Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: tripiatrik em 06 de Outubro de 2015, 11:33
Citação de: Motörhead em 06 de Outubro de 2015, 11:28
O BDC esta a conseguir uma coisa que eu julgava ser impossivel a tornar-se : comecar a odia-lo mais que o Pintinho...

Neste momento o pintinho ao lado do labrego é um santo.

Comparar o Pinto da Bosta ao BC é comparar manteiga com banha de cheiro. O Pinto da Bosta frequentou os melhores colégios, é um mafioso culto, dono de uma ironia sarcástica e corrosiva.

Miklosf0rev3r

Responder ao Bruno de Azevedo é estar a dar importância ao que ele diz.
Esse individuo tem 0 de credibilidade. Mente com os dentes todos e o Benfica vai perder tempo a responder?
Só lhe dará o que ele pretende, destaque e mais combustível para atear a fogueira antes do derby que se avizinha.

MightyEagle

Seja como for, não acho bem esta merda das caixas. Mas porquê metermo-nos a jeito?


BenficaSetsFire

Citação de: nintendo1 em 06 de Outubro de 2015, 11:33
Ha Benfiquistas que são muito inocentes. Ficar calados? Responder dentro de campo? Mas que romantismo que por aqui vai.
Isto é dos ataques mais baixos que ja vi ao meu clube. Ficar calados nunca, responder dentro de campo sim, mas temos que fazer alguma coisa. Isto nao pode ficar assim

Não é ficar calados. O Benfica, se achar que foi manchado no seu nome e que foi vítima de calúnia, que o ponha em tribunal. Guerras de comunicados são ridículas e espero que o Benfica não se meta nisso e não baixe ao nível daquele pateta.

cavpacores

Bruno de Carvalho é uma anedota e é lamentável que o Sporting, uma instituição que deve ser respeitada, tenha esta figura como presidente

Deve ser metido em tribunal para provar o que disse

Tudo o resto deve ser ignorado.

VALEBEM

Eu critico o BdC, acho patética a sua postura, mas não é presidente do meu Clube...
Como sócio do Benfica, preocupo-me com a linha seguida pelo meu Clube... E termos colocado alguém como o Pedro Guerra neste programa não é um bom caminho!
Relativamente às insinuações do lagarto, acho que o Benfica as deve levar à sede própria, porque mesmo que seja algo banal, foi insinuada uma coisa muito grave, e que denigre a instituição Benfica.

MSAM

Perder tempo a responder a merda?, deixem-se disso, isso quer ele, a resposta tem que ser dada dentro de campo.

Laparo

Citação de: MSAM em 06 de Outubro de 2015, 11:58
Perder tempo a responder a merda?, deixem-se disso, isso quer ele, a resposta tem que ser dada dentro de campo.

Com as derrotas serão os próprios lagartos a correr com ele. Vai ele e vai o Judas,

Livrinhos

Se formos inteligentes a gerir esta situação, não vamos dar a mínima importância a gente como esta.

O sportem que se foda, estão a cavar a sua cova. Deixa-los estar sozinhos.

Estar a responder e a dar importância a quem pouca ou nenhuma merece é um erro, espero que tenham consciência disso.

Situações houve no passado recente onde a direção do Sport Lisboa e Benfica se remeteu ao silêncio (até com os seus próprios adeptos) e pouco ou nada falou. Que se mantenha a postura.

Acharia um ato de tremendo amadorismo estarmos agora a perder tempo a responder a esta personagem. Que se lance um comunicado se for caso disso, mas nada de caras e programas televisivos, não é assim que o Benfica tem trabalhado que se continue.

Aliás a estratégia é essa, tentar trazer o Benfica para a confusão para "tapar" aquilo que está a acontecer ao sportem, não sejamos anjinhos e vamos na cantiga, é deixá-lo sozinho que devagarinho será desmascarado.

blog benficaatemorrer

discussões com o sportem só como ontem, eles mandam o presidente e nós mandamos carne para canhão...

é muita carne eu sei, mas toda junta também vale pouco...

kramxel²

A CS hoje está num nível absolutamente nojento.... pegam em tudo o que o Bruninho disse, como se fosse verdade absoluta.

Tongraça

Acabei de ver agora.
Aquilo foi um ataque do Bruno de Carvalho e com aquele apresentador muito manhoso.
Critico muito o Pedro Guerra mas o homem estava no centro de todos os ataques.
Acho que o Benfica devia falar!

daviddgc

Alguém sabe onde posso ver o tal programa de ontem?

daviddgc

Citação de: Tongraça em 06 de Outubro de 2015, 12:11
Acabei de ver agora.
Aquilo foi um ataque do Bruno de Carvalho e com aquele apresentador muito manhoso.
Critico muito o Pedro Guerra mas o homem estava no centro de todos os ataques.
Acho que o Benfica devia falar!
Onde viste o programa?