Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: ppfinder em 14 de Outubro de 2015, 16:35
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 16:28
O artigo 62º -1 refere que nao basta oferecer os presentes aos arbitros, tb tem de ser solicitado a esses agentes, expressa ou tacitamente, que beneficiem o clube. Ora se nada disto foi expressamente pedido, entao nao houve irregularidade nenhuma. Os pedidos tácitos, como todos sabemos, sao mto subjectivos e praticamente impossiveis de provar. Ptto acalmem la a passareca e esqueçam essa parvoice da descida, sff :disgust:

Claro, tem de haver dolo e benefício. Descer de divisão porque se deu um voucher para jantar na Catedral da Cerveja, então deixava de existir 1ª liga .... lol

Para mim o SLB só é condenado se algum arbitro vier xibar-se de má fé que o tentaram corromper....mas mmo assim nao é liquido q sejamos condenados. O Jacinto Paixão meteu a boca no trombone ha uns anos e o clube da fruta safou-se apenas c uma palmadinha no cachaço, lol

odistraido

Olha o ilusionista não vai ver o jogo?


JoaoPedroLopes

Citação de: Manuel_apt em 14 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2015, 15:18
Citação de: odistraido em 14 de Outubro de 2015, 15:16
Oh que crl. Descida de divisão é o sonho antigo ds antis. Assim ficava mais fácil de ganharem alguma coisa.

Meus amigos, esqueçam isso. Já disse o porquê desse circo todo.

Isso da descida é ridiculo.
É ridiculo.

Mas ouvi hoje na TSF por volta das 12:30/13:00 horas.

Pode nunca acontecer mas que falam falam, e a nossa imagem (BENFICA) será sempre afectada. Tenhamos ou nao razão.

E para alguns NAO SOU INFILTRADO .

E SOU SOCIO com muito orgulho.

O user, que se faz passar por BdC, tb deve dizer isso muitas vezes.


duarte_1976

Este Burro do Car... sabe bem o que quer. Quer incendiar de tal forma o derby que deseja que os seus adeptos levem forte e feio na tromba, por isso temos que ter muito cuidado para não ir por ai. Eu, à direcção não enviava bilhetes para esses montes de merda, justificava com uma cena qualquer ....

Pinguinha

Realmente, vale tudo em tempo de guerra ...

o BdC esqueceu-se que no ultimo campeonato que o seu clube ganhou há 13 anos, foram assinaladas 22 grandes penalidades, 18 convertidas e 4 falhadas. só como termo de comparação ... Jardel em 4 anos no FCP só tinha marcado 15 penaltys

Só mais uma achega ... as virgens impolutas, ficam chocadas por o Benfica oferecer vouchers para refeição como parte da prenda de cortesia, sabem até quantificar o valor da refeição, mas ninguém quer quantificar o valor de uma hora de fisioterapia ?


RED_1904

Citação de: odistraido em 14 de Outubro de 2015, 16:45
Olha o ilusionista não vai ver o jogo?



O valentão acobardou-se.

Só tem garganta, no momento da verdade...esconde-se.

magoslb

Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 16:44
Citação de: ppfinder em 14 de Outubro de 2015, 16:35
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 16:28
O artigo 62º -1 refere que nao basta oferecer os presentes aos arbitros, tb tem de ser solicitado a esses agentes, expressa ou tacitamente, que beneficiem o clube. Ora se nada disto foi expressamente pedido, entao nao houve irregularidade nenhuma. Os pedidos tácitos, como todos sabemos, sao mto subjectivos e praticamente impossiveis de provar. Ptto acalmem la a passareca e esqueçam essa parvoice da descida, sff :disgust:

Claro, tem de haver dolo e benefício. Descer de divisão porque se deu um voucher para jantar na Catedral da Cerveja, então deixava de existir 1ª liga .... lol

Para mim o SLB só é condenado se algum arbitro vier xibar-se de má fé que o tentaram corromper....mas mmo assim nao é liquido q sejamos condenados. O Jacinto Paixão meteu a boca no trombone ha uns anos e o clube da fruta safou-se apenas c uma palmadinha no cachaço, lol

Peraí condenar o quê? Uma camisola dentro de uma caixa e um voucher para beber cerveja? LOL Para isso os lagartos com camisolas a 75€, refeições, massagens, ppc e os dinheiros nas contas dos árbitros vão parar às distritais.

O problema que eles tem por não conseguirem ser os maiores, lixa-lhes a moleira toda.

magoslb

Citação de: RED_1904 em 14 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: odistraido em 14 de Outubro de 2015, 16:45
Olha o ilusionista não vai ver o jogo?



O valentão acobardou-se.

Só tem garganta, no momento da verdade...esconde-se.

O exmo bolas de Berlim faltar à verdade? Nanh!


desertfox

Eu não queria adiantar muito ao que aqui se tem dito, mas a respeito das ditas deixo aqui a opinião de um árbitro que faz jus ao que todos nós sabemos. As pressões são enormes e vão continuar até dia 25, e só espero que toda esta pressão esteja a ser analisada pelos órgãos competentes. Não basta sermos heróis e salvadores da pátria á que não ser cobarde e agarrar os cornos do toiro como tal veremos se realmente o sr Presidente do Sporting terá coragem para provar tudo o que tem dito de á 15 dias para cá. Uma coisa já está a falhar afinal o pessoal Mauzao do footbool leaks que estavam quase a ser presos e que recebiam ordens do Benfica ainda não foram presos, e afinal no prolongamento também soubemos que afinal o presidente do sporting não apontou o dedo ao Benfica que estes estaria a corromper árbitros . Ora afinal parece-me a mim que o sr presidente do sporting não é assim tão corajoso.   

Já agora deixo aqui o recado de um árbitro que é bem elucidativo de afinal quem é mesmo o prevaricador. Aguardamos cenas dos próximos capítulos. Mas para já recomendo sr presidente LFV mantenha-se calado que a bomba está prestes a explodir com estrondo lá para os lados de Alvalade.

"Os árbitros estão habituados a ambientes adversos. A serem os únicos sem claque. A serem hostilizados desde o segundo em que entram para o seu aquecimento até ao momento em que abandonam o relvado. Estão habituados a sentirem os assobios, os insultos e a raiva emocional de quem vive o jogo intensamente. A lidarem com barulho antes, durante e após cada partida. A serem olhados com a dúvida de quem acha que por trás de cada erro está uma intenção premeditada e criminosa. Uma malandrice. Uma perseguição.

Os árbitros estão habituados a serem incomodados na rua. No parque. No shopping. No supermercado. No cinema. Estão habituados a olhares que assassinam, a campainhas que tocam de madrugada e a riscos que só acontecem no seu carro. Estão habituados a sms anónimos, a emails ameaçadores e a telefonemas insultuosos. Estão habituados a expressões raivosas, a caras de ódio e a olhares de desconfiança.

Os árbitros estão habituados a serem o centro do mundo quando o mundo procura um centro. A serem culpados dos erros que cometem e dos que não cometem. A serem acusados, postos em causa e chacinados publicamente. A serem alvo de gozo diário. E estão por isso habituados a proteger o seu bom nome, o das suas famílias e dos seus amigos. Estão habituados a gerir situações, a evitar conflitos e a ignorar provocações. Com um sorriso e em silêncio. Porque a melhor resposta ao ruído é o silêncio.

Os árbitros estão habituados a serem pressionados. E na verdade, a única pressão que sentem é a atmosférica. Só essa provoca cefaleias e mau humor. As outras não contam. Não incomodam. Não chateiam.

Apenas motivam. Ajudam. Empolgam. Incentivam. Fazem-nos querer fazer mais e melhor. Com o tempo, ficámos peritos em converter sensações negativas em boas energias. A fazer o nosso trabalho com empenho, entrega, concentração e dignidade. Foi assim sempre. Independentemente do tamanho da nuvem ou da tempestade. Porque depois de cada chuvada vem sempre um belo dia de sol. E hoje está sol".

Benfanatic

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 16:44
Citação de: ppfinder em 14 de Outubro de 2015, 16:35
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 16:28
O artigo 62º -1 refere que nao basta oferecer os presentes aos arbitros, tb tem de ser solicitado a esses agentes, expressa ou tacitamente, que beneficiem o clube. Ora se nada disto foi expressamente pedido, entao nao houve irregularidade nenhuma. Os pedidos tácitos, como todos sabemos, sao mto subjectivos e praticamente impossiveis de provar. Ptto acalmem la a passareca e esqueçam essa parvoice da descida, sff :disgust:

Claro, tem de haver dolo e benefício. Descer de divisão porque se deu um voucher para jantar na Catedral da Cerveja, então deixava de existir 1ª liga .... lol

Para mim o SLB só é condenado se algum arbitro vier xibar-se de má fé que o tentaram corromper....mas mmo assim nao é liquido q sejamos condenados. O Jacinto Paixão meteu a boca no trombone ha uns anos e o clube da fruta safou-se apenas c uma palmadinha no cachaço, lol

Peraí condenar o quê? Uma camisola dentro de uma caixa e um voucher para beber cerveja? LOL Para isso os lagartos com camisolas a 75€, refeições, massagens, ppc e os dinheiros nas contas dos árbitros vão parar às distritais.

O problema que eles tem por não conseguirem ser os maiores, lixa-lhes a moleira toda.

Sim, mas imagina tu q um otario dum arbitro antibenfiquista qq dá-lhe na telha dizer q o SLB ofereceu-lhe a caixa e pediu-lhe beneficios num det jogo...o Benfica pode ficar em maus lençóis. A nossa imagem pelo menos pode sofrer sérios danos. Acho q o SLB nao devia ter-se posto tto a jeito, é só a minha opiniao.

+1benfiquista

"Porque a melhor resposta ao ruído é o silêncio."

Esta expressão parece-me ser pouco inocente..  :smokin:

Bedsy

Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 17:57
Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 16:44
Citação de: ppfinder em 14 de Outubro de 2015, 16:35
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 16:28
O artigo 62º -1 refere que nao basta oferecer os presentes aos arbitros, tb tem de ser solicitado a esses agentes, expressa ou tacitamente, que beneficiem o clube. Ora se nada disto foi expressamente pedido, entao nao houve irregularidade nenhuma. Os pedidos tácitos, como todos sabemos, sao mto subjectivos e praticamente impossiveis de provar. Ptto acalmem la a passareca e esqueçam essa parvoice da descida, sff :disgust:

Claro, tem de haver dolo e benefício. Descer de divisão porque se deu um voucher para jantar na Catedral da Cerveja, então deixava de existir 1ª liga .... lol

Para mim o SLB só é condenado se algum arbitro vier xibar-se de má fé que o tentaram corromper....mas mmo assim nao é liquido q sejamos condenados. O Jacinto Paixão meteu a boca no trombone ha uns anos e o clube da fruta safou-se apenas c uma palmadinha no cachaço, lol

Peraí condenar o quê? Uma camisola dentro de uma caixa e um voucher para beber cerveja? LOL Para isso os lagartos com camisolas a 75€, refeições, massagens, ppc e os dinheiros nas contas dos árbitros vão parar às distritais.

O problema que eles tem por não conseguirem ser os maiores, lixa-lhes a moleira toda.

Sim, mas imagina tu q um otario dum arbitro antibenfiquista qq dá-lhe na telha dizer q o SLB ofereceu-lhe a caixa e pediu-lhe beneficios num det jogo...o Benfica pode ficar em maus lençóis. A nossa imagem pelo menos pode sofrer sérios danos. Acho q o SLB nao devia ter-se posto tto a jeito, é só a minha opiniao.
E um árbitro ia fazer isso colocando a sua carreira em risco?

iSLBenfica

Que ninguém dê troco ao gordo retardado. Deixá-lo a falar sozinho.

A melhor resposta tem de ser dada no campo, e mesmo depois desta, seguir em frente sem sequer dar-lhe a menor importância.

desertfox

Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2015, 18:11
"Porque a melhor resposta ao ruído é o silêncio."

Esta expressão parece-me ser pouco inocente..  :smokin:


É fácil perceber silêncio árbitros = silêncio Benfica. Está tudo dito. Brunao prepara o rabinho.

odistraido

As refeições do sporten não são problema. Mas os pseudo jantares são um escândalo nacional.  ;D

Se esta gente não é doente...não sei.