Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fake Blood

Citação de: barrospt em 31 de Agosto de 2015, 22:47
Contigo estaremos sempre protegidos deste mundo cruel, nunca partas NGL!


#WeHaveKaosInTheMarket
#WeHaveKaosInTheStructure

Juan Mata

Após a atribulada rotura de Jorge Jesus com o Benfica, a direcção encarnada procura recompor o enorme vazio proporcionado pelo ex-treinador.

Sabe-se que o Benfica está em conversações com a Doyen para uma operação que visa adquirir 50% dos direitos económicos do livro «Como tornar o Benfica campeão», de José Veiga.

O ex-administrador da SAD encarnada vê com bons olhos a cedência da sua propriedade intelectual, sobretudo porque foi o único campeão no Benfica à excepção de Jorge Jesus.

O Benfica tem até ao final do mercado para oficializar o acordo.


Zlatan

E este ano nem houve culto da persona... erm, entrevista à Bê Tê Vê.

Marc:slb

E ja que estamos numa de queixas, o NGL tambem anda a fazer o que com o Rui Costa? Eu muito gostei dele durante os seus anos de Benfica, mas para mim nao passa de um funcionario fora de campo!

Ando eu a foder o corpo o ano inteiro para ter algum dinheiro de lado e ir de ferias e andal outros a coçar sei la o que a ganhar milhares e milhares de euros so porque sim...

A "Estrutura" do BENFICA é igual a do Governo... So que o nosso presidente aproxima se de um ditador..

kingvata

Só tenho pena que daqui a um mês já tudo se tenha esquecido da merda que este homem anda a fazer...é só colocar aquele filme promocional! 

jgbg91

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2015, 22:51
Decidiu ser ele a fazer tudo. Abdicou do Jesus, escolheu pessoalmente o Vitória e definiu o plantel.

Para o bem e para o mal, no final da época haverá um único responsável.

Isso é o que veremos.
Ele arranjará forma de diabolizar o Rui Vitória, o Nico Gaitán, o Jonas, os árbitros, o Proença...quem aparecer no caminho e der jeito.

a desculpa está armada. " o presidente não dá pontapés na bola"

Fake Blood

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2015, 22:54
E este ano nem houve culto da persona... erm, entrevista à Bê Tê Vê.
Tiveste um documentário feito pelo Nuno Attenbrough Luz


Roronoa

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2015, 22:54
E este ano nem houve culto da persona... erm, entrevista à Bê Tê Vê.

Aquela reportagem especial da SIC fez esse papel muito melhor do que uma simples entrevista na BTV.

coise


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Cloughie

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2015, 22:51
Decidiu ser ele a fazer tudo. Abdicou do Jesus, escolheu pessoalmente o Vitória e definiu o plantel.

Para o bem e para o mal, no final da época haverá um único responsável.

Isso é o que veremos.
Ele arranjará forma de diabolizar o Rui Vitória, o Nico Gaitán, o Jonas, os árbitros, o Proença...quem aparecer no caminho e der jeito.

E haverá certamente gente que defende o RV a dizer precisamente o contrário quando tal acontecer.

iKatz


SigaPaVinho

Estes caralhos do +tabaco foram falar do Rojo  :rir: