Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Só houve verdadeiramente dois "directores desportivos" para o futebol no longo consulado do Vieira: José Veiga e Rui Costa.

Acabaram os dois afastados.

O homem nunca delegará responsabilidades no futebol. Se o fizer, sente que perde mão no clube. E isso nunca pode acontecer. Só ele é que manda.

zefo

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 19:45
Só houve verdadeiramente dois "directores desportivos" para o futebol no longo consulado do Vieira: José Veiga e Rui Costa.

Acabaram os dois afastados.

O homem nunca delegará responsabilidades no futebol. Se o fizer, sente que perde mão no clube. E isso nunca pode acontecer. Só ele é que manda.

Seja verdade o Rui Costa fodeu tudo por ter escolhido o kikas... e o veiga ganhou um campeonato porque blindou o balneario e teve sorte

Pedro Nunes 28

A 1 dia do fecho do mercado e quase 10 jogadores por colocar e não temos DE e um 8 de qualidade.....genial presidente....

Soundwave

Espero que o domingo de férias esteja a ser bom. O mercado ainda corre a nosso favor, há que vender o Gaitán.

Sheu

Para se candidatar a presidente, são 25 anos de Sócio, importa ser Efetivo ou Correspondente ?

Red Eyes

Citação de: Ruud em 30 de Agosto de 2015, 00:41
Já cheguei ao ponto que não quero um LE. Traz de lá mas é um gajo pro meio campo que pense o jogo. É só isso.
Pedir por pedir porque é que não pedes um treinador novo? :huh:

SousaLB

Não se preocupem, amanhã ele acorda...


Spoiler
... e vende o Nico por 20M.
[fechar]

Bailey

só pa avisar que amanhã já é dia 31 shor presi

Godescalco

Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2015, 20:16
só pa avisar que amanhã já é dia 31 shor presi

Calma.



Os grandes negócios só se fazem no fim.

limacosta

Eu acho que não vai ter coragem de se candidatar de novo.  Era muito sem vergonha se o fizesse.  Não pode continuar mais no clube.  Há muitas coisas que necessitam ser explicadas, como por exemplo onde está o dinheiro? Pq comprar 11 jogadores e quase nenhum vir para ser titular ou até uma possível utilização no plantel; o pq desta desorganização sem colocar os dispensáveis.
É que parece que este é o pior presidente da história do Benfica e já não restam dúvidas nenhumas.


cristao69


Parabéns pela conquista de mais uma Supertaça em futsal.

Red Eyes

Citação de: limacosta em 30 de Agosto de 2015, 20:27
Eu acho que não vai ter coragem de se candidatar de novo.  Era muito sem vergonha se o fizesse.  Não pode continuar mais no clube.  Há muitas coisas que necessitam ser explicadas, como por exemplo onde está o dinheiro? Pq comprar 11 jogadores e quase nenhum vir para ser titular ou até uma possível utilização no plantel; o pq desta desorganização sem colocar os dispensáveis.
É que parece que este é o pior presidente da história do Benfica e já não restam dúvidas nenhumas.


Tu achas que ele não vai se recandidatar? Mas vives neste mundo? :confused:

Bleach

voces não sabem a quantidade de empresários que estão neste momento trancados a chave nos escritórios  do nosso centro de estágio  a serem torturados para facilitarem os negocios com o benfica...e lfv

J074_RiP

Citação de: RMOliveira em 30 de Agosto de 2015, 19:34
Penso que faz falta um director desportivo com mais conhecimento do futebol e contactos de forma a encontrar melhores técnicos e jogadores. Não sei quem são mas os de Sevilha e Marselha devem ser bons.

Não foi para isso que o rui costa entrou para a "estrutura"?

Slevin Kelevra

Não acho necessário MC,LE ou Ext. O que PRECISAMOS É DE TREINADOR! Engole o teu orgulho.....faz-te homenzinho e admite que erraste......O lugar que temos na liga é enganador assim como os resultados,tudo fruto de sorte e fé  em Deus!