Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Salinho

Quem deve estar aliviado é o Rui Vitoria.

E não estou a ser irónico, é que assim sempre tem a desculpa, quando for despedido, de que   o plantel não permitia maior qualidade de jogo.

É que agora, a sintonia com o Presidente, parece perfeita, mas quando a sua permanência for insustentável vão zangar-se as comadres e saber-se-ão algumas verdades.

BENFIKA

Citação de: Benfiquista de braga em 31 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: RedEagleNN em 31 de Agosto de 2015, 23:32
Vamos conseguir a proeza de não colocar alguns jogadores nem contratar ninguém. Estão todos de parabéns.

Amanha deve sair gente para inglaterra e mais algum mercado que ainda esteja aberto.

Se amanha sai alguem, vai ser muito duro

Eu espero que saiam os excedentários...encarar a época com 30 jogadores seria ainda mais patético do que já é.


RobertEnke1

Citação de: Laparo em 31 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:30
É que para não bastar não ter contratado ninguem ainda não consegue mandar embora o lixo.

Isto é demais, basta olhar para como se comportou o nosso maior rival neste ultimo dia de mercado. Diz tudo.

O Rival fartou-se de vender e com isso faturar nós nem as pedras da calçada.
Quem não tem dinheiro não tem vícios, temos de nos amanhar com o que temos.

Não há dinheiro?

É de rir essa conversa. Se não há, alguem anda a po-lo ao bolso.

iKatz

31 jogadores no plantel.

Nenhum lateral esquerdo, 8 e extremo direito em condicoes ( salvio não conta para esta epoca)


Negative


Marc:slb

Buscar um avançado no deportivo Prapissa.. Prapiss* havia de ir um senhor.. de boca aberta ja que gosta tanto de a abrir para nos enganar...

_adviser_

Com a quantidade de jogadores que não foram colocados, vamos ter uma equipa B a lutar pelo titulo!



Baron_Davis

bi campeões há 3 meses e hoje, 31 de agosto!!!, a desejar que esta época... acabe depressa


pessoal, vão ser 8 OITO meses em que qq mija na escada virá a Lisboa disputar o jogo taco-a-taco


e os jogos fora, veremos... já tivemos cheirinho em aveiro


rei sol  :bow2:

jgilcruz

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:31
É que não houve um único excedentário colocado.

Trabalhaste hoje sequer Luís?
Não me surpreendo se já estiver a dormir.

ivodaniello

Citação de: sexta_feira em 31 de Agosto de 2015, 23:35

Benfica integra Jim Varela e Juan San Martín

Fogo isto é gozar ???



Não. O objectivo não era ter o Melhor mas sim o Maior plantel da história do clube.

Rodrialex

Bem parece que é oficial, não vem ninguém e não sai ninguém.

Agora só resta apoiar, não se trata de conformismo mas quero ter esperança que isto melhore e que os jogadores que temos 30, cheguem para ser campeão e irmos aos oitavos da Liga dos Campeões.

Se falhar vais ter de dar muitas explicações!!! Não te safas desta...

Eu da minha parte como benfiquista crente, vou fazer o ENORME esforço de apoiar o Ola John ( se ficar) e o Eliseu, e rezar aos santinhos que eles em cada façam enormes exibições para me calar.

Jodeas6

Obrigado por irmos competir com equipas que investiram intensamente, com lacunas incríveis a nível de meio campo (Box to Box) e LE!

ala-direita

Este ano, jogar contra o Benfica, no campeonato, não terá grande ciência: é meter um gajo em cima do Gaitan que os outros mal conseguem dar um pontapé a direito.

SigaPaVinho

Mercado continua a correr a nossa favor. Força Ventoinha.