Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoodle

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Outubro de 2015, 20:30
Boa atitude do nosso Presidente, que muitas vezes também critico.

É deixar esses coitadinhos dos lagartos a falarem para as paredes.

Está tudo em brasa do outro lado ;-) Em breve vão ficar mais!

desertfox

Aconselho que quem estiver dúvidas entre nesta página e leia com atenção inclusive as opiniões em baixo

http://hugogil.pt/onde-estao-as-provas-dos-jantares/


Pedro Nunes 28

Sinceramente não gosto deste silêncio perante uma acusação destas é fácil de rebater. Até podia ser algo simples como, "iremos agir judicialmente...", agora não dizer nada, e má estrategia....digo eu.

Woody

#571218
Acho que é inteligente deixar correr o marfim, só um mentecapto pode achar que há alguma ilegalidade no esterco que o Bruno de Carvalho mandou para o ar. Que se investigue tudo e trinta por uma linha, que metam os órgãos do futebol todos e mais o Ministério Público ao barulho, tudo mas tudo. Cá estaremos no fim para falar.

Em relação à personagem Bruno de Carvalho, um conflito da parte do Benfica só o alimenta, não o enfraquece. Personagens como ele auto-destroem-se. É preciso paciência táctica e espero que o Benfica perceba isso.

ripas

Inicialmente pensei que tínhamos que ter uma resposta à altura.

Neste momento penso que a resposta é a adequada... Bola,0, nada!

Merecen-nos 0 de atenção. Para clubes de merda, respostas de merda!

A resposta adequada será dada em campo, no próximo jogo.


Sem_Medo

Os cães ladram e a caravana passa!

A resposta tem que ser dentro do campo e mais nada. O Benfica tem que fazer disto uma força. Era tão lindo o Benfica humilha-los dia 25.

CARREGA BENFICA  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:


Bedsy

Mas vamos ser todos anjinhos?

Se o BENFICA quisesse corromper árbitros não era a dar visitas a museus.

Se calhar era muito à  descarada.
Digo eu.

Bola ao Poste

#571223
Citação de: desertfox em 07 de Outubro de 2015, 21:24
Aconselho que quem estiver dúvidas entre nesta página e leia com atenção inclusive as opiniões em baixo

http://hugogil.pt/onde-estao-as-provas-dos-jantares/

Realmente... Só fala de "Museu da Cerveja" no Terreiro do Paço, que em nada tem a ver com a Catedral da Cerveja! Ou seja, nem sequer os supostos jantares existem!


E a comunicação social ainda dá tempo de antena ao caloteiro. Nem se preocupam de verificar se ele está a dizer verdade ou não.


EDIT: LEIAM ISTO DO HUGOGIL E PARTILHEM! NEM SEQUER HÁ JANTARES.

clipper_slim

Discutir com o Bruno de Carvalho, têm tanto interesse para o Benfica como o Passos Coelho discutir com a Senhora de Cor de rosa.  ^-^


Laparo

Citação de: Pedro M. em 07 de Outubro de 2015, 21:13
Já se passaram quase dois dias, e ninguém da Direcção do Benfica se dignou em reagir, enquanto o nome do clube está a ser alvo duma campanha suja e nojenta.
Até ver, não houve qualquer queixa judicial, nem um comunicado, nem uma reacção à altura. O Benfica claro que está a ser enxovalhado.
Mas estão todos calados. Não fosse eu benfiquista, eu até diria que "quem cala, consente"...
O aviso está feito.
Se acham que não conseguem defender o clube, ponham-se a andar!

A direção ainda mão reagiu mas já reagiu o líder da oposição não para atacar o gordo presidente dos lagartos mas para mandar umas farpas a direção. Presunção e água benta cada um toma a que quer, elas cá se fazem elas cá se pagam. Os cães ladram e a carava passa.

Oliveira1

 A resposta deve vir na inauguração da próxima casa.

A resposta que realmente me interessa vai ser no tribunal, onde o Benfica deve processar o aldrabão por difamação e exigir um indemnização milionária por prejuízos causados à marca Benfica, servindo como prova todas as notícias que saíram nos jornais nacionais e estrangeiros.

Temos de exigir a esse borra botas aldrabão uma indemnização de vários milhões de euros para pôr esse monte de esterco a pedir para o resto da vida.

Resto da vida que acho que não vai ser assim tão longa como isso, porque quando a lagartada perceber que esse aldrabão destruiu o clube de forma irreversível parece-me bem que algum lhe vai dar um fim trágico.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 19:33
Citação de: Kratos em 07 de Outubro de 2015, 18:50
Foram graves, sim. Muito graves, até.

O Benfica não é Portugal. Benfica é mundo. Se lá fora não se discute outra coisa senão as baboseiras que o gordo lançou para o ar acerca do Benfica, então a questão é gravíssima. É que uma coisa é nós sabermos o quão ridículo essa personagem é, outra é os estrangeiros saberem. E a verdade é que não sabem.

Agora vamos ser vistos com um clube corrupto, graças à boca suja desse porco. Estas afirmações ultrapassaram fronteiras e o nome Benfica e toda a instituição e valores foram directamente afectadas e prejudicadas.

Não é questão de nos rirmos, é questão para ficarmos preocupados e de agir imediatamente via judicial.

E na UEFA já ficámos com essa imagem, à conta do dossier que esses filhos da puta enviaram e onde implicam o Benfica nos casos do Apito Dourado.

A nossa reputação tem sido manchada por estes individuos e já ultrapassaram todos os limites. É urgente meter-lhes um processo em cima por difamação.


Foda-se! Isso é verdade!

AHAHHAHAHA, implicar o SLB no apito dourado, está boa. Porra, o Porto nem precisa de fazer nada. Essa puta ambulante faz por eles.

No apito dourado.. onde nós fomos as vítimas.. AHHAHAHAHAHAHAHAHAH!  :2funny: :2funny:  Mandaram o quê? A escuta do vieira a dizer que todos os árbitros eram para nos roubar? Ou mandaram as do pinto e disseram que era a voz do vieira?


Qualquer dia chegamos o Sporting manda a dica que "alegadamente" o SLB foi responsável por Chernobyl.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 19:39
Citação de: Kratos em 07 de Outubro de 2015, 19:37
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 19:33
Citação de: Kratos em 07 de Outubro de 2015, 18:50
Foram graves, sim. Muito graves, até.

O Benfica não é Portugal. Benfica é mundo. Se lá fora não se discute outra coisa senão as baboseiras que o gordo lançou para o ar acerca do Benfica, então a questão é gravíssima. É que uma coisa é nós sabermos o quão ridículo essa personagem é, outra é os estrangeiros saberem. E a verdade é que não sabem.

Agora vamos ser vistos com um clube corrupto, graças à boca suja desse porco. Estas afirmações ultrapassaram fronteiras e o nome Benfica e toda a instituição e valores foram directamente afectadas e prejudicadas.

Não é questão de nos rirmos, é questão para ficarmos preocupados e de agir imediatamente via judicial.

E na UEFA já ficámos com essa imagem, à conta do dossier que esses filhos da puta enviaram e onde implicam o Benfica nos casos do Apito Dourado.

A nossa reputação tem sido manchada por estes individuos e já ultrapassaram todos os limites. É urgente meter-lhes um processo em cima por difamação.

Isto! Vejo toda a gente a assobiar para o lado ou a dizer que é para rir.
É tudo menos para rir! A realidade portuguesa e aquilo que sabemos e conhecemos do tugão não é o mesmo que os estrangeiros sabem e conhecem! O que eles sabem é o que lhes é dito, e o que lhes é dito é que somos corruptos!

Esse porco tem que pagar! E tem que pagar via judicial!

Eu sinto-me revoltado e com um ódio cada vez maior por aqueles montes de merda. O Benfica não se vai ficar. Vais-lhe responder à letra, nos devidos timings e através dos meios onde lhes vai doer mais.


Amigo, em 15 anos de vieiradas já deu para perceber que ele é um perfeito banana nestas coisas.

Se ainda desse comissão defender o bom nome do BENFICA..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jaime_PN em 07 de Outubro de 2015, 19:41
Para a semana já nem se lembram


Óbvio. A internet daqui a nada arranja outra coisa com que se entreter.

Coisas graves e que perduram é o Porto ter estado quase a ser expulso da LC pela frutinha.