Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darkwolf

Citação de: Macintosh em 06 de Outubro de 2015, 13:45
Citação de: darkwolf em 06 de Outubro de 2015, 13:43
Citação de: Maldini em 06 de Outubro de 2015, 13:36
Citação de: Macintosh em 06 de Outubro de 2015, 13:30
Citação de: flsb em 06 de Outubro de 2015, 13:29
O que mais me indignou foi a forma como se referiu aos sócios do Benfica já falecidos . Que falta de respeito .

Esperavas o quê vindo de um gajo que para provar um ponto usa uma caixa alusiva ao Eusébio para ofender e denegrir o Benfica de corrupção?

Que fala em portas 18 quando o Benfica pouco ou NADA tem a ver com o assunto.

E que a certo ponto do discurso de ontem diz que as tochas atiradas no Atlético é da responsabilidade de uma pessoa que faz o mesmo aqui em Portugal a mando do Benfica?

Que diz que o Benfica vai ser e cito "castigado forte e feio e acabará a jogar no Restelo?"

O Benfica, na minha opinião, deveria fazer o seguinte:

Ação n.º 1 - homenagem pública e em dia de jogo (de preferência contra o Sporting) a todos os sócios falecidos e por isso saíram da numeração de sócios, uma cartolina por cada um deles e à entrada em campo cartolinas ao alto com o hino do Benfica.

Ação n.º 2 - proibir de forma clara qualquer sócio ou adepto de ir representar o clube num programa de televisão ... e no caso da TVI menos ainda porque quis receber aquele fdp e o deixou cagar em todos de forma nojenta.

De resto ... é desprezar a 100% pois a história tratará de deixar o FDP no lugar que ele merece.

3º processar o BdC.

Processar? É apanhar esse gajo na rua e violá-lo com um bando de cavalos.

queres que os pobres animais apanhem uma doença venérea ou lagartite crónica?

Rigters

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2015, 13:24
Benfica vai fazer alguma coisa em relação ao que se disse ontem, porque houve situações ontem, muito graves, para simplesmente nós ficamos calados.

aquela coisa dos ''limparam os mortos'' e dos ''arbitros'' foi muito grave.

Se o presidente do Benfica está tranquilo quanto às acusações, tem mais é que ficar calado e deixar o energúmeno falar. A resposta do Benfica chegará na altura certa, é isso que desejo.

BudSpencer

Citação de: melanda72 em 06 de Outubro de 2015, 13:57
Citação de: afsantos em 06 de Outubro de 2015, 13:53
Citação de: melanda72 em 06 de Outubro de 2015, 13:51
Citação de: salvas.ra em 06 de Outubro de 2015, 12:54
Obrigatório não responder a nada do que foi dito ontem.
Dar importância àquilo é tudo o que não deve ser feito.
Por um lado concordo, mas também há limites do aceitável e acho que os limites foram ultrapassados pelo palhaço.

Desta vez não fdx.... epa essa do "ah e tal deixar o gajo sem resposta" isso tem limites do aceitavel.... "limpar os mortos" "porta 18" "prendas aos arbitros" nao fdx, não mesmo!!!!!
Foi o que eu disse muitas vezes o melhor é o desprezo mas aqui houve limites que se ultrapassaram.
Foda-se têm os dois a mesma opinião!!!

BELHA GUARDA

Ainda estou para saber a razão de o sporting ainda não ter pago nada do incendio que seus adeptos criaram na bancada

parras_bs

Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Outubro de 2015, 13:51
Maxi Pereira? O que me é dito nos corredores é que foi uma cobardia do presidenete Luís Filipe Vieira
foda-se, se tudo o que é dito nos corredores for assumido como verdade, a mulher dele ainda hoje não se deve conseguir sentar, tal foi a rambóia com Leonardo Jardim.

LFVL

Alguem consegue arranjar o video do programa de ontem na integra... não pude ver.

Sem_Medo

Não existe ai um tolo em Lisboa capaz de encontrar o Bruninho e espetar-lhe dois selos?
É que eram mesmo bem dados.

Adepto10

deixem o gordo falar, pq qto mais falar mais se enterra e no final podemos tirar proveito diddo ;)

exemplo: o jj andar td parvo a ir à academia dos lagartos, gabar-se disto e daquilo e agora isso pode lhe custar 7M€

Reimão

A única coisa que toda a gente vê é que NINGUÉM DEFENDE o BENFICA desta corja corrupta toda...Somos enxovalhados, gozados, humilhados, difamados nas televisões e NINGUÉM faz nada. Espero que o próximo BENFICA - Smerding não vire uma tragédia porque estão a incendiar o ambiente e ainda falta muito tempo para o jogo...

20Nico Gaitan20

Citação de: Reimão em 06 de Outubro de 2015, 14:14
A única coisa que toda a gente vê é que NINGUÉM DEFENDE o BENFICA desta corja corrupta toda...Somos enxovalhados, gozados, humilhados, difamados nas televisões e NINGUÉM faz nada. Espero que o próximo BENFICA - Smerding não vire uma tragédia porque estão a incendiar o ambiente e ainda falta muito tempo para o jogo...
se alguem foi gozado e enxovalhado, não foi certamente o Benfica

ricardoshearer

Uma coisa é certa, nós sermos tri-campeões em 3 anos do Brunãoo como presidente daquela merda, era um Win-Win máximo, acho que só assim os lagartos abriam os olhos.

iSLBenfica


blog benficaatemorrer


Jamal

juve leo para o jogo boavista -sporting 26/09/2015 por causa de tochas arremessadas para a baliza onde estava Mika guarda redes do Boavista!

Ver video

Livrinhos

Citação de: Reimão em 06 de Outubro de 2015, 14:14
A única coisa que toda a gente vê é que NINGUÉM DEFENDE o BENFICA desta corja corrupta toda...Somos enxovalhados, gozados, humilhados, difamados nas televisões e NINGUÉM faz nada. Espero que o próximo BENFICA - Smerding não vire uma tragédia porque estão a incendiar o ambiente e ainda falta muito tempo para o jogo...

Deixa lá ver se percebo.

Ninguém defende o Benfica porque estamos a ser...bla bla bla e Ninguém faz nada.

No entanto, esperas que o Benfica vs sportem não vire uma tragédia, porque estão a incendiar?

ó diabo...então, quer dizer que um resposta do Benfica fosse ela qual fosse ia acalmar o "ambiente"?

Sim senhor, faz sentido...

...espera não faz! Enganei-me!