Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lmoutad


BlankFile

Citação de: guizuca em 26 de Agosto de 2015, 03:11
Não entras em loucuras?????? PQP...vou calar-me para não ser amarelado ou expulso. Que dia feliz vai ser quando saíres daqui para fora.

Em loucuras já ele entrou, ao ter contratado este treinador tão medíocre...

arriosta

Citação de: guizuca em 26 de Agosto de 2015, 03:11
Não entras em loucuras?????? PQP...vou calar-me para não ser amarelado ou expulso. Que dia feliz vai ser quando saíres daqui para fora.

sabes pq não entra em loucuras?! possivelmente pq o buraco é demasiado grande!

não há dinheiro!

Eusébio10

Estou farto disto, falam em estrutura e depois é isto. O porto viu que o D.E. que eles compraram para substituir o Alex Sandro não dava e já tem alvos infinitamente melhores que os nossos. Enfim, não sabe negociar, não sabe nada de futebol mas sente-se orgulho por fazer a vida difícil aos empresários, fez a vida dificil ao James, ao Falcao, Danilo. Se soubesse quanto valor um jogador secar tinha comprado o Siqueira em vez e o pedirem em empréstimo ao Granada para valorizarem. Enfim estou frustrado com isto tudo, vamos voltar a mediocridade, não me conformo com o que está a acontecer.


Isai@sReis

"Vieira avisa que não entrará em loucuras"
Se dar 9M por metade do passe de um inútil que em 28 jogos marca um golo não é loucura, não sei que mais será!

Godescalco

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Agosto de 2015, 03:14


Aquele momento em que pensas que já não consegues sentir mais vergonha alheia do teu presidente...e sente-lo.

melo7

Eu nem falo de deixar fugir o Judas para o rival porque uma pessoa daquelas não podia continuar no comando da equipa. O que me pode é que ele sabia que o próximo treinador tinha de ser ainda melhor. Tinha de ser muito competente tacticamente e um líder, alguém que puxasse pelos jogadores. Não, foi buscar um yes man que lhe garantia que seguia a nova política, política essa convenientemente inventada para justificar a saída do treinador bi campeão. Neste momento temos um treinador que não tira o melhor dos seus jogadores e não consegue pôr a equipa a jogar futebol.

O que me fode é que o Benfica tinha a oportunidade de ouro de mostrar que o nosso sucesso não se devia exclusivamente ao treinador mas em vez de mostrarmos força apenas trememos por todos os lados quando mamamos um golo aos 2' com o Arouca.

Em ano de eleições estás te mesmo a pôr a jeito.

JustMe

«[...] sinceramente, está num patamar acima daquilo que esperava, e creio que vamos poder ver isso dentro de campo.»

Senhoras e senhores, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Godescalco

Citação de: JustMe em 26 de Agosto de 2015, 03:35
«[...] sinceramente, está num patamar acima daquilo que esperava, e creio que vamos poder ver isso dentro de campo.»

Senhoras e senhores, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

[silêncio]


SLBCARLOS

Citação de: melo7 em 26 de Agosto de 2015, 03:34
Eu nem falo de deixar fugir o Judas para o rival porque uma pessoa daquelas não podia continuar no comando da equipa. O que me pode é que ele sabia que o próximo treinador tinha de ser ainda melhor. Tinha de ser muito competente tacticamente e um líder, alguém que puxasse pelos jogadores. Não, foi buscar um yes man que lhe garantia que seguia a nova política, política essa convenientemente inventada para justificar a saída do treinador bi campeão. Neste momento temos um treinador que não tira o melhor dos seus jogadores e não consegue pôr a equipa a jogar futebol.

O que me fode é que o Benfica tinha a oportunidade de ouro de mostrar que o nosso sucesso não se devia exclusivamente ao treinador mas em vez de mostrarmos força apenas trememos por todos os lados quando mamamos um golo aos 2' com o Arouca.

Em ano de eleições estás te mesmo a pôr a jeito.
tems 100% de razão no que dizes.    apenas a ultima frase,   o que ele esta a fazer e porque sabe que mesmo não ganhando nada , volta a ganhar as eleições facilmente. 

ele so ve $ a frente dele,  e quando conseguiu vender putos da B por 15M,  pensou logo   epa  se conseguir os lançar  equipa principal posso os vender por muito mai$.  titulos?  sera que o Bi não chega?  alias  nem devíamos o ter ganho,  assim não andavam muito exigentes com ele.  LOL

lmoutad

A confirmar-se que não vamos ao mercado, é por demais evidente que para esta direcção não ganhar é "irrelevante". Penamos contra o Estoril, perdemos humilhantemente contra o Arouca (O AROUCA!!!), na pré-época assustamos o mais otimista dos benfiquistas... E não passa nada, há que continuar assim.

Como não acho que sejam acéfalos ao ponto de acreditar que com este plantel lá vamos, acho sim que o desinvestimento é consciente, e a que custo? Perder, mas pelos vistos isso não preocupa nada o nosso presidente.

Só dá motivos para suspeitarmos do seu benfiquismo, para colocarmos em causa se este sente ou não na pele o clube, como nós. Mas é preciso ser um iluminado para perceber que com esta guitarra o RV não vai tocar nada (ele, com aquelas unhas fraquinhas)? Caminhamos para o abismo e a pior das mensagens nos é passada: que ganhem os outros. Não há nada pior para um adepto do Benfica ouvir. Muito menos este ano.

Aguia31

O treinador sofre com as nossas derrotas, o Presidente tenho muitas dúvidas, que não tenha dormido que nem um anjinho na passada noite de Domingo para segunda feira!

Guilherme Calado Carvalho

Vamos ter que levar com o R Vitória até ao fim da época, no mínimo !!!!!uma coisa é certa o LFV foi claro e já disse que podíamos estar um ano a marcar passo!