Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfanatic

Farto-me de rir é com certos pseudo-optimistas q pedem tempo e recusam-se a admitir o obvio...ceguetas inconscientes, digo eu


LeandroSLB

Citação de: Águia Fly em 21 de Setembro de 2015, 01:06
Não se deixem levar por (mais) uma imagem manipulada da SportTV.

Essas imagens com o Presidente aparentemente a rir se, foram filmadas ao intervalo, e colocadas no final para desestabilizar e dar uma falsa ideia da realidade. Na SportTV... Mais do mesmo.

Quanto ao jogo, um jogo bastante inglório. O Benfica fez um bom jogo nas Antas, tinha o jogo absolutamente controlado, mas infelizmente perdeu num lance fortuito de André Andrea e apos um conjunto de mas decisões de Artur Soares Dias que fez vista grossa a 2 expulsões de Maxi e Maicon.

O campeonato ainda mal começou, estamos no inicio e ainda a consolidar processos. Jogadores novos vindos da fábrica de talentos do Seixal, há que dar tempo ao Professor Rui Vitória para consolidar processos e integrar todos os nossos talentos. Espero que os adeptos tenham tolerância com estas dores de crescimento e com o enorme trabalho que está a ser feito pelo professor Rui Vitória.

Um bem haja aos 2500 adeptos presentes nas antas. Estiveram fantásticos no apoio incansável ao nosso Benfica.


Fodasse, isto já não têm limites.

Benfanatic

Essa historia das dores de crescimento é uma treta. Se a coisa fosse bem feita, teriamos uma equipa ganhadora com gente da formaçao e sem dores de crescimento

groingsid

O único que vai cumprir os objectivos traçados para este ano: destruir uma equipa campeã, oferecer o campeonato aos corruptos!

Agora está aí, a partir da próxima jornada, os resultados da política desportiva do Rei Sol: estádio com 20.000 pessoas, subscrições da Benfica TV canceladas, etc. etc.

Parabéns, mais um título para o Sr. Presidente!

LeandroSLB

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2015, 14:11
Essa historia das dores de crescimento é uma treta. Se a coisa fosse bem feita, teriamos uma equipa ganhadora com gente da formaçao e sem dores de crescimento

A ideia que passa é a seguinte: Se ganhar mos boa, se não ganhar mos que se foda, para o ano há mais.

ricmarkes

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2015, 08:45
Citação de: Despertar em 21 de Setembro de 2015, 08:34
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 08:29
:estrelas:
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2015, 08:08
Eu nao quero nem estou a defender o presidente , mas so nao vê quem quer que esse sorriso foi em resposta a uma boca ou piada qualquer que o andrade careca manda ao Vieira .



gostava que o golodeletra nos desse um exemplo de uma boca ou uma piada que alguem lhe desse no estadio ontem ao apito final que o fizesse dar um sorrisao daqueles, fica o desafio  O0
Nao vou perder mais tempo com isto . Era melhor ter caìdo de joelhos em plena tribuna andrade , assim vocês jà ficavam contentes .

Fazes bem em não perder mais tempo com essa palermice. Porque é apenas isso, uma palermice.

Achor81

Ouve uma coisa....andas constantemente a falar do grau de profissionalismo desde que chegaste ao clube.

Mais de trinta minutos em espera para atenderem uma chamada, acabei por desistir.

Responder aos mails esta de gesso...

Pikes

Citação de: LeandroSLB em 21 de Setembro de 2015, 14:08
Citação de: Águia Fly em 21 de Setembro de 2015, 01:06
Não se deixem levar por (mais) uma imagem manipulada da SportTV.

Essas imagens com o Presidente aparentemente a rir se, foram filmadas ao intervalo, e colocadas no final para desestabilizar e dar uma falsa ideia da realidade. Na SportTV... Mais do mesmo.

Quanto ao jogo, um jogo bastante inglório. O Benfica fez um bom jogo nas Antas, tinha o jogo absolutamente controlado, mas infelizmente perdeu num lance fortuito de André Andrea e apos um conjunto de mas decisões de Artur Soares Dias que fez vista grossa a 2 expulsões de Maxi e Maicon.

O campeonato ainda mal começou, estamos no inicio e ainda a consolidar processos. Jogadores novos vindos da fábrica de talentos do Seixal, há que dar tempo ao Professor Rui Vitória para consolidar processos e integrar todos os nossos talentos. Espero que os adeptos tenham tolerância com estas dores de crescimento e com o enorme trabalho que está a ser feito pelo professor Rui Vitória.

Um bem haja aos 2500 adeptos presentes nas antas. Estiveram fantásticos no apoio incansável ao nosso Benfica.


Fodasse, isto já não têm limites.

:rir: :rir: :rir:


:buck2:

guizuca

A tua sorte é eu e muitos dos que aqui andamos gostarmos muito deste fórum e não queremos ser expulsos. Vou-me calar por isso. Porque muita coisa teria a dizer de ti. Vou ficar tão feliz no dia que desapareceres do teu 3º clube, no dia que desapareceres do SL BENFICA!

Benfanatic

Citação de: LeandroSLB em 21 de Setembro de 2015, 14:14
Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2015, 14:11
Essa historia das dores de crescimento é uma treta. Se a coisa fosse bem feita, teriamos uma equipa ganhadora com gente da formaçao e sem dores de crescimento

A ideia que passa é a seguinte: Se ganhar mos boa, se não ganhar mos que se foda, para o ano há mais.

Óbvio. Como somos bicampeoes vamos entregar este ano aos porcos pois nenhuma equipa ganha sempre. E entretto sempre dá pra lançar uns putos e poupar umas coroas. LOL miseravel, esta mentalidade capitalista

Leonzo

Vê lá se ao menos trazes 2 ou 3 reforços de jeito em Dezembro, para na próxima época não estejamos á espera de adaptações e demorar mais uns meses a engrenar as coisas.
Este ano tanto podes ter sorte, os jogadores que temos agigantarem se e fazermos um brilharete, como podes perder tudo e tu seres o único e o exclusivo culpado pela cagada que fizeste na preparação ridícula desta temporada...

guizuca

O principal obreiro deste descambar. Ontem na bancada mostrou bem a satisfação pelo trabalho bem feito.

Eusébio10

Sabemos que temos um plantel desequilibrado quando a cada vez que jogamos com uma equipa do mesmo nível temos que mudar o meio campo.

mop62904

Do Presidente bem é mais do mesmo, quando o Benfica ganha é ele é a estrutura quando perde são os árbitros...

Acho que isso não chega...