Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 11:17
No andebol foi o Vieira que perdeu

Nas outras modalidades foram as pessoas competentes que ganharam

Sim. Claro.

Em maio veremos.

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 02 de Setembro de 2015, 11:12
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 11:09
Citação de: nogueira em 02 de Setembro de 2015, 11:01
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 10:56
Citação de: Phuket em 02 de Setembro de 2015, 10:53
Citação de: nogueira em 02 de Setembro de 2015, 10:49
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 10:47
Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2015, 10:33
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 10:25
Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2015, 10:16
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 10:12
Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2015, 10:10
À excepção do Jesus ter ido para os lagartos, eu acho que tudo tem corrido conforme LFV já previa, daí ter contratado Rui Vitória. O homem se quisesse e, principalmente, se pudesse, tinha construído um plantel bem mais poderoso. 

Sermos campeões tem saído caro nas finanças. Temos que gastar muito para ter sucesso, o que não abona muito a favor da competência reinante.

Recua 2 meses e constatas que esta direcção venceu a Liga a gastar menos 10M€ ou 15M€ que o porto...

Mas como é óbvio é preciso investir para ganhar. Precisa de investir o Benfica, o Chelsea, a Juventus, o Real, o Barça, o Bayern. Se fosse só competência o Arsenal ganhava todas as épocas.

Esta Direcção, até prova em contrário, venceu a Liga refém de um treinador, por sinal, o treinador mais bem pago em Portugal.

Ou seja, para teres um treinador de qualidade tem que investir nele. Voltamos ao mesmo.

Custa-me a acreditar que esta Direcção esteja capaz de já este ano sermos campeões, tal como o fcp, por exemplo, conseguiu na estreia de Vitor Pereira, Villas Boas, sem ter que pagar fortunas a estes, sendo aí nesse caso a estrutura a grande base para o sucesso que tiveram. Já nós, para termos essa capacidade, temos quase sempre que entrar em prejuízo para ganhar algo. É difícil dar continuidade ao sucesso sem grandes oscilações no investimento.

Sim, e esta direcção também ganhou a liga na 1ª primeira época do Jesus, com um salário muito baixo.

Quase sempre? As últimas duas épocas foram as melhores de sempre da direcção, tanto a nível desportivo quanto a nível financeiro.

Sim sim...parece aquelas afirmações do Governo.
"O país está melhor, os portugueses é que ainda não dão por isso"

O Benfica financeiramente está melhor, o plantel é que ainda não deu por isso.
Eu ate acredito que neste último ano o Benfica esteja melhor financeiramente, mas no próximo vamos descer degraus em termos financeiros, porque começa a não haver jogadores para vender e equilibrar as contas.

tens Gaitan e Salvio no plantel. Quanto valem eles para ti ?
O Salvio neste momento vale muito pouco....o Gaitan segundo consta teve propostas de 20 milhões.
Uma fortuna.

É verdade, no entanto também chegámos a recusar uma proposta do Manchester United pelo Di Maria de 10 milhoes e foi vendido depois pelo valor que todos sabemos. Veremos o que vai acontecer.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1453943

O Salvio vale muito pouco? Quanto ? É que foi o nosso jogador mais caro de sempre. Espero que não seja vendido por muito pouco. Isso sim seria a gestão completamente irresponsável da direcção.
A diferença é que o Di Maria tinha uns 20 anos, o Gaitan vai para 28 (acho eu).
O Salvio vale pouco, porque está lesionado e não se sabe quando e como regressa. Vamos ver como vai regressar.
Para além disso convêm lembrar que o Salvio (salvo erro) tem apenas mais um ano e meio de contrato, o que ajuda ainda a desvalorizar mais.
O grande problema do Gaitán é o facto de não ser um "habitué" da selecção argentina. Quer queiramos ou não, isso acaba por desvalorizar o jogador...basta analisar o que aconteceu com o Otamendi depois de se tirnar titular indiscutivel da selecção !

BenficaSetsFire

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 11:17
No andebol foi o Vieira que perdeu

Nas outras modalidades foram as pessoas competentes que ganharam

Onde é que alguém disse isso?

Theroux

Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2015, 10:44
Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2015, 10:41
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2015, 10:38
Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2015, 10:36
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 10:31
Alguem me pode esclarecer se o judas tambem era o treinador do futsal , Basket , Voleibol , Hoquei , atletismo ??

Não, aí existem outras pessoas que, tal como ele, são competentes nas suas áreas, além de existir, em quase todos os casos, senão em todos mesmo, um investimento muito superior à concorrência, o que nem aconteceu com o JJ, que ganhou no ano passado contra um orçamento maior.
Atenção a uma coisa, nas modalidades exceptuando o Basquetebol não temos o orçamento mais elevado em nenhuma.

E no Basquetebol este ano já não será o mais elevado...

Existe é muita competência no entanto os treinadores exceptuando o Joel são todos "uma merda".

Desculpa, mas custa-me a acreditar que no volei, futsal e hoquei, não fosse o maior orçamento no ano passado.
Podes colocar ai os números?
Não há números, acreditas na minha palavra e na de pessoas como Professor José Jardim ou do Director das Modalidades.

Voleibol era inferior ao da Fonte Bastardo, jogadores como Perini ou Vinhedo (principalmente este) reduziram o ordenado para virem para cá.

No hóquei era inferior ao do Porto, o melhor do mundo ganhava menos que por exemplo o Reinaldo no Porto e por exemplo o Tuco saiu esta época para ganhar o dobro pelo menos no Sporting.

Futsal era e é inferior ao do Sporting, Sporting esse que tinha um banco claramente superior ao nosso.

E isto não faz do Benfica um coitadinho, temos esta época cerca de 7 milhões para as 5 modalidades de pavilhão mais o Projecto Olímpico, o Sporting com 3 modalidades gasta 9,5 segundo palavras do seu Vice-Presidente.

Isso não é assim, o que o Sporting gasta em ordenados para as modalidades foi um pouco menos de 3M€ na época passada, o nosso orçamento total também não é apenas isso. Se gastassem isso era uma potência europeia, dava 3M€/modalidade.

Nós gastamos bem mais e temos bem mais modalidades o que dividido acaba por equilibrar os orçamentos com o porto e sporting e lhes permite ir ganhando uns títulos. Há competência, mas é investido bastante.

Mas estão a discutir as coisas olhando para a pirâmide ao contrário, têm que ir mais atrás porque o que existe hoje não nasceu do ar.

Só temos esse dinheiro para investir porque há mais de 10 anos LFV, o delegador, se lembrou de lançar o kit sócio e fez um esforço tremendo para chamar mais gente para o clube, o que levou à duplicação das receitas com quotização em meia dúzia de anos, e se mantém até hoje, apesar de estarmos numa crise enorme e de entretanto terem saído do país centenas de milhar de pessoas.

Portanto se hoje temos:

Futsal (campeão) mas. + fem. (2º)
Hóquei (campeão) mas. + fem. (campeão)
Basket mas. (campeão) + fem. (7º)
Andebol (4º)
Voleibol (campeão)
Atletismo mas. (campeão) + fem. (2º)
+ n equipas e atletas como Nélson Évora, Telma Monteiro, 2 equipas de rugby, uma equipa de pólo aquático, equipa de ténis de mesa, etc. etc. (o clube não pára de crescer).

... é porque esta direcção fez um trabalho simplesmente fantástico ao nível das receitas desde que foi eleita desde 2003. Isso é que permite estas vitórias todas, não é contratar este ou aquele treinador ou jogador.

Isto tudo em 12 anos partindo de uma base a roçar o miserável.

Portanto não é preciso ir buscar os números de ninguém, o Benfica investe porque há dinheiro para investir graças a imenso trabalho de imensa gente durante mais de uma década.

Nas modalidades vir falar em "delegar" só pode ser uma piada, tudo o que existe deve-se à visão desta direcção, nomeadamente de LFV, com o apoio absolutamente fundamental dos sócios claro.

E mais importante que isto tudo é que é tudo SUSTENTÁVEL. Só se as próximas direcções forem um bando de atrasados mentais é que o clube não vai continuar a crescer. Não é como em outros tempos em que de um dia o outro desaparecia uma equipa. Isto vai ficar tudo para os benfiquistas de 2000, de 2015, 2030 e por aí fora, é só não estragar o que fizeram.

Livrinhos

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Setembro de 2015, 11:28
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 11:17
No andebol foi o Vieira que perdeu

Nas outras modalidades foram as pessoas competentes que ganharam

Onde é que alguém disse isso?

Disse ele.

A arte de desconversar, é imensa, só cai quem quer.

crowseye

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2015, 11:26
Citação de: nogueira em 02 de Setembro de 2015, 11:12
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 11:09
Citação de: nogueira em 02 de Setembro de 2015, 11:01
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 10:56
Citação de: Phuket em 02 de Setembro de 2015, 10:53
Citação de: nogueira em 02 de Setembro de 2015, 10:49
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 10:47
Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2015, 10:33
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 10:25
Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2015, 10:16
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 10:12
Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2015, 10:10
À excepção do Jesus ter ido para os lagartos, eu acho que tudo tem corrido conforme LFV já previa, daí ter contratado Rui Vitória. O homem se quisesse e, principalmente, se pudesse, tinha construído um plantel bem mais poderoso. 

Sermos campeões tem saído caro nas finanças. Temos que gastar muito para ter sucesso, o que não abona muito a favor da competência reinante.

Recua 2 meses e constatas que esta direcção venceu a Liga a gastar menos 10M€ ou 15M€ que o porto...

Mas como é óbvio é preciso investir para ganhar. Precisa de investir o Benfica, o Chelsea, a Juventus, o Real, o Barça, o Bayern. Se fosse só competência o Arsenal ganhava todas as épocas.

Esta Direcção, até prova em contrário, venceu a Liga refém de um treinador, por sinal, o treinador mais bem pago em Portugal.

Ou seja, para teres um treinador de qualidade tem que investir nele. Voltamos ao mesmo.

Custa-me a acreditar que esta Direcção esteja capaz de já este ano sermos campeões, tal como o fcp, por exemplo, conseguiu na estreia de Vitor Pereira, Villas Boas, sem ter que pagar fortunas a estes, sendo aí nesse caso a estrutura a grande base para o sucesso que tiveram. Já nós, para termos essa capacidade, temos quase sempre que entrar em prejuízo para ganhar algo. É difícil dar continuidade ao sucesso sem grandes oscilações no investimento.

Sim, e esta direcção também ganhou a liga na 1ª primeira época do Jesus, com um salário muito baixo.

Quase sempre? As últimas duas épocas foram as melhores de sempre da direcção, tanto a nível desportivo quanto a nível financeiro.

Sim sim...parece aquelas afirmações do Governo.
"O país está melhor, os portugueses é que ainda não dão por isso"

O Benfica financeiramente está melhor, o plantel é que ainda não deu por isso.
Eu ate acredito que neste último ano o Benfica esteja melhor financeiramente, mas no próximo vamos descer degraus em termos financeiros, porque começa a não haver jogadores para vender e equilibrar as contas.

tens Gaitan e Salvio no plantel. Quanto valem eles para ti ?
O Salvio neste momento vale muito pouco....o Gaitan segundo consta teve propostas de 20 milhões.
Uma fortuna.

É verdade, no entanto também chegámos a recusar uma proposta do Manchester United pelo Di Maria de 10 milhoes e foi vendido depois pelo valor que todos sabemos. Veremos o que vai acontecer.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1453943

O Salvio vale muito pouco? Quanto ? É que foi o nosso jogador mais caro de sempre. Espero que não seja vendido por muito pouco. Isso sim seria a gestão completamente irresponsável da direcção.
A diferença é que o Di Maria tinha uns 20 anos, o Gaitan vai para 28 (acho eu).
O Salvio vale pouco, porque está lesionado e não se sabe quando e como regressa. Vamos ver como vai regressar.
Para além disso convêm lembrar que o Salvio (salvo erro) tem apenas mais um ano e meio de contrato, o que ajuda ainda a desvalorizar mais.
O grande problema do Gaitán é o facto de não ser um "habitué" da selecção argentina. Quer queiramos ou não, isso acaba por desvalorizar o jogador...basta analisar o que aconteceu com o Otamendi depois de se tirnar titular indiscutivel da selecção !

E isso deriva-se das fracas prestacoes do Benfica na LC.

JoaoRSantos

Tivesse o Presidente guardado as transferências do Taarabt e do Carcela para os últimos dias do mercado e esta depressão profunda dos adeptos não existia agora.

crowseye

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2015, 11:36
Tivesse o Presidente guardado as transferências do Taarabt e do Carcela para os últimos dias do mercado e esta depressão profunda dos adeptos não existia agora.

Sim Carcela e Taarabt alem de extremo e medio ofensivo podem jogar a medio centro e lateral esquerdo alem de treinar a equipa principal, e melhor ficarmos por aqui.

pcssousa

I
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2015, 10:52
Citação de: pcssousa em 02 de Setembro de 2015, 10:47
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2015, 10:38
Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2015, 10:36
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 10:31
Alguem me pode esclarecer se o judas tambem era o treinador do futsal , Basket , Voleibol , Hoquei , atletismo ??

Não, aí existem outras pessoas que, tal como ele, são competentes nas suas áreas, além de existir, em quase todos os casos, senão em todos mesmo, um investimento muito superior à concorrência, o que nem aconteceu com o JJ, que ganhou no ano passado contra um orçamento maior.
Atenção a uma coisa, nas modalidades exceptuando o Basquetebol não temos o orçamento mais elevado em nenhuma.

E no Basquetebol este ano já não será o mais elevado...

Existe é muita competência no entanto os treinadores exceptuando o Joel são todos "uma merda".

Referes-te apenas às de pavilhão, certo?
De toda a maneira, muitas dúvidas que não tenhamos esta época o orçamento mais elevado em basquete e no hóquei.
Sim de pavilhão.

E não, não temos. No hóquei atenção ao orçamento da Oliveirense...
Muitas dúvidas acerca disso. Mesmo com menos estrangeiros, parece-me óbvio que os nossos são mais dispendiosos que os dos outros. Mesmo os portugueses, se os nossos são melhores, dificilmente ganharão menos. O dragay à força não tem orçamento mais elevado que o nosso... Será o Guimarães a ter? Duvido...

Trabal, Torra, Nicolia, Adroher... Não me parecem baratos. Oliveirense? Só se forem loucos pagam aos deles mais do que nós aos nossos.

Miklosf0rev3r

Citação de: crowseye em 02 de Setembro de 2015, 11:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2015, 11:26
Citação de: nogueira em 02 de Setembro de 2015, 11:12
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 11:09
Citação de: nogueira em 02 de Setembro de 2015, 11:01
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 10:56
Citação de: Phuket em 02 de Setembro de 2015, 10:53
Citação de: nogueira em 02 de Setembro de 2015, 10:49
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 10:47
Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2015, 10:33
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 10:25
Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2015, 10:16
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 10:12
Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2015, 10:10
À excepção do Jesus ter ido para os lagartos, eu acho que tudo tem corrido conforme LFV já previa, daí ter contratado Rui Vitória. O homem se quisesse e, principalmente, se pudesse, tinha construído um plantel bem mais poderoso. 

Sermos campeões tem saído caro nas finanças. Temos que gastar muito para ter sucesso, o que não abona muito a favor da competência reinante.

Recua 2 meses e constatas que esta direcção venceu a Liga a gastar menos 10M€ ou 15M€ que o porto...

Mas como é óbvio é preciso investir para ganhar. Precisa de investir o Benfica, o Chelsea, a Juventus, o Real, o Barça, o Bayern. Se fosse só competência o Arsenal ganhava todas as épocas.

Esta Direcção, até prova em contrário, venceu a Liga refém de um treinador, por sinal, o treinador mais bem pago em Portugal.

Ou seja, para teres um treinador de qualidade tem que investir nele. Voltamos ao mesmo.

Custa-me a acreditar que esta Direcção esteja capaz de já este ano sermos campeões, tal como o fcp, por exemplo, conseguiu na estreia de Vitor Pereira, Villas Boas, sem ter que pagar fortunas a estes, sendo aí nesse caso a estrutura a grande base para o sucesso que tiveram. Já nós, para termos essa capacidade, temos quase sempre que entrar em prejuízo para ganhar algo. É difícil dar continuidade ao sucesso sem grandes oscilações no investimento.

Sim, e esta direcção também ganhou a liga na 1ª primeira época do Jesus, com um salário muito baixo.

Quase sempre? As últimas duas épocas foram as melhores de sempre da direcção, tanto a nível desportivo quanto a nível financeiro.

Sim sim...parece aquelas afirmações do Governo.
"O país está melhor, os portugueses é que ainda não dão por isso"

O Benfica financeiramente está melhor, o plantel é que ainda não deu por isso.
Eu ate acredito que neste último ano o Benfica esteja melhor financeiramente, mas no próximo vamos descer degraus em termos financeiros, porque começa a não haver jogadores para vender e equilibrar as contas.

tens Gaitan e Salvio no plantel. Quanto valem eles para ti ?
O Salvio neste momento vale muito pouco....o Gaitan segundo consta teve propostas de 20 milhões.
Uma fortuna.

É verdade, no entanto também chegámos a recusar uma proposta do Manchester United pelo Di Maria de 10 milhoes e foi vendido depois pelo valor que todos sabemos. Veremos o que vai acontecer.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1453943

O Salvio vale muito pouco? Quanto ? É que foi o nosso jogador mais caro de sempre. Espero que não seja vendido por muito pouco. Isso sim seria a gestão completamente irresponsável da direcção.
A diferença é que o Di Maria tinha uns 20 anos, o Gaitan vai para 28 (acho eu).
O Salvio vale pouco, porque está lesionado e não se sabe quando e como regressa. Vamos ver como vai regressar.
Para além disso convêm lembrar que o Salvio (salvo erro) tem apenas mais um ano e meio de contrato, o que ajuda ainda a desvalorizar mais.
O grande problema do Gaitán é o facto de não ser um "habitué" da selecção argentina. Quer queiramos ou não, isso acaba por desvalorizar o jogador...basta analisar o que aconteceu com o Otamendi depois de se tirnar titular indiscutivel da selecção !

E isso deriva-se das fracas prestacoes do Benfica na LC.
Eu acho que é mais devido à concorrencia que ele tem na selecção.
Mas é apenas a minha opinião.

rkc

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2015, 10:04
Citação de: candona em 02 de Setembro de 2015, 09:33
Citação de: hlourencoam em 02 de Setembro de 2015, 08:50
Um homem que compra um Balboa por 4M nunca poderá ser chamado de competente. Entre outros jogadores expetaculares e packs parecidos com o que saem no FIFA.
Por outro lado um homem que compra: J. César, M. Pereira David Luiz, Garay, Coentrao, Matic, J. Garcia,Witsel, Enzo,Ramires, Aimar,Salvio, Gaitan Markovic, Lima, Cardozo, Saviola e Jonas,   terá que ser obrigatóriamente chamado de competente.

Provavelmente o presidente do Benfica é o melhor exemplo de mecânica quântica desde o gato de Schrödinger. 
Qd compra um jogador, LFV  existe simultaneamente como um presidente extremamente competente e extremamente incompetente, num estado de sobreposição quântica. Depois qd se observa o jogador em questão o estado de sobreposição quântica é destruído. Se o jogador for bom só se consegue ver o LFV competente. Se o jogador for mau só se consegue ver o LFV incompetente.

Física quântica pode explicar o estado de esquizofrenia do SB

ok agora fazes la a lista dos 100 outros cepos contratados pelo este mesmo compétente.
mas alguem com bom senso pode vir aqui afirmar que o LFV è compétente nas contrataçoes? que patetico. portanto um présidente que consegue contratar 1 bom jogador por 10 contrataçoes è compétente?
param de ser ridiculos

100? Estamos a falar só das últimas 3 épocas?

Eu gostava era de ver alguém defender o pack Hassan/Marçal, et caetera.

J074_RiP

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2015, 11:43
Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2015, 10:04
Citação de: candona em 02 de Setembro de 2015, 09:33
Citação de: hlourencoam em 02 de Setembro de 2015, 08:50
Um homem que compra um Balboa por 4M nunca poderá ser chamado de competente. Entre outros jogadores expetaculares e packs parecidos com o que saem no FIFA.
Por outro lado um homem que compra: J. César, M. Pereira David Luiz, Garay, Coentrao, Matic, J. Garcia,Witsel, Enzo,Ramires, Aimar,Salvio, Gaitan Markovic, Lima, Cardozo, Saviola e Jonas,   terá que ser obrigatóriamente chamado de competente.

Provavelmente o presidente do Benfica é o melhor exemplo de mecânica quântica desde o gato de Schrödinger. 
Qd compra um jogador, LFV  existe simultaneamente como um presidente extremamente competente e extremamente incompetente, num estado de sobreposição quântica. Depois qd se observa o jogador em questão o estado de sobreposição quântica é destruído. Se o jogador for bom só se consegue ver o LFV competente. Se o jogador for mau só se consegue ver o LFV incompetente.

Física quântica pode explicar o estado de esquizofrenia do SB

ok agora fazes la a lista dos 100 outros cepos contratados pelo este mesmo compétente.
mas alguem com bom senso pode vir aqui afirmar que o LFV è compétente nas contrataçoes? que patetico. portanto um présidente que consegue contratar 1 bom jogador por 10 contrataçoes è compétente?
param de ser ridiculos

100? Estamos a falar só das últimas 3 épocas?

Eu gostava era de ver alguém defender o pack Hassan/Marçal, et caetera.

não defendem o pack, fazem de conta que não existiu!
Verdade seja dita, aproveitar do pack mais que 1 jogador vai ser obra!

Vegetasg

Citação de: Laparo em 01 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: O_Glorioso em 01 de Setembro de 2015, 23:12
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Setembro de 2015, 22:59
Citação de: Maka em 01 de Setembro de 2015, 22:57
Daqui a duas décadas ninguém votou Vieira. Tal como hoje ninguém votou V&A.

Já digo isso há uns 4 anos... Tá-se mesmo a ver :/

Os que votam na fraude são os mesmos que elegeram o vale-tudo e voltariam a eleger não fosse ter aparecido Eusébio contra.

Sim, daqui a uns tempos, quando abrirem os olhos, ninguém votou, nem apoiou a fraude.  ::)

O Vale e Azevedo alguma vez criou alguma coisa, o Vale e Azevedo alguma vez criou empregos ou pagou salários.

Deixem de dizer disparates e fazer comparações absurdas.

Ainda me lembro do Torres uma antiga glória do Benfica, doente, que nem dinheiro tinha para uma sopa. Que fez o vale e Azevedo quando lhe contaram, encolheu os ombros.

Devias ter vergonha na cara, é só o que te digo!!!!

E tenham cuidado, porque ao contrário do que pensam o Benfica não é de Vieira e da sua trupe.

JoaoRSantos

Citação de: crowseye em 02 de Setembro de 2015, 11:40
Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2015, 11:36
Tivesse o Presidente guardado as transferências do Taarabt e do Carcela para os últimos dias do mercado e esta depressão profunda dos adeptos não existia agora.

Sim Carcela e Taarabt alem de extremo e medio ofensivo podem jogar a medio centro e lateral esquerdo alem de treinar a equipa principal, e melhor ficarmos por aqui.

Médios centro é o que não falta no plantel e o Jimenez (ou o Carcela) pode perfeitamente fazer o lugar do Eliseu.

Tomas um anti-depressivo de manhã e outro à noite que isso passa.

Theroux

Citação de: Laparo em 01 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: O_Glorioso em 01 de Setembro de 2015, 23:12
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Setembro de 2015, 22:59
Citação de: Maka em 01 de Setembro de 2015, 22:57
Daqui a duas décadas ninguém votou Vieira. Tal como hoje ninguém votou V&A.

Já digo isso há uns 4 anos... Tá-se mesmo a ver :/

Os que votam na fraude são os mesmos que elegeram o vale-tudo e voltariam a eleger não fosse ter aparecido Eusébio contra.

Sim, daqui a uns tempos, quando abrirem os olhos, ninguém votou, nem apoiou a fraude.  ::)

O Vale e Azevedo alguma vez criou alguma coisa, o Vale e Azevedo alguma vez criou empregos ou pagou salários.

Deixem de dizer disparates e fazer comparações absurdas.

Ainda me lembro do Torres uma antiga glória do Benfica, doente, que nem dinheiro tinha para uma sopa. Que fez o vale e Azevedo quando lhe contaram, encolheu os ombros.






O LFV foi de muuuuuuuito longe quem melhor tratou os ex-atletas do clube, é que nem há sequer a mínima comparação.

Ainda há uns dias um idiota inútil entrevistou um jogador famoso dos anos 90 e tentou entalar a direcção sobre isso, só que acabou a fazer figura de otário quando ele lhe respondeu que não tinha nenhuma razão queixa da direcção.

É mais um dos que pensa que sabe muito mas depois vamos a ver não sabe mer** nenhuma.