Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Darko

Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 12:38
Citação de: Darko em 22 de Setembro de 2015, 12:34
Como sei que o presidente costuma frequentar esta thread para perceber até que ponto vai a proatividade de alguns users (...)

ai sim? entao nesse caso vou aproveitar: ABRE OS CORDÕES À BOLSA E OFERECE AO TEU TREINADOR O Nº8 QUE PROMETESTE, CARALHO!!! :tickedoff:
Tens conta de Setembro e já vais com mais de 100 posts. Descobriste o forum agora e vens dar uma de revolucionário, é mais fácil criticar o preto e branco do que perceber as 50 sombras de grey. Onde é que andavas quando fomos campeões, não tinhas nada para dizer não é? Agora vens para aqui criticar, quando o valor é o mesmo, não vai mudar nada no Benfica. Basta lembrar a votação do Rangel, mas vá faz parte de algo, vive essa fase e um dia pode ser que sais dessa para algo melhor.

Benfanatic

Citação de: Darko em 22 de Setembro de 2015, 12:44
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 12:38
Citação de: Darko em 22 de Setembro de 2015, 12:34
Como sei que o presidente costuma frequentar esta thread para perceber até que ponto vai a proatividade de alguns users (...)

ai sim? entao nesse caso vou aproveitar: ABRE OS CORDÕES À BOLSA E OFERECE AO TEU TREINADOR O Nº8 QUE PROMETESTE, CARALHO!!! :tickedoff:
Tens conta de Setembro e já vais com mais de 100 posts. Descobriste o forum agora e vens dar uma de revolucionário, é mais fácil criticar o preto e branco do que perceber as 50 sombras de grey. Onde é que andavas quando fomos campeões, não tinhas nada para dizer não é? Agora vens para aqui criticar, quando o valor é o mesmo, não vai mudar nada no Benfica. Basta lembrar a votação do Rangel, mas vá faz parte de algo, vive essa fase e um dia pode ser que sais dessa para algo melhor.

LOL foda-se, isto é com cada um...quem és tu, o Horatio Caine? Nao sabia q o limite de inscriçao era ate ao final do ano passado...e para tua info, estava a comemorar o titulo em outros grupos e foruns. Este nao é o unico site da internet, só para informar V.Exa. ;)

CitriC

Citação de: Despertar em 22 de Setembro de 2015, 12:28
Citação de: CitriC em 22 de Setembro de 2015, 12:21
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 12:09
Citação de: Dennis em 22 de Setembro de 2015, 12:06
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 11:54
Com este treinador nem sei se ganhamos no Bessa, qto + em campos dificeis

É muito injusto culpar o treinador, quando o plantel é aquilo que é.
Foi-lhe prometido que teria as mesmas condições que outros, mas só se forem as infraestruturas, porque jogadores, estamos a milhas do pior plantel que o Jesus teve. E até o Fernando Santos e o Quique Flores, esses sim, com péssimos trabalhos, tiveram plantéis melhores que isto.

É uma mescla dos 2. Mas sim, de facto é o pior plantel dos ultimos 7 anos. Basta olhar para os numeros do investimento

é provavelmente o pior desde 2009 ou 2010.

E porquê ? Porque é impossível andar a continuar a gastar imenso dinheiro em jogadores.

Temos feito investimentos enormes:

2010/11 – 49.750.505
2011/12 – 47.420.796
2012/13 – 53.722.566
2013/14 – 40.476.000
2014/15 - 33.912.000 (até ao final do 3 trimestre)

Mais de 225Milhões em 5 anos. Veremos se o valor final de 2014/2015 será mesmo 34Milhões.

Obviamente que este valor tem de descer e consequentemente as amortizações e salários.

Quanto mais investimento fizermos mais seremos obrigados a vender jogadores de forma a criar mais-valias que permitam equilibrar o orçamento e assim não termos prejuízos.

O SL Benfica não pode continuar a investir como há 2anos. Foi um esforço enorme! de modo a poder voltar a conquistar títulos e conquistar algo na Europa. Na Europa não conseguimos mesmo chegando a 2 finais, em Portugal conseguimos conquistar 2 títulos seguidos. Para sermos sustentáveis a médio longo prazo, não podemos continuar a reforçar o plantel gastando 50Milhões de euros.

correndo o risco de me repetir

e gasta-se 9M em metade do passe num gajo que esteve um ano a polir o banco com o cu um ano inteiro em madrid. Um gajo que um ano antes lhes custou 10M, ou seja valorizou-se quase a 100% sem jogar.

Agora anda a polir o nosso banco com o cu, suplente de um emprestado. Entretanto mais uma negociata com o clube dos Robertos, pizzis, vamos receber dois jogadores,...

isto se um gajo nao andar de oculos fica com os olhos cheios de areia a ler por aqui

Todos sabemos porque foi contratado esse tipo, infelizmente. Não achei nada bem essa contratação diga-se de passagem

Darko

Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 12:49
Citação de: Darko em 22 de Setembro de 2015, 12:44
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 12:38
Citação de: Darko em 22 de Setembro de 2015, 12:34
Como sei que o presidente costuma frequentar esta thread para perceber até que ponto vai a proatividade de alguns users (...)

ai sim? entao nesse caso vou aproveitar: ABRE OS CORDÕES À BOLSA E OFERECE AO TEU TREINADOR O Nº8 QUE PROMETESTE, CARALHO!!! :tickedoff:
Tens conta de Setembro e já vais com mais de 100 posts. Descobriste o forum agora e vens dar uma de revolucionário, é mais fácil criticar o preto e branco do que perceber as 50 sombras de grey. Onde é que andavas quando fomos campeões, não tinhas nada para dizer não é? Agora vens para aqui criticar, quando o valor é o mesmo, não vai mudar nada no Benfica. Basta lembrar a votação do Rangel, mas vá faz parte de algo, vive essa fase e um dia pode ser que sais dessa para algo melhor.

LOL foda-se, isto é com cada um...quem és tu, o Horatio Caine? Nao sabia q o limite de inscriçao era ate ao final do ano passado...e para tua info, estava a comemorar o titulo em outros grupos e foruns. Este nao é o unico site da internet, só para informar V.Exa. ;)
Em vez de comemorar na rua com o povo, comemorou na internet. Esta explicado.
Quem sou eu? Quem? olha do outro dia acordei á porta do Soho com um bofia a saber o meu nome e dizer que podia ir dormir a casa, também eu gostava de saber quem sou.

CitriC

Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 12:32
Citação de: CitriC em 22 de Setembro de 2015, 12:21
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 12:09
Citação de: Dennis em 22 de Setembro de 2015, 12:06
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 11:54
Com este treinador nem sei se ganhamos no Bessa, qto + em campos dificeis

É muito injusto culpar o treinador, quando o plantel é aquilo que é.
Foi-lhe prometido que teria as mesmas condições que outros, mas só se forem as infraestruturas, porque jogadores, estamos a milhas do pior plantel que o Jesus teve. E até o Fernando Santos e o Quique Flores, esses sim, com péssimos trabalhos, tiveram plantéis melhores que isto.

É uma mescla dos 2. Mas sim, de facto é o pior plantel dos ultimos 7 anos. Basta olhar para os numeros do investimento

é provavelmente o pior desde 2009 ou 2010.

E porquê ? Porque é impossível andar a continuar a gastar imenso dinheiro em jogadores.

Temos feito investimentos enormes:

2010/11 – 49.750.505
2011/12 – 47.420.796
2012/13 – 53.722.566
2013/14 – 40.476.000
2014/15 - 33.912.000 (até ao final do 3 trimestre)

Mais de 225Milhões em 5 anos. Veremos se o valor final de 2014/2015 será mesmo 34Milhões.

Obviamente que este valor tem de descer e consequentemente as amortizações e salários.

Quanto mais investimento fizermos mais seremos obrigados a vender jogadores de forma a criar mais-valias que permitam equilibrar o orçamento e assim não termos prejuízos.

O SL Benfica não pode continuar a investir como há 2anos. Foi um esforço enorme! de modo a poder voltar a conquistar títulos e conquistar algo na Europa. Na Europa não conseguimos mesmo chegando a 2 finais, em Portugal conseguimos conquistar 2 títulos seguidos. Para sermos sustentáveis a médio longo prazo, não podemos continuar a reforçar o plantel gastando 50Milhões de euros.

Entao pq prometer ao novo treinador as mmas condiçoes q os outros tiveram? Tb consegues explicar isto com numeros?

O JJ saiu por causa dos números.

Ele sabia muito bem da mudança de política do SL Benfica. Sabia perfeitamente que não iamos continuar a gastar 50Milhões em jogadores de experiência indiscutível.

Preferiu sair enquanto estava em alta, sendo bicampeão e não o censuro por isso.
O maior erro que cometeu foi ir para o zbordim, isso sim foi inimaginável e foi baixo da maneira como foi feito.

O LFV quando disse isso devia pensar que ia ter Fabio Coentrao ou Siqueira ou Markovic ou outro jogador que acabou por não vir. Quis dar uma palavra de confiança e de descanso aos Benfiquistas.
Devia estar calado, pois o que é certo é que com a aposta na formação é claramente para tentar fazer mais ou pelo menos o mesmo com menos. No ano passado fomos brutalmente criticados por não usarmos portugueses, por não usarmos jogadores da formação, enquanto que o porto era idolatrado por ter apenas estrangeiros.
Este ano usamos e sinceramente acho bem que comecemos a usar, porque como disse andamos a gastar mais do que aquilo que temos. Temos custos brutais e que têm exigido aumento de empréstimos bancários.

piratas15

Tudo se tinha resolvido com a vinda do Marco Silva em vez  do senhor presidente continuar a privilegiar as amizades pessoais para os cargos importantes no nosso clube , parece que a experiência com  "el dom Camachito"não lhe serviu de emenda!!!E falavam do judas que era teimoso...


CitriC

Citação de: piratas15 em 22 de Setembro de 2015, 13:16
Tudo se tinha resolvido com a vinda do Marco Silva em vez  do senhor presidente continuar a privilegiar as amizades pessoais para os cargos importantes no nosso clube , parece que a experiência com  "el dom Camachito"não lhe serviu de emenda!!!E falavam do judas que era teimoso...

Eu também queria, mas não podia.

Para já por razoes obvias não podia negociar nada enquanto ele era treinador deles e quando foi finalmente afastado ele aceitou a imposição de uma cláusula "inibitória" no acordo de rescisão, segundo a qual não poderá treinar o SL Benfica durante 2 anos (acho que é 2 anos o tempo que duraria o contrato dele com o sporting)


http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/marco-silva-ficou-com-clausula-antirrivais-960516.html



piratas15

Citação de: CitriC em 22 de Setembro de 2015, 13:23
Citação de: piratas15 em 22 de Setembro de 2015, 13:16
Tudo se tinha resolvido com a vinda do Marco Silva em vez  do senhor presidente continuar a privilegiar as amizades pessoais para os cargos importantes no nosso clube , parece que a experiência com  "el dom Camachito"não lhe serviu de emenda!!!E falavam do judas que era teimoso...

Eu também queria, mas não podia.

Para já por razoes obvias não podia negociar nada enquanto ele era treinador deles e quando foi finalmente afastado ele aceitou a imposição de uma cláusula "inibitória" no acordo de rescisão, segundo a qual não poderá treinar o SL Benfica durante 2 anos (acho que é 2 anos o tempo que duraria o contrato dele com o sporting)


http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/marco-silva-ficou-com-clausula-antirrivais-960516.html
Aceitou porque se calhar ninguém do Benfica nomeadamente o presidente não o "reservou"...Fácil de perceber .

chama_eterna

Citação de: BELHA GUARDA em 22 de Setembro de 2015, 13:22


é uma amizade...

Ele tem sempre muitos amigos mas o Benfica é que acaba sempre com o cuzinho virado pá Lua

piratas15

Citação de: CitriC em 22 de Setembro de 2015, 13:24
Citação de: BELHA GUARDA em 22 de Setembro de 2015, 13:22


é uma amizade...



tudo um show-off...
Por momentos fiquei sem perceber que qual destes três queriam para a posição "8".


Baron_Davis

o maior clube nacional, mas de longe, não tem nem o melhor plantel, nem o melhor treinador da competição

não é fácil, mas este presi consegue


venha mas é mais betão, que isto de títulos é coisa secundária