Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phuket

Citação de: bruno_slb_ em 06 de Outubro de 2015, 11:21
Eu acho que  ao inicio da tarde vai sair uma resposta altura da parte do Benfica
Eu espero que o Benfica não responda, esta peixeirada só interessa ao lagartos, para desviar as atenções!

Repito: O Benfica deve dar a resposta em campo e falar no final do jogo. Admito que haja um comunicado a informar que o Benfica vai discutir em tribunal algumas declarações do Burro de Carvalho. O departamento jurídico do Benfica que se ocupe dessa parte.

Laparo

Citação de: Chambel em 06 de Outubro de 2015, 11:18
Com todos os defeitos que o Vieira tem (e não são poucos), fico grato por não ter um presidente como o BdC. Que gajo mais sem noção e asqueroso.

Eu já tenho uns aninhos e não me lembro de uma coisa assim. Isto é absolutamente surreal, só vendo, contado ninguém acredita.  Isto ultrapassa qualquer nível de rivalidade, a ideia que fica é que estamos no domínio da demência mental.

Nuno Portmore

A melhor forma de lidar com gente deste calibre é não fazer nada. O homem está a trilhar um caminho de auto-destruição (que nos é familiar) e necessita de polémica e conflictos para sobreviver.

A direcção do Benfica deve dar-lhe toda a atenção que ele merece: ZERO.

Motörhead

O BDC esta a conseguir uma coisa que eu julgava ser impossivel a tornar-se : comecar a odia-lo mais que o Pintinho...

Sempre Fiél SLB



A Direcção que siga o caminho que o Rui Vitória teve!!!!!

andrebond

Responder dentro do campo? Sim, mas não chega. Temos de lhe responder mas sem descer ao nível dele. O resto é fazer todas as queixas possíveis em todas as instâncias possíveis.

VitorPaneira7

O Benfica tem que responder em todos os campos, do futebol ao hoquei do futsal ao voleibol, tão subvalorizado ontem.


Eagle 0nE

Não vi o freak show na tvi ontem mas do que já li é simples: responder publicamente ao suino das osgas será um erro táctico! O que há a fazer é desencadear tudo o que for possível para mover todos os processos possíveis contra aquele porco mas nos locais próprios: tribunais!

A mensagem do brunão foi dada e é cristalina: quer um confronto aberto e já não há rivais...agora há inimigos e foi-nos declarada guerra. O fdp está exposto e é hora dos snipers entrarem em campo...isto enquanto preparamos as nukes para a altura certa.

Dentro de qualquer campo ou pavilhão, todos os profissionais com o manto sagrado vestido vão ter de dar mais do que tudo...ganhar, ganhar, ganhar!

Quando o general inimigo entra em batalha directa com um reles soldado contrário (PG) é sinal de pânico e isso joga a nosso favor...entre os 2 não sei qual me mete mais asco.

tripiatrik

Citação de: Motörhead em 06 de Outubro de 2015, 11:28
O BDC esta a conseguir uma coisa que eu julgava ser impossivel a tornar-se : comecar a odia-lo mais que o Pintinho...

Neste momento o pintinho ao lado do labrego é um santo.

nintendo1

Ha Benfiquistas que são muito inocentes. Ficar calados? Responder dentro de campo? Mas que romantismo que por aqui vai.
Isto é dos ataques mais baixos que ja vi ao meu clube. Ficar calados nunca, responder dentro de campo sim, mas temos que fazer alguma coisa. Isto nao pode ficar assim

Adepto10

As respostas dão-se em campo. A nossa atenção tem q ser o jogo da taça, depois o da champions e depois com os lagartos.

Nada de perder o foco. Se isto nos afectar é pq somos fracos. e isso nos não somos!

isto não é assunto para comunicados, é assunto para o departamento jurídico.

Somos o Benfica crl.............

minimix

Citação de: Motörhead em 06 de Outubro de 2015, 11:28
O BDC esta a conseguir uma coisa que eu julgava ser impossivel a tornar-se : comecar a odia-lo mais que o Pintinho...
Está a fazer uma coisa ainda maior, que é perdermos o foco naquele que é o nosso verdadeiro adversário que é o porco.
Enquanto nos entretemos a perder tempo com este gordo débil mental deixamos de estar focados naquele que temos de bater para ser campeões.
O nosso adversário/rival é o Contumil FC e não o Telheiras FC

ppfinder

O ataque foi muito baixo, mas há que ter a inteligência de não fazer o mesmo. Responder com elevação é a melhor forma.

O Simões ensina.

Benfiquismo

A melhor resposta é dentro do campo e estou ansioso que chegue o derby, o resto o departamento jurídico que trate.

alenker

Citação de: tripiatrik em 06 de Outubro de 2015, 11:33
Citação de: Motörhead em 06 de Outubro de 2015, 11:28
O BDC esta a conseguir uma coisa que eu julgava ser impossivel a tornar-se : comecar a odia-lo mais que o Pintinho...

Neste momento o pintinho ao lado do labrego é um santo.
Hey sejam inteligentes... esse não é estupido para fazer este trabalho sujo! Alias está todo contente que alguem o faça por ele! Quando ele está calado e não se da por ele é o pior!