Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Pior plantel do Benfica desde 2004/2005
tb não é preciso exagerar... dos campeões foram embora dois do 11 titular... por isso...

Imortal10

Citação de: Oblivium em 31 de Agosto de 2015, 23:26
E assim se destrói o que tão arduamente se conquistou.
Presidente, treinador e plantel de merda fazem antever uma época digna dos anos 90.

Só deixo aqui uma imagem para reflexão. Onze inicial em Fevereiro de 2014, e ver o que resta hoje, menos de 2 anos depois. MENOS DE 2 ANOS!!!



Do nosso clube vale a história e nós: adeptos, porque aos que lá estão e principalmente a este senhor, interessa apenas o que lhe entra ao bolso.

Uma vergonha.

E umas semanas antes ainda tinhamos o Matic

ItsHugo

Citação de: Oblivium em 31 de Agosto de 2015, 23:26
E assim se destrói o que tão arduamente se conquistou.
Presidente, treinador e plantel de merda fazem antever uma época digna dos anos 90.

Só deixo aqui uma imagem para reflexão. Onze inicial em Fevereiro de 2014, e ver o que resta hoje, menos de 2 anos depois. MENOS DE 2 ANOS!!!



Do nosso clube vale a história e nós: adeptos, porque aos que lá estão e principalmente a este senhor, interessa apenas o que lhe entra ao bolso.

Uma vergonha.

Até dá vontade de chorar...

Johnny7

Depois de deixares sair o treinador que reergueu o Sport Lisboa e Benfica, uma abordagem ao mercado tão precoce!

Ganha vergonha! Vamos penar a época toda por tua culpa Bigodaças!

redfox1904

Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2015, 23:23
O mais catastrofico vai ser para o ano precisarmos de vender e nao termos ninguem, só o Gaitan, de resto vamos ao plantel e é so Ola Johns para a vender  :rir:

Já este ano foi assim. Com a lesão do Salvio não havia mais ninguém para além do Gaitán.
Só de lembrar na época anterior onde haviam pelo menos, 5 ou 6 a valerem para cima de 20m

Javi Garcia

E colocar os que nao interessa ??

Tambem nao??

Da muito trabalho nao e?

vermelhoftw



jgilcruz


Baron_Davis

tirando os avançados e o gk, é plantel como o do Trap, com o Gaitan a fazer de Simão


presidente pouco transparente, incapaz de dar um golpe de asa

um plantel que envergonha a história do SLBenfica


lá vamos nós ao calderon com eliseu, pizzi, talisca e v andrade, qual getafe ou levante  :clap1:

obrigado rei sol

SLB É O REI DO MUNDO

Mais uma contratação para o Lulz. A precisarmos de defesa esquerdo e de um 8 vamos buscar um avançado ao Desportivo da Pissa.

jgilcruz

Bónus: E aquela claúsula de compra do Ola John?

Mika21PA

«Rui Vitória vai ter as mesmas condições que outros tiveram»

crls

Citação de: Kratos em 31 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: crls em 31 de Agosto de 2015, 23:09
Eu levei uma amarelo a pedido, que nao tem nada a ver com o que já vi por aqui e por outros lados. Okey.,

Por acaso é uma boa altura para chorar.
Está tudo numa aflição enorme, com o coração nas mãos porque isto está virado numa enorme palhaçada, e vens para aqui choramingar.

Que é que isso interessa mesmo? E se formos todos amarelados? Isso contribui alguma coisa para a felicidade de alguém?

Tomem juízo. O que interessa agora, ou deveria interessar, era que este "senhor" (suspiro) respeitasse o Benfica e os seus adeptos!

As pessoas estão todas nervosas, não é preciso atear ainda mais a fogueira.

Interessa, considero injusto. Pelo menos que o fundamentassem e que me dessem  oportunidade de defesa. E parece óbvio que foi "a pedido" de um user qualquer.

Julgo que o conteúdo do comentário é licito. Não imputei nenhum facto ( crime) ao Sr. Presidente, não o difamei nem injuriei.

Quanto muito foi uma piada, e esticado pode-se dizer de "mau gosto", mas nem isso.

Sei que os moderadores podem agir como quiserem, sem critério, sem fundamento, sem mais - o forum é privado e estamos na Internet.

Até podem dar amarelos e vermelhos sem qualquer motivo, a politica é de não fundamentar, por isso, não vale a pena bater mais no ceguinho.

Só escrevi aqui (porque não encontrei outro lado) para manifestar o meu desagrado.

Levei esse amarelo. Agora estou super condicionado no fórum, mas okey, isto é privado e na Internet e vocês lá sabem (...).

É só.

Phuket

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2015, 23:27
Simplesmente isto não tem nexo nenhum, eu não consigo compreender..

Saindo o treinador bicampeão para o principal rival, e querendo provar que a Estrutura era a principal responsável pelo sucesso amealhado, não seria lógico proporcionar a melhor equipa possível para validar uma nova conquista?

Mas esta merda tem alguma lógica a não ser o desespero total pela situação caótica de um clube e total impotência para dotar a equipa de armas capazes?

Alguém me consegue convencer que a aposta nos miúdos não é simplesmente uma obrigatoriedade?  Que a aposta em Rui Vitória se baseou nessa obrigatoriedade?

Que vale de tudo para debelar a pobreza financeira que começa a transbordar?

O que andam lá estes senhores a fazer, que nem os excedentários conseguem colocar?

Ainda têm o desplante e ousadia de virem pedinchar pelo Pack Setembro?  De regatear mensalidades da BTV a um lagarto doente?!

Mas que caralho de filme mexicano é que eu estou a ver?!
Tem lógica, a estrutura não é o que diziam ser, basta ver os jogadores que tentaram contratar e quando o fizeram e quem deixaram sair do clube! É uma estrutura incompetente, sem ideias e sem ninguém competente a comandá-la.