Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gaio17

Citação de: Janecas em 01 de Setembro de 2015, 01:13
Até já dançam isto.

https://cdn2.streamable.com/video/webm/2nu2.webm

:rir:

Ouvi isto pela primeira vez associado ao famoso gif dos amendoíns e ficou a parasitar-me o cérebro aí umas 24h.... :D

kramxel²

Tá tudo a correr de feição para justificar a época miserável que se avizinha....

Já contratou o incompetente, que servirá de bode expiatório, na altura certa.
Já criou condições para o treinador se enterrar de todas as maneiras.

De repente no próximo Verão descobre-se uma mina de ouro, e contratam-se 3 ou 4 super estrelas, e um treinador de jeito, para enganar a populaça, e vide: mais 80 e tal %.

Shoplifter20

Tou genuinamente fodido com este gajo, foda-se

Tacuara94

#564228
.

Godescalco

Citação de: kid bengala em 01 de Setembro de 2015, 01:24
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:21
Citação de: kid bengala em 01 de Setembro de 2015, 01:14
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:10
Citação de: kid bengala em 01 de Setembro de 2015, 01:08
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:00
E lembrar que a maioria aqui há nem dois meses atrás andou anestesiada a bater punhetas à "reportagem" da SIC sobre a estrutura, que nada mais foi do que uma longa lavagem cerebral em forma de ode ao LFV.
Ai de quem dissesse o contrário.

Tudo muito profissional, tudo estruturado, e depois na reportagem, é o presidente quem define que jogadores quer, é ele quem os negoceia, é o presidente que trata directamente com o treinador tudo o que for, é o presidente que acompanha o plantel, é o presidente que acompanha as camadas jovens, é o presidente que diz a todos o que fazer, ninguém fazia nada, sem ele dar ordem.

E depois, supostamente, quis-se passar a imagem de que temos uma estrutura muito boa, quando na reportagem o que aparece é o presidente a tratar de tudo e mais alguma coisa. Bela lavagem que foi. Foi, basicamente, isto é tudo muito bom, temos muita gente aqui a trabalhar, mas quem manda sou eu e sem mim não são nada, e isto não existia.

Não esquecer a parte deliciosa de Vieira refugiar-se nos apartamentos do Seixal para dormir uma sesta longe do mundo.

Temos é de agradecer, é que se fosse o Paulo Gonçalves o responsável pelas vendas, estávamos muito pior. Felizmente que, sempre antes de fechar os negócios, apareceu o Vieira e pediu muito mais, e conseguiu, sem nunca baixar um euro do que queria ao inicio. Negociador implacável.

É preciso ver que ficam horas fechadas numa sala qualquer do Estádio.  ;D

Que tesourinho deprimente.
Horas? Uns argentinos ficaram fechados 2 semanas e só saíram de lá, quando aceitaram as condições do Benfica. Só para se ver a força do negociador implacável.

O mais parvo é como que alguém acredita nestas histórias ;D

Houve quem acreditasse.

Ou, por outra, acreditam no que querem acreditar. É mais isso.

odistraido

Era zivkovics, coentroes, markovics, melis e afinal veio um esqueleto.  :cheerleaders:

ivodaniello

Citação de: lmalves em 01 de Setembro de 2015, 01:23
Opinião Pública especial na Sic Notícias. Uma oportunidade para quem estiver disposto a dizer umas verdades...

https://www.youtube.com/watch?v=HV2GPfCLfPY

ZICKLER

Neste momento,  o nosso presidente colocou à disposição do rv um plantel muito curto no que toca às posições chave.


A ausência flagrante de um médio de transição que esteja à altura daquilo que se exige a um clube com legítimas expectativas.

Pizzi e talisca não são carne nem peixe.

Nas alas então a decalage é flagrante!  Ao nível do Benfica temos apenas UM extremo de jeito. Nem é preciso dizer o nome.
O resto, é um ola jonh (se ficar) que era 3º opção o ano passado....e 2 ou 3 miúdos que não estão neste momento naturalmente à altura do que se exige. Carcela, pelo que se vai vendo, é muito curto.


ricardoshearer

Citação de: jglx28 em 01 de Setembro de 2015, 01:25
Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2015, 01:20
Citação de: jglx28 em 01 de Setembro de 2015, 01:17
Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2015, 01:11
Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2015, 01:08
a nível futebolístico é dos piores presidentes da história do Benfica

sem qq margem para dúvidas


alguém imagina o sportem e a vara bi-campões e, ao invés de manterem e melhorarem o plantel, foderem a equipa toda, treinador incluído?

#estrutura


b-á-bá, aqui ao génio do bigode: equipa fraca, assistências a cair, cancelamentos da btv a subir, hipotecar possibilidades de qualificação para a champions e menos receitas

qd isso acontecer o q faz? empréstimo de 60 ou 70 M€  ;D

e é isto
Ele fudeu a equipa logo após sermos campeões pela 1ª vez, o Jesus com muita competência é que venceu o Bi.
a quantidade de  disparates nestes 2 comentários é assinalável. o jesus ganhou os campeonatos q ganhou com mto boas equipas e conseguiu o feito de perder outros tantos campeonatos com equipas igualmente boas... e dps o presidente n deu condições, pff!!

e este plantel, comparativamente com os outros tb n é assim tão mau, o pessoas é q quer sp chouriças e grds nomes de ultima hora, paciência isto é o mundo real n é o fm por isso nem sp s consegue aquilo q s quer, mas isso n significa q n s possa ter uma equipa competitiva
Não me apetece colocar aqui, a imagem do 11 titular no primeiro campeonato do Bi. Por isso, ganhaste.
seguramente q eu tb n, mas aconselhava-te a dar uma espreitadela pq assim refrescas a memória sobre um mto bom conjunto de jogadores q o presidente do benfica pôs à disposição do treinador da altura ;)
No ano seguinte e neste é que coiso..

Soundwave

Ficou tudo facílimo para o porto reconquistar o título. Facílimo. E ainda chegar novamente aos oitavos da LC.

Scorpion8

e ainda ficou imensos jogadores por colocar

Tr - 17

Que palhaçada a preparação desta época..

O circo está montado e muita gente se vai rir à custa do Benfica.

Vou manter de esperança de ver o presidente acompanhar o treinador que escolheu, não cedendo a pressões, quando este deixar o clube.. O acontecerá esta época.

abar85

Podemos até acabar por ser campeões, mas foi completamente ridícula esta pré-época, tanto em termos de aquisições como em termos de colocação de excedentários.
e eu até era dos que dizia inicialmente que compreendia que não tivéssemos pressa, mas isto foi mau de mais.
A somar a isto a escolha do treinador, e sei que estamos no inicio, parece-me um tiro completamente ao lado.

Que passe o testemunho que é a única forma de sair.

Soundwave

Lá pela estrutura ser profissional não quer dizer que seja competente. Isto sobre aquilo da sic.

Tr - 17

Eu diria até que o Benfica está inevitavelmente arrumado das principais conquistas nos próximos 2-3 anos pelos menos.

Parabéns ao Sr. Presidente por isso.