Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kingvata

Cara moderação,

Venho por este meio solicitar a vossas excelências que em prol da saúde de mais de 1000 benfiquistas aqui presentes, se reconsiderem os critérios de atibuição de amarelos entre as 0h00 e as 0h30.

Por tudo o que estes fieis adeptos já sofreram estes 3 meses, apelo à vossa bondade e bom senso que nos façam esta última vontade antes de ver o Benfica caminhar em direção ao 4º lugar.

Por favor! Dêem-nos um direito nosso!

Deêm-nos a nossa Happy Hour! :metal:





Ps: já só me pronuncio ás 0h01

Phuket

A bomba vai chegar quando faltarem 15 minutos?

Nisto o Rui e o Luis são parecidos.

nfgl

Muito bem Presi.
San Martin é um reforço que já cá estava.

KATSO75

agora vamos procurar desempregados....

Rigters

LFV já protagonizou mercados de baixa qualidade mas quando nada o fazia prever, o Benfica tem o seu pior Mercado de Verão dos últimos 15 anos.


Rei

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

desinstala

estamos a trabalhar na sombra.
só à 1h é q vamos saber as contratações e colocações de entulho por essa europa fora :2funny:

Negative

Citação de: Abreu-jp em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: Negative em 31 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: Abreu-jp em 31 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Negative em 31 de Agosto de 2015, 23:38
Ao menos não perdemos o Gaitán

#JeSuisVieira
Calma...
:-X

Se não for agora, é em janeiro. #estoudeconscienciatranquila
O mercado em Inglaterra só fecha amanhã  :buck2:
Ainda bem, ao menos ainda podemos colocar os excedentários  :angel:

Abreu-jp


jottab

A ser serio amanha vende o gaitan, vai btv e toda a merda pro c.... a serio... Onde esta este clube da estabilidade? das contas positivas e o caralho???? mas este homem pensa que somos bestas ou que? sera que vai ser preciso mais uma operaçao coraçao? nem consigo acreditar...

é que este homem fala de investir nos jogadores do seixal quando os melhores ja foram vendidos?


El Tacuara

Tendo em conta os últimos anos, este plantel é Paupérrimo. Para ajudar, tempos uma equipa técnica que não faz a menor ideia do que anda a fazer. Enfim, isto vai ser penoso.

Pedro.SLB.71

Caro Presidente, tenha vergonha e dê explicações aos sócios e adeptos.

Baron_Davis

ou muito me engano, ou amanhã o Gaitan vai para inglaterra

tá aí uma boa merda tb, o campeonato com os clubes mais ricos têm mais 18 horas para inscrever jogadores

que máfia do crlh, cambada de chulos

Shoky

O Benfica 24 Horas vai ser hilariante...vão ter noticias bombásticas como: "Jardel treinou com algumas limitações" e "Pizzi escreveu cenas no twitter".