Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marcos dos Santos

Se querem culpar alguém por este início de época menos bom e pelo facto de ainda não estarmos em primeiro lugar, este é o tópico indicado.
Desabafem aqui e deixem os tópicos do RV, do Gaitán e de outros em paz.

ElMago_S.L.B.

Ri-te Luís, os 83 estão sempre contigo.

Eusébio10

Citação de: Águia Fly em 21 de Setembro de 2015, 01:06
...
Não se deixem levar por (mais) uma imagem manipulada da SportTV.

Essas imagens com o Presidente aparentemente a rir se, foram filmadas ao intervalo, e colocadas no final para desestabilizar e dar uma falsa ideia da realidade. Na SportTV... Mais do mesmo.

...

Citação de: Águia Fly em 15 de Setembro de 2015, 14:20
Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2015, 14:02
pedro guerra = fernando santos = águia fly


segurem no!!!  ;D
...
Não façam filmes.

Sou apenas um sócio Benfiquista anónimo, que ama, respeita e defende o Benfica. Apesar de apreciar bastante a prestação do Dr. Pedro Guerra, nada tenho a ver com ele.
...

Citação de: Águia Fly em 11 de Setembro de 2015, 17:34
Citação de: Despertar em 11 de Setembro de 2015, 17:30
Citação de: Águia Fly em 11 de Setembro de 2015, 17:28
Citação de: Despertar em 11 de Setembro de 2015, 17:15
precisamos de um Donald Trump  ;D

Estamos muito bem sevidos caro Despertar.

Assim Luis Filipe Vieira tenha saúde e vontade em prosseguir a sua obra, e os Benfiquistas assim o expressem na assembleia eleitoral, Luis Filipe Vieira continuará a servir o Sport Lisboa e Benfica com todo o seu empenho e dedicação, elevando os patamares do nosso clube e aumentando a Glória do Sport Lisboa e Benfica.
desejo-lhe a maior das saudes, mas espero que perca a vontade. Porque pelos socios tenho a certeza que por cá continuará. Nesta como em tantas outras coisas nao temos de concordar, pode-se discutir a obra e o homem, agora como nao vejo nada disso no teu post, nem isso aqui podemos fazer  :drunk:

Ele vontade acredito que tenha :) apesar da familia e do médico lhe recomendarem para descansar.

Ser Presidente do Benfica é bastante exigente, é uma dedicação 24/24 e 7 dias por semana. Ele, e apesar de ser uma tarefa bastante desgastante, fa-la com bastante prazer, orgulho e com um sentido de missão de servir os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Citação de: Águia Fly em 11 de Setembro de 2015, 17:28
Citação de: Despertar em 11 de Setembro de 2015, 17:15
precisamos de um Donald Trump  ;D

Estamos muito bem sevidos caro Despertar.

Assim Luis Filipe Vieira tenha saúde e vontade em prosseguir a sua obra, e os Benfiquistas assim o expressem na assembleia eleitoral, Luis Filipe Vieira continuará a servir o Sport Lisboa e Benfica com todo o seu empenho e dedicação, elevando os patamares do nosso clube e aumentando a Glória do Sport Lisboa e Benfica.

OMG

LeandroSLB

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2015, 14:27
Citação de: LeandroSLB em 21 de Setembro de 2015, 14:14
Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2015, 14:11
Essa historia das dores de crescimento é uma treta. Se a coisa fosse bem feita, teriamos uma equipa ganhadora com gente da formaçao e sem dores de crescimento

A ideia que passa é a seguinte: Se ganhar mos boa, se não ganhar mos que se foda, para o ano há mais.

Óbvio. Como somos bicampeoes vamos entregar este ano aos porcos pois nenhuma equipa ganha sempre. E entretto sempre dá pra lançar uns putos e poupar umas coroas. LOL miseravel, esta mentalidade capitalista

Para o ano há eleições e vai abrir os cordões à bolsa, vai prometer este e o outro mundo, vai dizer que errou mas que já está a trabalhar para o futuro do clube e que isto não pode parar e que quem estiver com ele que o siga.
Mais do mesmo e no dia das eleições quando ganhar com 81% vai subir ao palanque e vai mandar os garotões para o crl novamente, exibindo todo o seu poder de dono do clube.

Marcos dos Santos

Citação de: Eusébio10 em 21 de Setembro de 2015, 15:01
Citação de: Águia Fly em 21 de Setembro de 2015, 01:06
...
Não se deixem levar por (mais) uma imagem manipulada da SportTV.

Essas imagens com o Presidente aparentemente a rir se, foram filmadas ao intervalo, e colocadas no final para desestabilizar e dar uma falsa ideia da realidade. Na SportTV... Mais do mesmo.

...

Citação de: Águia Fly em 15 de Setembro de 2015, 14:20
Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2015, 14:02
pedro guerra = fernando santos = águia fly


segurem no!!!  ;D
...
Não façam filmes.

Sou apenas um sócio Benfiquista anónimo, que ama, respeita e defende o Benfica. Apesar de apreciar bastante a prestação do Dr. Pedro Guerra, nada tenho a ver com ele.
...

Citação de: Águia Fly em 11 de Setembro de 2015, 17:34
Citação de: Despertar em 11 de Setembro de 2015, 17:30
Citação de: Águia Fly em 11 de Setembro de 2015, 17:28
Citação de: Despertar em 11 de Setembro de 2015, 17:15
precisamos de um Donald Trump  ;D

Estamos muito bem sevidos caro Despertar.

Assim Luis Filipe Vieira tenha saúde e vontade em prosseguir a sua obra, e os Benfiquistas assim o expressem na assembleia eleitoral, Luis Filipe Vieira continuará a servir o Sport Lisboa e Benfica com todo o seu empenho e dedicação, elevando os patamares do nosso clube e aumentando a Glória do Sport Lisboa e Benfica.
desejo-lhe a maior das saudes, mas espero que perca a vontade. Porque pelos socios tenho a certeza que por cá continuará. Nesta como em tantas outras coisas nao temos de concordar, pode-se discutir a obra e o homem, agora como nao vejo nada disso no teu post, nem isso aqui podemos fazer  :drunk:

Ele vontade acredito que tenha :) apesar da familia e do médico lhe recomendarem para descansar.

Ser Presidente do Benfica é bastante exigente, é uma dedicação 24/24 e 7 dias por semana. Ele, e apesar de ser uma tarefa bastante desgastante, fa-la com bastante prazer, orgulho e com um sentido de missão de servir os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Citação de: Águia Fly em 11 de Setembro de 2015, 17:28
Citação de: Despertar em 11 de Setembro de 2015, 17:15
precisamos de um Donald Trump  ;D

Estamos muito bem sevidos caro Despertar.

Assim Luis Filipe Vieira tenha saúde e vontade em prosseguir a sua obra, e os Benfiquistas assim o expressem na assembleia eleitoral, Luis Filipe Vieira continuará a servir o Sport Lisboa e Benfica com todo o seu empenho e dedicação, elevando os patamares do nosso clube e aumentando a Glória do Sport Lisboa e Benfica.

OMG
É só um troll. Não me acredito minimamente que seja o Guerra.

Merkel

Todo o discurso, toda a postura, desde o presidente ao treinador, é de que: este ano não é bem para ganhar. Depois logo se vê

Slipknot_BMC

fdx o Pedro Guerra .....AKA Fernando Santos andou por aqui com o nick Aguia Fly estou a ver.

Á gente que se o Rei sol disser que para salvar o Benfica dos garotões tem que se sacrificar e atirar da ponte , fazem isso.

Meu deus que cegueira , esta merda já é um case study.

Almareado

Muito bem no apoio ao Rui Vitória.

Mantém-se fiel às suas convicções.


ZICKLER

Eu recuso-me a acreditar que o nosso presidente acredite que este ano a ideia passa por sermos campeões.

Defendi desde a primeira hora que fosse retirada pressão para esta temporada,  só tínhamos a ganhar com isso.


joker17


Almareado

Viva ao espírito democrático....

São os "charlies" deste país a querer correr um user que se revê na gestão LFV.

Que vergonha!

odistraido

Mais uma vez assumiu o comando do futebol e o resultado está à vista. Outro 4º lugar?

Onde estão as contratações a sério para DE, n8, ED?

Espero sinceramente que apareçam candidatos pq este tipo já passou do prazo.
Consegue fazer o mais dificil. Raramente acerta numa decisão.

Abdicou de titulos esta temporada diante de um sportem fraco e um porco mais fraco dos ultimos anos.

alsohugo

Citação de: Almareado em 21 de Setembro de 2015, 15:28
Viva ao espírito democrático....

São os "charlies" deste país a querer correr um user que se revê na gestão LFV.

Que vergonha!


RRocha

Hoje estou com dores de crescimento...

MarafadoSLB

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Setembro de 2015, 15:17
fdx o Pedro Guerra .....AKA Fernando Santos andou por aqui com o nick Aguia Fly estou a ver.

Á gente que se o Rei sol disser que para salvar o Benfica dos garotões tem que se sacrificar e atirar da ponte , fazem isso.

Meu deus que cegueira , esta merda já é um case study.
É doença...certa, tal como as minhas dores de crescimento, depois de velho, que não passam com aspirina...talvez o sr presidente tenha uma receita igual à dele....perde e fica a rir : serão hipnóticos?