Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Que festa que o bruninho faz, ele fala, responde, grita, tudo sozinho  ;D

Ele bem quer incendiar as coisas, mas está a correr-lhe mal.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2015, 09:57
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Outubro de 2015, 09:41


O Bola de Berlim fez chegar a imagem acima aos órgãos de comunicação social.

A meu ver, não tenho nada contra o LFV ser sócio do Sporting e de outros clubes. Primeiro, porque sendo presidente do Benfica deve ter uma atitude de fair-play e de relação institucional com os outros clubes. Segundo, porque não vejo o motivo de ser menos Benfiquista que isso. Terceiro, quem nos garante que não é sócio de outros clubes por causa de terceiros chegados que o desafiaram?

O que o Bola de Berlim está a fazer é um baixar-se constante. Quando todos pensávamos que depois da célebre frase "limpar os mortos" já não podia baixar mais, ele teima em diariamente desafiar o fundo, cavando ainda mais fundo.

A publicação desta foto levanta muitas questões, incluindo a protecção de dados, para além da mesquinhez tacanha que não faz falta no futebol.

Qual a resposta do Benfica perante estes casos? Enquadrar a resposta nos tribunais. Enquanto ela não surge, continuar a trabalhar com afinco para o que realmente interessa: o futebol dentro das 4 linhas.

eu acho que vou processar o bruno de carvalho tambem por danos morais irreparaveis ao meu clube se com esta guerra se consegue limpar o inenarravel guerra, o tri-socio vieira e por ai fora  :crazy2:

por favor separem as coisas. Uma coisa é o ataque dos doidos do campo grande, outra é termos um presidente que foi socio de lags e tripeiros. Eu nao conheco nenhum amigo que o fizesse, nem que eles andassem a dar sexo oral com modelos em troca

Dude, o Benfica é sócio honorário do Porto... não é à toa que foi a equipa convidada para inaugurar o antigo estádio dos porcos.

O que nos distingue dessa malta é a nossa grandeza de valores. Eles são simplesmente mesquinhos... são lagartos.

:drunk:

Laparo

Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 11:00
Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2015, 10:59
Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 10:45
Lol em 2000 começou a receber do SLB queriam que fosse socio?

Mas numa coisa confirma o LFV andou à procura de tacho nos 3 nós fomos as vitimas perfeitas na situação.

abutre, o presidente nao recebe nada e trabalha 16 horas por dia por carolice e a grande custo da sua vida pessoal e profissional.  :smokin:

Ao mesmo tempo vai subindo na lista dos mais ricos e fazíamos obras  :-X

Querias o quê que o homem fosse a descer. Se fosse a descer era um empresário falhado.
O que retenho dele é que é uma pessoa séria, pelo menos para quem trabalha, nunca ficou a dever dinheiro a ninguém que vergasse a mola para ele, para mim isso é das coisas mais importantes num empresário, não foder quem precisa, tudo o resto não passa de fumaça.

TombaLadeiras

Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 11:00
Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2015, 10:59
Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 10:45
Lol em 2000 começou a receber do SLB queriam que fosse socio?

Mas numa coisa confirma o LFV andou à procura de tacho nos 3 nós fomos as vitimas perfeitas na situação.

abutre, o presidente nao recebe nada e trabalha 16 horas por dia por carolice e a grande custo da sua vida pessoal e profissional.  :smokin:

Ao mesmo tempo vai subindo na lista dos mais ricos e fazíamos obras  :-X
Pois, essas malditas obras que só trazem prejuízo. Bem está o burro do carvalho que diz que vai fazer obras e embolsa o dinheiro todo... haja paciência! :estrelas:

Bedsy

Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2015, 10:39
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Outubro de 2015, 10:13
O vieira deixou de pagar as cotas de sócio dos lags em 2000.

Não que seja desculpável mas atenua.

tambem era melhor que em 2000 nao o deixasse de fazer  :rir:
Mesmo  :rir:

Laparo

Citação de: TombaLadeiras em 16 de Outubro de 2015, 11:45
Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 11:00
Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2015, 10:59
Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 10:45
Lol em 2000 começou a receber do SLB queriam que fosse socio?

Mas numa coisa confirma o LFV andou à procura de tacho nos 3 nós fomos as vitimas perfeitas na situação.

abutre, o presidente nao recebe nada e trabalha 16 horas por dia por carolice e a grande custo da sua vida pessoal e profissional.  :smokin:

Ao mesmo tempo vai subindo na lista dos mais ricos e fazíamos obras  :-X
Pois, essas malditas obras que só trazem prejuízo. Bem está o burro do carvalho que diz que vai fazer obras e embolsa o dinheiro todo... haja paciência! :estrelas:
O BC é um empresário falhado todos os negócios em que se meteu deram merda. Eu até admito, é perfeitamente natural, eu que o diga, que nem tidos os negócios deem certo, agora todos correrem mal, algo de errado se passa. Tanto assim é que teve de ir sacar dinheiro para o SCP.

magoslb

Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Outubro de 2015, 11:35


Alguém que meta isto num outdoor em frente ao wc! É o amlgo de faculdade, que o bolas ajudou a meter na liga,  que está a dizer! Ou seja, de forma subtil está a chamá-lo de parvo, é um assunto sem importância. acorda badocha, tás a fazer figura de parvo.

Despertar

Citação de: TombaLadeiras em 16 de Outubro de 2015, 11:45
Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 11:00
Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2015, 10:59
Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 10:45
Lol em 2000 começou a receber do SLB queriam que fosse socio?

Mas numa coisa confirma o LFV andou à procura de tacho nos 3 nós fomos as vitimas perfeitas na situação.

abutre, o presidente nao recebe nada e trabalha 16 horas por dia por carolice e a grande custo da sua vida pessoal e profissional.  :smokin:

Ao mesmo tempo vai subindo na lista dos mais ricos e fazíamos obras  :-X
Pois, essas malditas obras que só trazem prejuízo. Bem está o burro do carvalho que diz que vai fazer obras e embolsa o dinheiro todo... haja paciência! :estrelas:

"tenha calma, nao se enerve"

Despertar

offtopic:

O Bola7 tem sempre aqueles smiles todos personalizados, pra quando um smile do pedro guerra a fazer aquele gesto com a mao do "tenha calma nao se enerve"   :confused:

Tiago Fella

Então o LFV não paga quotas à 15 anos e continua sócio dos lagartos!

Depois da triste afirmação que o SLB "limparam os mortos" quando é que os lagartos limpam os seus mortos e os que não pagam.

Almareado

Realmente as obras que o Benfica tem, o seu património e o seu activo não significam nada na vida do clube.......

Isso não é abutrismo, é mesmo pura ignorância e má índole!

Mr. Spawn

A história do mini cada vez mais tresanda a milagre financeiro...

supersueca

Citação de: Bailey em 16 de Outubro de 2015, 11:03
Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 11:01
Citação de: Jaime_PN em 16 de Outubro de 2015, 10:59
O LFV ao pé do Badocha é um tipo cheio de classe.

Porque aprendeu a estar, porque nem sempre foi assim.

Claro que só o velho nos tempos da liga era tão porco como este lider da juvebosta
nem sempre foi assim mas nunca foi isto que o Bdc ta a ser. nem de perto. e qd atacava em todas as frentes foi qd denunciou o apito dourado
o que mais se assemelha ao Bdc foi o vale e azevedo e ja comeco a ter dificuldades em dizer qual o mais ridiculo e absurdo dos dois

Nunca se viu nada disto no tugão, nem de perto. Mesmo o bufas nos seus tempos áureos era um  lorde ao pé do Trinca-Bolotas. Para quem gosta de cultivar uma imagem de elite... LOOOL! Não existe escumalha maior em Portugal e eu que o diga que tenho muitos amigos lagartos, boas pessoas e inteligentes, mas que qdo chegam ao futebol transformam-se em talibãs. As habituais comparações jocosas com a Coreia do Norte nem fazem sentido: Esses vivem num pais fechado e não têm outra informação para além da que o querido líder dá; a lagartada vive num pais livre, mas opta por engolir todas as patranhas do Bafo de Onça. E ainda havia quem pensava que a andralhada era pior, HA! Não se esqueçam que os doentes mentais lagartos (+90% dos seus adeptos, e estou a ser generoso) vivem no delírio em que vivem e mostram a arrogância que está à vista, tendo ganho migalha do que os andrades ganharam. Nem consigo imaginar o que seria se tivessem tido 10% do sucesso andrade.

Não existe nada mais doente que um adepto lagarto.

iSLBenfica

Citação de: chama_eterna em 16 de Outubro de 2015, 11:23
Citação de: iSLBenfica em 16 de Outubro de 2015, 11:06
É tão fácil enterrar este pote de banhas. Alguém que não tenha um cargo muito importante dentro da direcção do Benfica e se meta no bate boca com ele, fazendo o obeso descer ainda mais o nível, vai piorar muito as coisas para o lado dele. Ele não consegue perceber a sua posição enquanto presidente de um clube e essa é a sua maior fraqueza.

critica-se a postura do dr. Guerra mas depois querem alguém que faça o que ele tem, feito

:rir:

Eu não crítico a postura do Guerra. Está a conseguir minar a cabecinha toda dos lagartos e andrade, inclusive a do próprio presidente de um clube com a dimensão do Sporting que se deslocou ao próprio programa para se bater com ele.