Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

booggie

Malandro...


Não vejo razão mas não faz mal, apeteceu-me...

Mannschaft


10Baggio

Citação de: Han em 16 de Outubro de 2015, 17:52
Quero ver.

:slb2:

Quero ver uma vitória no dia 25.

O programa das segundas na TVI 24 é demasiado javardo para merecer a minha atençâo e jamais permitiria que um qualquer Burro de Carvalho brincasse com o nome do Benfica e me desse baile, chamasse-me eu Fernando Santos ou Pedro do Damaiense...

pica_foices

agora era engraçado uma família numerosa de Benfiquistas de nome de família Inácio colocar um processo ao SLB de 100 Euros por cabeça

já está visto que até ao dia 25 do jogo vai ser só disto de parte a parte... campanhas para os likes no facebook de lado a lado

Shoky

O plantel é tão top que terá de ser:

"Eat
Júlio César, Nelsinho, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, André Almeida, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas e Mitroglou/Raul Jimenez
Sleep
Repeat"


Obrigado pelas condições que deste grande Presidente.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Tiago Fella em 16 de Outubro de 2015, 12:08
Então o LFV não paga quotas à 15 anos e continua sócio dos lagartos!

Depois da triste afirmação que o SLB "limparam os mortos" quando é que os lagartos limpam os seus mortos e os que não pagam.

Não lhes convém. Andam para aí a dizer que têm uns 100 000 socios, é mais uma grande mentira! Com um mitómano destes,inventar  mentiras diárias é a ocupação dele.

Esse labrego não tem com que se preocupar na gestão do clube? Só pensa Benfica, até com a mulher não deve falar de outra coisa lá em casa

Aguia_Vitoria04

Citação de: Almareado em 16 de Outubro de 2015, 16:58
Para ir de fim de semana quero deixar aqui bem patente o porquê do circo montado pelo cidadão Bruno de Carvalho à volta do futebol português...

- Amanhã joga o campeão contra o Sporting em futsal no pavilhão da Luz

- Quarta feira joga o campeão contra o Sporting em hoquei no Pavilhão da Luz

- Domingo dia 25 joga o campeão contra o Sporting no Estádio da Luz

Esse campeão tem um nome e está a levar um "louco" ao desespero e esse nome é: Sport Lisboa e Benfica!

O resto de um boa tarde! Bom fim de semana!

Esta foi a minha última publicação no facebook!

Eu li bem?

Pensava eu que depois do Real Madrid e Barcelona, o putedo do lumiar era o clube com mais titulos na Europa. Vocheur em Agosto passado para cativar os patricionadores na camisola desta época, dixit

Aguia_Vitoria04

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2015, 16:19
Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Outubro de 2015, 16:17
Discursos à parte, a questão do aumento do número de sócios volta a ser pertinente.

Esta semana, depois de ler esta notícia do Público...

http://www.publico.pt/desporto/noticia/benfica-e-sporting-tem-quase-o-mesmo-numero-de-socios-1710439


...pus-me a fazer contas... Ora, neste momento, e na sequência da recente renumeração, o Benfica tem 157 mil sócios activos num 'universo' propalado de 6 milhões de adeptos em Portugal.

Isto significa que só 2,5% dos adeptos são sócios! Parece-me manifestamente pouco para um clube desta grandeza.
Essa noticia é falsa, Porto e Sporting se fizerem um actualização como nós fizemos ficam com metade dos sócios do Benfica.

Este assunto dos socios scp foi falado aqui neste topico há uma semana, sábado passado.

Posso dizer, de forma clara e inequívoca, que essa noticia do Publico aqui colocada no fim de semana passado é GRANDE MENTIRA!

Como sei? Muito simples: amigo meu, longa data, sócio scp há largos anos, encontrei-me com ele esta semana, e perguntei-lhe se teve actualização de cartão sócio scp este ano. Ele desmentiu logo e disse que já nem se lembra quando foi a ultima actualização!!

PS - andei a semana a ver se tinha um tempinho para estar com ele, não quis telefonemas, fui beber um café e falei desta matéria, por isso só agora recupero mais uma mentira veiculada na imprensa pelo mitómano!!

kramxel²

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 17 de Outubro de 2015, 02:02
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2015, 16:19
Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Outubro de 2015, 16:17
Discursos à parte, a questão do aumento do número de sócios volta a ser pertinente.

Esta semana, depois de ler esta notícia do Público...

http://www.publico.pt/desporto/noticia/benfica-e-sporting-tem-quase-o-mesmo-numero-de-socios-1710439


...pus-me a fazer contas... Ora, neste momento, e na sequência da recente renumeração, o Benfica tem 157 mil sócios activos num 'universo' propalado de 6 milhões de adeptos em Portugal.

Isto significa que só 2,5% dos adeptos são sócios! Parece-me manifestamente pouco para um clube desta grandeza.
Essa noticia é falsa, Porto e Sporting se fizerem um actualização como nós fizemos ficam com metade dos sócios do Benfica.

Este assunto dos socios scp foi falado aqui neste topico há uma semana, sábado passado.

Posso dizer, de forma clara e inequívoca, que essa noticia do Publico aqui colocada no fim de semana passado é GRANDE MENTIRA!

Como sei? Muito simples: amigo meu, longa data, sócio scp há largos anos, encontrei-me com ele esta semana, e perguntei-lhe se teve actualização de cartão sócio scp este ano. Ele desmentiu logo e disse que já nem se lembra quando foi a ultima actualização!!

PS - andei a semana a ver se tinha um tempinho para estar com ele, não quis telefonemas, fui beber um café e falei desta matéria, por isso só agora recupero mais uma mentira veiculada na imprensa pelo mitómano!!

Os lagartos andam para aí há 2 anos a dizer que vão fazer actualização, mas a última deve ter sido já há 4 anos. Tenho um amigo sócio do Sporting que não paga as cotas e anda a ver quando é que salta dos cadernos....


Maka

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 17 de Outubro de 2015, 01:42
Citação de: Tiago Fella em 16 de Outubro de 2015, 12:08
Então o LFV não paga quotas à 15 anos e continua sócio dos lagartos!

Depois da triste afirmação que o SLB "limparam os mortos" quando é que os lagartos limpam os seus mortos e os que não pagam.

Não lhes convém. Andam para aí a dizer que têm uns 100 000 socios, é mais uma grande mentira! Com um mitómano destes,inventar  mentiras diárias é a ocupação dele.

Esse labrego não tem com que se preocupar na gestão do clube? Só pensa Benfica, até com a mulher não deve falar de outra coisa lá em casa

Do Mónaco não falam de certeza   ;D ;D ;D

Gondoriz

Shôr presidente se você for inteligente vai vender em Janeiro ou no final desta época os seguintes jogadores:

- Pizzi;
- Talisca;
- Djuricic;
- Lisandro;
- Cristante (tenho muita pena mas já que não é para dar oportunidades ao moço ao menos que se venda)
- Sílvio (gosto do moço mas epá não chega)
- Paulo Lopes (para treinador de GR de um escalão)
- Fejsa (se continuar a ser como está a ser é vender)
- Taarabt (mandar embora caso ele se porte mal outra vez)

Ora bem com esses já encaixávamos algum.

- Eliseu (pelas exibições merece uma renovação de mais 1 ou 2 anos ou 1 mais outro de opção caso mereça)

Shôr presidente agora se não for pedir muito vá buscar:

- DD
- DE
- DC

Se possível os dois primeiros já em Janeiro que isto assim não se aguenta. DE ainda se desenrasca agora DD até tenho medo. Se Silvio fizer bons jogos (apesar de acreditar que não tem qualidade para o Benfica) é aguentar até ao final da temporada, se não fizer por favor pensa bem no assunto. Apesar de não gostar de ti penso que és minimamente inteligente que este Benfica não chega pelo menos quero acreditar que sim.

Penso que estas são as mais urgentes pois temos miúdos de grande qualidade que merecem ir à A em outras posições.

desinstala

Boa atitude em doar a receita ao Vianense.
Mas um simples jogo da TdP com 8-10mil pessoas(acho eu) dá 150mil€? Não é muito?

cristao69



Grandes palavras, hoje, do Joel Rocha em relação ao Presidente. Disse aquilo que a esmagadora maioria pensa de Luis Filipe Vieira.

pica_foices

Citação de: PT_ANDRE_PT em 17 de Outubro de 2015, 16:22

"É uma vitória que quero dedicar, por inteiro, à instituição Sport Lisboa e Benfica, representada pelo seu presidente Luis Filipe Vieira, que personifica todos os adeptos, sócios e simpatizante que o Sport Lisboa e Benfica tem no mundo inteiro e em especial, aos que hoje aqui estiveram no pavilhão, foram absolutamente notáveis e que nos transportaram para aquilo que é o principal valor desta equipa, que não é jogar futsal é a dedicação, o carácter de sacrifício, de superação constante, que consegue ultrapassar dificuldade atrás de dificuldade.
A nós as dificuldades dão-nos um certo gozo. Parabéns a todos "


Red Eyes

Citação de: desinstala em 17 de Outubro de 2015, 15:24
Boa atitude em doar a receita ao Vianense.
Mas um simples jogo da TdP com 8-10mil pessoas(acho eu) dá 150mil€? Não é muito?
Juntamos uns quantos kits para compor a receita. O0