Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Independentemente do resto, tem de haver comunicado do Benfica COM NÍVEL a desmentir muitas das mentiras, e a comunicar a abertura de processos judiciais por difamação.


jo3l

off-topic

está aqui alem do facebook do ontem vi te no estadio da luz? se sim era só para vos madar PÁ PUTA QUE VOS PARIU!

pronto era só isto, visto que fui bloqueado lá...

Despertar

ja vi aquilo num bocado da hora de almoço, que vergonha. Nao sou lagarto nem me interessa o nivel nojento do seu presidente. Interessa-me o Benfica e claro quando temos este presidente e o guerra a defender-nos só podia dar nisto, quem tem telhados de vidro. Mas quem se sente incomodado sou eu com este arrastar do Benfica pra este lodaçal.

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

aplane

Não vi, e pelo que li as palavras mais abomináveis foram as "limpar os mortos".

Quanto a mim, da parte do Benfica só gostava de um corte de relações com aquele clubezeco..

E acima de tudo , um pedido de desculpas em relação ao "limpar os mortos"..

De resto , lembrem-se que se nós temos dois traumas, dito pelo Burro, eles têm um : o BENFICA é o maior trauma deles..

ORGULHO SER DO BENFICA...


Francescoli

Quando muito meter outro assalariado a responder pelo twitter ou isso.

Resposta institucional? Nem pensar! Ele que se entretenha com peões.

Tongraça

Citação de: daviddgc em 06 de Outubro de 2015, 12:11
Citação de: Tongraça em 06 de Outubro de 2015, 12:11
Acabei de ver agora.
Aquilo foi um ataque do Bruno de Carvalho e com aquele apresentador muito manhoso.
Critico muito o Pedro Guerra mas o homem estava no centro de todos os ataques.
Acho que o Benfica devia falar!
Onde viste o programa?
Através da Farmácia Franco

elpayaso10

Citação de: jo3l em 06 de Outubro de 2015, 12:14
off-topic

está aqui alem do facebook do ontem vi te no estadio da luz? se sim era só para vos madar PÁ PUTA QUE VOS PARIU!

pronto era só isto, visto que fui bloqueado lá...
já desisti desse blog há mto tempo. nao merece a gloriosoesfera

Tongraça

Dá que pensar como o Pedro Guerra soube que o JJ não recebeu o prémio da Supertaça.

tmcc

O Benfica devia era nem responder porque esse burro de carvalho merece é desprezo.

Laparo

Citação de: Tongraça em 06 de Outubro de 2015, 12:19
Dá que pensar como o Pedro Guerra soube que o JJ não recebeu o prémio da Supertaça.

A mim não me dá nada que pensar.

Manu.el

Gosto pouco do nosso presidente, mas ainda bem que não é aquele palerma da gravata verde.

Parece um puto que anda a fazer figura com o carro do pai.
Chego a ter pena dos lagartos, coitados dos que o têm que aturar.


Tifosi

Preparar a resposta para depois do jogo.

O que eles querem já Nós deviamos saber.

eles têm as fichas todas em jogo e estão é beira do precipício, temos de ganhar o jogo na luz para os ajudar a dar o passo em frente.

Para a ST foi o manhoso a aproveitar toda a informação que tinha do interior do Clube, agora querem destabilizar a criar uma merdª de clima para o derbi.

Eu digo que é deixá-los falar sozinhos e APÓS GANHAR O DERBI responder condicentemente.

Caso a coisa corra mal (é possível, até o Arouca nos consegue ganhar...) temos de ter uma estratégia de comunicação para relativizar os merdªs (nem é o zportem são os merdªs que atualmente os representam).

Mais vai ser quase impossível deixar passar 2 semanas este assunto sem resposta, por isso é ser inteligente e pensar acima de tudo no derbi e fazer tudo para o ganhar... isso sim interessa e é a melhor resposta!!!

cernache1

Citação de: daviddgc em 06 de Outubro de 2015, 12:11
Alguém sabe onde posso ver o tal programa de ontem?

Numa sanita qualquer.

PS: não percas tempo com isso...

Tongraça

Citação de: Laparo em 06 de Outubro de 2015, 12:23
Citação de: Tongraça em 06 de Outubro de 2015, 12:19
Dá que pensar como o Pedro Guerra soube que o JJ não recebeu o prémio da Supertaça.

A mim não me dá nada que pensar.
Disse-lhe o JJ?