçao

SLB-Marco


TJSF

Não há vendas de 15M para os nossos "erros", como Ola John, Djuricic? Pede lá ajuda ao Mendes como sempre fazes.

ramalho1

O faneca tem dado informações preciosas. Respeitem alguém que faz um trabalho espetacular. Seja no futebol ou nas modalidades. Não gostam porque muitos andam aqui a ver as noticias do futebol e remam sempre a favor da maré ... À lá Rui Santos... O rei das banalidades... Tenham vergonha quando criticam algumas pessoas

aplane

Citação de: Huntelaar em 22 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: aplane em 22 de Agosto de 2015, 11:02
Citação de: Walter Morgan em 22 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: aplane em 22 de Agosto de 2015, 10:56
Citação de: d10s em 22 de Agosto de 2015, 10:55
O gajo que plantou a noticia das duas uma: ou já tem as malas à porta ou nunca mais vai ter informaćão de nada. Boa estrategia para apanhar o bufo.
Será que isto tem relação com o Faneca???? Espero bem que não...

E se tiver?

O Faneca nunca disse nada antes de realmente as coisas estarem consumadas..

Sendo ele um elemento de enorme valia para o forum... tem a simpatia de quase todos os que aqui andam há já algum tempo..

lool,que ideia secalhar fui eu que disse que o Maxi ia renovar por 3 anos.

Basta ele por aqui um :) para entrarem todos num "histerismo" colectivo.

E se colocou um smile no Maxi, se calhar foi porque o Maxi antes de ir para a copa América, disse q sim à renovação, não?

Eu gosto de poder ter acesso a certas info antes de muitos, mesmo sabendo que por vezes há pedras no sapato, alterações de ultima hora...

Despertar

esquecam o tal faneca (respeito, nao o conheço nem meto nessas discussoes) e zuquini e vamos mas é lembrar o presidente que ainda faltam trutas  :metal:

GS_

O ter sido capa da Bola ou do Record é completamente irrelevante. Agora terem apanhado um bufo que andava a passar informações ao Jogo é que é de valor, pois esse pasquim é sabia sempre tudo do que se passava no Benfica.

Os outros lançam apenas uns bitaites para vender jornais a palermas, na maioria das vezes.

Cosmic

Triste é ver pessoal que está à espera que os outros falhem, para serem os primeiros a apontar o dedo e a cobrar (o quê ao certo nem eles sabem).

-Miccoli

Em vez de andarmos a brincar à caça do bufo, contratávamos era jogadores a sério. O tempo passa, já é dia 22, o mercado tá à beira de fechar.

MSAM

Deixem-se de pedir respeito pelo Faneca quase de certeza que ele está se cagando e bem para estas bocas de putos, pelo menos eu estaria.

rkc

Valessem vocês 1/10 do Faneca.

Excelente membro e pessoa fenomenal.

Merecem, como diz um colega meu, caralhos. Um gajo tenta que saibam certas merdas antes até que os jornais. Acerta 20, falha 1. Só se lembram do 1.

Ide-vos fazer o amor.

Virus