Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo Brito

Citação de: kirdord em 06 de Outubro de 2015, 16:38
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Outubro de 2015, 16:26
O melhor era o Vieira falar com os No Name, para estes arranjarem 2 ou 3 black's lá da Amadora e eles comerem a mulher do BdC. Depois era colocar a sextape na net.

oi oi oi .... o k é isso???

alto la com bocas dessas.... o homem é horrível, mas qd entra em casa é um pai como eu...

NEM A BRINCAR!!!!
e se ela consentisse? a mulher vai para a cama com quem quiser... tal como qualquer mulher :p

Zetuga

Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2015, 16:55
É ridículo pensar-se que um árbitro beneficia uma equipa em troca de camisolas do Eusébio, jantares e visitas ao museu Cosme Damião.

Enfim....

Alem de que sao ofertas absolutamente publicas. Uma ida ao museu do clube, e refeicoes no restaurante do clube!

Almareado

Citação de: Zetuga em 06 de Outubro de 2015, 16:57
Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2015, 16:55
É ridículo pensar-se que um árbitro beneficia uma equipa em troca de camisolas do Eusébio, jantares e visitas ao museu Cosme Damião.

Enfim....

Alem de que sao ofertas absolutamente publicas. Uma ida ao museu do clube, e refeicoes no restaurante do clube!
Nem acredito que a maioria dos beneficiários dessas ofertas usufruam realmente delas.

CitriC

Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2015, 16:55
É ridículo pensar-se que um árbitro beneficia uma equipa em troca de camisolas do Eusébio, jantares e visitas ao museu Cosme Damião.

Enfim....

E eu a pensar que o Bdc ia falar do cardinal  :blah:

VALEBEM

Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2015, 16:55
É ridículo pensar-se que um árbitro beneficia uma equipa em troca de camisolas do Eusébio, jantares e visitas ao museu Cosme Damião.

Enfim....

A brincar, a brincar, estão aí umas boas dezenas, se não centenas, de euros. Eu acho que era de evitar!

Miklosf0rev3r

A intenção do Bruno de Azevedo foi criar uma distracção, e enquanto se fala dos pseudo episódios dos insultos e das acusações proferidas ao Benfica e seu Presidente, deixa-se para segundo plano todas as suas contradiçoes e mentiras já demonstradas no futebol leaks.

Tem alguma lógica um presidente de um clube passar mais de metade do seu tempo de antena em horario nobre a falar de um rival?
Um acto de ilusionismo, que aparentemente a CS engoliu e aqui no forum parece que também engoliram.


BELHA GUARDA

Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2015, 16:55
É ridículo pensar-se que um árbitro beneficia uma equipa em troca de camisolas do Eusébio, jantares e visitas ao museu Cosme Damião.

Enfim....

Na regional alguns são capaz de se venderem por um lanche... :whistle2:

E proporcionalmente... :-X

costapequeno

um presidente de um clube nao pode fazer o que o burro de carbalho fez ontem.


Biscai@

Citação de: bonga10 em 06 de Outubro de 2015, 16:23
Ontem enquanto decorria o debate eu li pessoas por aqui a dizer que o bdc não estava a usar o Eusébio, mas a verdade é que mesmo que tudo isto seja desmentido en tribunal, mais tarde, nos próximos anos e até décadas toda a gente vai falar da caixa de Eusébio que era usada para comprar árbitros, vai ser o novo Calabote
Não vai nada, até lá o Burro do Car@lho vai cair em desgraça e com sorte o Sporting vai de arrasto... para já vai levar com um processo crime em cima, depois logo se vê.

VALEBEM

É evidente que é tudo fumaça para não se falar da miséria que existe para os lados do Lumiar. Além disso, o verdasco sabe que se não ganhar o campeonato este ano, e ele vê que se calhar as coisas vão ser complicadas, a perpetuação dele no poder vai ser complicada.
Daí que ele esteja a criar uma cortina de fumo, atacando o alvo preferencial da grande maioria dos lagartos.

ccm

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2015, 17:02
Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2015, 16:55
É ridículo pensar-se que um árbitro beneficia uma equipa em troca de camisolas do Eusébio, jantares e visitas ao museu Cosme Damião.

Enfim....

A brincar, a brincar, estão aí umas boas dezenas, se não centenas, de euros. Eu acho que era de evitar!

Todos os clubes oferecem. Todos.
Até no regional há clubes a oferecer comida ao árbitro.

Até na lei está contemplado ofertas de pequenos montantes.

Aliás, o Bola de Berlim acusa o Benfica de oferecer camisolas e almoços aos árbitros e quando lhe perguntaram disse que dava a camisola de jogo, comida e mandavo o fisioterapeuta ao balneário.


VALEBEM

Citação de: ccm em 06 de Outubro de 2015, 17:11
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2015, 17:02
Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2015, 16:55
É ridículo pensar-se que um árbitro beneficia uma equipa em troca de camisolas do Eusébio, jantares e visitas ao museu Cosme Damião.

Enfim....

A brincar, a brincar, estão aí umas boas dezenas, se não centenas, de euros. Eu acho que era de evitar!

Todos os clubes oferecem. Todos.
Até no regional há clubes a oferecer comida ao árbitro.

Até na lei está contemplado ofertas de pequenos montantes.

Aliás, o Bola de Berlim acusa o Benfica de oferecer camisolas e almoços aos árbitros e quando lhe perguntaram disse que dava a camisola de jogo, comida e mandavo o fisioterapeuta ao balneário.

Por isso é que muitos árbitros são considerados caseiros...

brandoamanz

Citação de: chacalbenfica em 06 de Outubro de 2015, 16:23
Citação de: redfox1904 em 06 de Outubro de 2015, 16:18
Citação de: brandoamanz em 06 de Outubro de 2015, 16:13
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2015, 16:05
Citação de: cardosox em 06 de Outubro de 2015, 16:04
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2015, 16:02
Quantos sócios têm os verdascos? Há quanto tempo não fazem a recontagem?
Segundo consta, 30.000.

Pelo que li, o burro de carvalho disse que, com a recontagem, tínhamos ficado quase ao nível deles...

Tive essa discussão com um deles há uns tempos. Eles fazem recontagens de 5 em 5 anos. E têm cento e tal mil. Aliás, segundo essa lagarto, teriam até mais sócios que o Benfica.

Sim basta olhar para as receitas neste campo, nos relatórios de contas. Sabendo o custo da quotas de sócio de cada lado, dá para perceber a diferença....

Até podíamos só ter um sócio! O que tem o assunto a ver?! Isso foi mais uma boca parva, para simplesmente não responder às questões... Foi lá e não respondeu a nada, e dizia ele no inicio que ia lá para esclarecer, mas esclareceu o que mesmo??

Pelo que me explicaram existe a opção de ser sócio low-cost (5€/mês) e esses sócios não são discriminados em termos de numeração.

blog benficaatemorrer

Citação de: ccm em 06 de Outubro de 2015, 17:11
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2015, 17:02
Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2015, 16:55
É ridículo pensar-se que um árbitro beneficia uma equipa em troca de camisolas do Eusébio, jantares e visitas ao museu Cosme Damião.

Enfim....

A brincar, a brincar, estão aí umas boas dezenas, se não centenas, de euros. Eu acho que era de evitar!

Todos os clubes oferecem. Todos.
Até no regional há clubes a oferecer comida ao árbitro.

Até na lei está contemplado ofertas de pequenos montantes.

Aliás, o Bola de Berlim acusa o Benfica de oferecer camisolas e almoços aos árbitros e quando lhe perguntaram disse que dava a camisola de jogo, comida e mandavo o fisioterapeuta ao balneário.
todos os clubes fazem isso... então os da liga...

ou já se esqueceram daqueles que deram origem ao tão famoso "apito dourado"?