Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alves86

A culpa é do Mendes...

O Homem que trata de tudo. E é isto a "estrutura"!

Francescoli

Acredito que tudo esteja fechado.

Se houver um alinhamento cósmico e ganharmos este campeonato, vou a Santiago a pé.

kingvata

Falta de visão, dois bons defesas e dava para garantir empate no galatasarai e Astana. Já se pagavam...  :coolsmiley:

Diavolo Rosso

#562774
...

BENFIKA

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2015, 22:24
Eu não percebo é o timing desta merda Vieira. Para o ano tens eleições.  O pessoal irá lembrar se exaustivamente desta temporada,que se antecipa das piores de sempre.

Tu simplesmente passaste do 80 para o 8 bem pertinho das eleições.

Ou estás completamente doido ou vais-te pôr a andar antes que a bolha rebente.

Estás enganado ;) As eleições são em Outubro, o pessoal vai votar consoante aquilo que se fizer no inicio da próxima época.
É só mudar de treinador e investir um bocado na equipa que está ganho, com larga maioria.

Mas verdade seja dita, não vai ter oposição á altura por isso ganhará de qualquer maneira.

superman_forever

O que se passa é muito simples.

Nao temos dinheiro para nada ao que parece mas no entando continuamos a comprar entulho.
Desde que o Vieira é presidente ainda nao houve uma pre temporada planeada como deve ser.
No inicio ele pode ter levantado o clube mas tambem acredito que tivesse sido para seu beneficio.
Nao me lembro ate agora de um planeamento estavel.

Todas as epocas é a mesma coisa. As posiçoes mais fragilizadas sao sempre pensadas em Janeiro e nem sempre da melhor maneira tambem.

Manter o Gaitan foi a melhor coisa dizem eles, pois eu ate tenho pena do Gaitan neste plantel.
Vai ter imensos gestos por nao ganhar.

O Rui Vitoria foi uma escolha pessoal do Vieira e so dele. Nao que a actual direcçao tivesse toda de acordo com ela. Ele ja no guimaraes mostrava-se sempre muito sereno e muito passivel, coisa que no Benfica nunca poderiamos ter.

Por fim para aqueles que dizem que o Vieira esta agarrado ao poder eu discordo.
Eu acho mais que ele de momento nao pode sair por que quem vier atras neste momento vai encontrar um enorme descalabro.
O facto de ter havido "poupanças" e "cortes" podera significar que eles esteja é a tapar algo que nao se deva descobrir e ai sim depois sair.
Por isso a minha opiniao nao é de ele estar agarrado ao poder mas sim de nao poder sair agora. Infelizmente o futuro ate se ver nao parece brilhante.

Esta é a minha opiniao e como tal ninguem tem de concordar com ela.

brankinho_gaspar

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2015, 22:24
Até já se fala do Rojo. Que circo.

Para o que temos actualmente no plantel?

Era MEL. Faz as posições de DC e DE.

Mel... fora do validade há 5 anos.
O Rojo?
Seria de caras o central ou o LE titular.


Bedsy

Não sente os colhoes apertados e sente que pode fazer tudo o que lhe apetece.

A agravar isso não percebe um cu de futebol.

kramxel²

Já só faltam 1h30 para gastarmos 8M€ no Ola John!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

van33

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: rlaranjeiro em 31 de Agosto de 2015, 22:25
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2015, 22:23
Espero que o Gaitán vá embora.

Vai ser penoso ver o Jonas e o Gaitán arrastarem-se na mediocridade e ainda serem acusados de serem maus profissionais.

Gaitan so fica 4 mesitos. E Jonas em Janeiro tb ja arranjou clube para o ano.

Essa é outra...renovações com Jonas e Júlio César são mentira.
Que verão dramático.
tudo isto tem um nome....não o digo já mas começa por um S

PedroMartins


JustMe

Ainda hei-de ver este homem a depositar um valente cagalhão em pleno relvado da Luz e terei de ouvir o Guerra a elogiar o trabalho da direcção e o sacrifício do Presidente, que andou duas semanas com uma dieta rica em fibra para produzir "estrume vencedor" que só "enriquecerá e fortalecerá" o relvado do estádio.

A sério, não aguento mais...

Javi Garcia

O discurso dele para o ano sera : Nao se pode ganhar sempre.

No entanto espero que ele ainda se lembre da promessa de 3+1 +50.

Se nao chegar ao 3 nao se devia candidatar.

Deixei me sonhar

Berna®

O mercado continua a correr a nosso favor. Brilhante sr.presidente.