Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: cardosox em 06 de Outubro de 2015, 11:03
epá e contrata um departamento juridico decente. Aquela baixeza tem de ser posta em tribunal.

Perder tempo em tribunais com coisas que não levam a nada. Os lagartos andam embeiçados porque acreditam que ele lhes pode dar o campeonato a breve trecho, já esta época.  A única forma de o calar são as derrotas em campo, os que agora o apoiam serão os primeiros a lançar pedras quando virem que as suas expetativas saíram goradas.

minimix

Citação de: King 7 em 06 de Outubro de 2015, 11:03
Eu sou daqueles que costumo cagar no que os lagartos dizem mas isto não pode ficar impune o Benfica não pode responder só dentro de campo, judicialmente tem o fazer, foram acusações de extrema gravidade ao qual não se pode fechar os olhos.
Há um ditado que diz cagar e andar, aplica-se aqui que nem ginjas, é o que o burro procura, mais protagonismo, compete-nos a nós mostrar-lhe a insignificância que ele é ignorando-o, acho que já nos bastou a treta das escutas que com tantas provas não deram em nada, o velho lá de cima lá vai andando feliz e contente

Adepto10

Tenho a certeza q não vamos responder pq não podemos descer àquele nível. A única resposta q quero é dentro de campo para voltarmos a ficar a 2 pts.

dbarata

O Burro de Carvalho n merece qualquer resposta.. Nós não somos uma peixaria, vamos continuar a trilhar o nosso caminho e a olhar para nós! O resto é paisagem. Somos Bi Campeões, lembram-se?

policeMAN

A TVi sabia bem o que pretendia com o convite o Badocha Carvalho..

o Pedro Guerra devia era estar calado.. pois este pateta não merece resposta que não seja em campo...

quem se vai safar com isto tudo é o FCP... a "guerra" Benfica com o scp só os beneficia...

é imperativo ganhar a estes anormais no dia 25!!!

van33

Citação de: Red Eyes em 06 de Outubro de 2015, 11:10
Citação de: desinstala em 06 de Outubro de 2015, 01:08
Será q vai responder a esta merda toda?
Só se for parvo.
responder não só será parvo como entrará no  caminho que o bagaceiro quer...e acima de tudo só irá beneficiar o porto e aqui não estou a ser ironico!!

Chambel

Com todos os defeitos que o Vieira tem (e não são poucos), fico grato por não ter um presidente como o BdC. Que gajo mais sem noção e asqueroso.

Phuket

Citação de: Francescoli em 06 de Outubro de 2015, 11:07
Para mim o Benfica não tem nada que responder. Tudo o que o carvalho falou ontem são ninharias.

É deixar arder e fodê-los no campo.
E no tribunal se houver alguma coisa onde se possa pegar.

Mariachi

O BC fez bem em dizer o que disse! Só é pena o derbi não ser já este fim-de-semana.

Sempre Fiél SLB


a unica coisa que o tribunal vai decidir é a indeminização que o JJ vai pagar ao Benfica!!!

VALEBEM

Como disse, recusei-me a ver o programa.
Apenas comentei com base no que vi nas capas e nas «gordas» dos jornais.
Se é essa a "corrupção" insinuada pelo lagarto, então não me parece ter a mínima importância.

bruno_slb_

Eu acho que ao inicio da tarde vai sair uma resposta altura da parte do Benfica

dmc

A melhor resposta será, sem dúvida, dentro de campo, mas isto não poderá ficar impune.
É demasiado grave o que se passou e não podemos transparecer que "quem cala consente".

Espero uma resposta com nível, à Benfica!

Slb23

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2015, 11:21
Como disse, recusei-me a ver o programa.
Apenas comentei com base no que vi nas capas e nas «gordas» dos jornais.
Se é essa a "corrupção" insinuada pelo lagarto, então não me parece ter a mínima importância.
O gajo não disse nada de jeito.

Benfanatic

O nosso depto juridico nao vai ter mãos a medir ;D