Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

Nada de novo, apenas no seguimento do que tem sido a sua liderança, só faltou abraçar-se a rir.se ao seu amigo Joaquim Oliveira. Só cai nesta cantiga, quem quer.

ZICKLER

Na noite em que perdemos o judas e assinamos com o RV, escrevi-o aqui " manual de autodestruição- do bicampeonato ao 3ºlugar".

Só um ceguinho é que podia/pode acreditar que recrutar um treinador mais fraco e cumulativamente enfraquecer a equipa,  poderia garantir o mesmo que a temporada passada.

Posto isto, dado que é pública a intenção de fazer uma inversão no projecto desportivo, tínhamos aqui uma boa oportunidade para sanear as contas do clube.  Fazer um pouco aquilo que o Sporting fez à 2 ou 3 anos atrás.

1- operar rescisões colectivas amigáveis com os jogadores excedentários (ter 30 emprestados é inconcebível)
2- baixar o orçamento para valores na ordem dos 50-55 milhões de euros
3- acabar definitivamente com a política "trazer por trazer"
4- plantel com um núcleo muito forte de 16 jogadores e completar os restantes com miúdos vindos da equipa b

Pena que nada disso ou apenas parte disso vá ser feito num ano em que como é evidente não vamos voltar a ser campeões

Vitor_F

aquele riso no fim do jogo... nem sei que dizer


HB

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 00:04
Um riso que define um presidente.

Mas porque é que ele havia de estar triste???  :smokin:

Dennis

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2015, 23:58
anda tudo no tópico do treinador e este incompetente vai, mais uma vez, passar entre os pingos da chuva

plantel patético e treinador que ainda tinha q virar muito frango até chegar ao Benfica


mas para o ano vais ter o castigo merecido, só vais ganhar com 82%, que é para aprenderes

Criticar o treinador é absurdo.
Com uma equipa destas, o que fez hoje foi quase um milagre.

Mr. Spawn

Espero rir-me da mm forma qd este tópico estiver nos ex-funcionarios e puder insultar de manha à noite.

SousaLB

Há imagens desse riso?

Não posso dizer que gostaria de ver. Mas digamos que fiquei curioso.

HB

Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 00:17
Espero rir-me da mm forma qd este tópico estiver nos ex-funcionarios e puder insultar de manha à noite.

Ainda vai levar tempo, não deve ser para já.

SLBCARLOS

a escolha do RV foi uma autentica sabotagem...  siga continuem a votar  neste cavalo da troia.

Lurgee

O que é que podemos dizer hoje, e onde podemos desancar a azia?

"No riso do LFV no final do jogo."

Patético.

Lúcio Gomes

Este a rir-se lembrei-me a conversa do tecoteco e o acordo do campeonato... Cada vez menos tenho dúvidas que isso é mesmo verdade.

S.

Se perdemos este campeonato, a culpa não vai ser do Rui Vitória, nem do Eliseu, nem do Talisca... A culpa vai ser tua, só tua e vais pagar caro!

Theroux

Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 00:17
Espero rir-me da mm forma qd este tópico estiver nos ex-funcionarios e puder insultar de manha à noite.

Só se algo mudar nos próximos 4 a 8 anos pois se saísse hoje era Imortal, de muito longe.

HB

Citação de: S. em 21 de Setembro de 2015, 00:32
Se perdemos este campeonato, a culpa não vai ser do Rui Vitória, nem do Eliseu, nem do Talisca... A culpa vai ser tua, só tua e vais pagar caro!

Não, não vai, ele vai-se recandidatar e vai ser reeleito pela grande maioria dos votos...