Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

OclassicoNº10

Uma pessoa agora não pode ir ver os pasquins, não pode abrir uma página dos próprios pasquins que dá logo de caras com o fdp do gordo.

Estou farto deste cabrão.!

zefo

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Outubro de 2015, 10:46
Que grande novidade essa. Aos anos que o conhecemos por "tricolor", o pateta do BdC só volta com isto porque lhe convém fazer o máximo de barulho que conseguir e lhe começa a faltar assunto.

O burro quer fazer isto um vale tudo. Os mestres do norte agradecem deve ser a vez deles ser campeões.

Bailey

realmente grd novidade que o LFV foi socio do sporting, melhor que isso so mesmo se o bdc tivesse vindo dizer que ele usa bigode

tripiatrik

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Outubro de 2015, 10:48
Uma pessoa agora não pode ir ver os pasquins, não pode abrir uma página dos próprios pasquins que dá logo de caras com o fdp do gordo.

Estou farto deste cabrão.!

Dão demasiado tempo de antena a um gajo que devia estar no Júlio de Matos...

BELHA GUARDA

O presidente da Liga de Clubes desvalorizou a recente polémica levantada por Bruno de Carvalho a propósito das ofertas de cortesia do Benfica a árbitros.

«As únicas boas memórias que guardo são o facto de ter sido o melhor árbitro do Mundo em 2012, a final da Liga dos Campeões que dirigi, a medalha da final do Europeu em 2012. Tenho isso na minha vitrine. Camisolas? São mais de 500 camisolas as que guardo em casa», declarou, em palavras à TVI.
O líder da Liga relativizou, também, o ambiente de crispação que se tem criado em torno do dérbi da próxima jornada, entre Benfica e Sporting.

«Temos de reduzir a situação à importância que merece. E que é nenhuma. A Liga gere o futebol profissional e é isso que me move, porque o resto é necessário deixar para as entidades competentes esse tipo de matérias. São fait divers, situações desta indústria que move emoções. Sinto-me um privilegiado por ser presidente da Liga e todos sabemos que a antecipação dos dérbis mexe com as emoções das pessoas e tenho a certeza de que vamos ter um fantástico jogo com excelentes intérpretes», atirou.


Agora é que o papa bolotas vai aos arames

Arceus_17

Cada vez mais me convenço que o que o cabrão quer é que aconteça uma tragédia no derby.

GS_

A única novidade é que o Sporting ainda não retirou o Vieira da lista de sócios, apesar de ter deixado de pagar as cotas há 15 anos. Só vão fazer uma recontagem quando chegarem aos 200 mil e o Benfica fizer a próxima recontagem para dizerem que nos passaram. ^-^

Despertar

Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 10:45
Lol em 2000 começou a receber do SLB queriam que fosse socio?

Mas numa coisa confirma o LFV andou à procura de tacho nos 3 nós fomos as vitimas perfeitas na situação.

abutre, o presidente nao recebe nada e trabalha 16 horas por dia por carolice e a grande custo da sua vida pessoal e profissional.  :smokin:

J_PN

O LFV ao pé do Badocha é um tipo cheio de classe.

zefo

Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2015, 10:59
Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 10:45
Lol em 2000 começou a receber do SLB queriam que fosse socio?

Mas numa coisa confirma o LFV andou à procura de tacho nos 3 nós fomos as vitimas perfeitas na situação.

abutre, o presidente nao recebe nada e trabalha 16 horas por dia por carolice e a grande custo da sua vida pessoal e profissional.  :smokin:

Ao mesmo tempo vai subindo na lista dos mais ricos e fazíamos obras  :-X

zefo

Citação de: Jaime_PN em 16 de Outubro de 2015, 10:59
O LFV ao pé do Badocha é um tipo cheio de classe.

Porque aprendeu a estar, porque nem sempre foi assim.

Claro que só o velho nos tempos da liga era tão porco como este lider da juvebosta

Despertar

Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 11:00
Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2015, 10:59
Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 10:45
Lol em 2000 começou a receber do SLB queriam que fosse socio?

Mas numa coisa confirma o LFV andou à procura de tacho nos 3 nós fomos as vitimas perfeitas na situação.

abutre, o presidente nao recebe nada e trabalha 16 horas por dia por carolice e a grande custo da sua vida pessoal e profissional.  :smokin:

Ao mesmo tempo vai subindo na lista dos mais ricos e fazíamos obras  :-X

por volta de 2000 saiu-lhe o euromilhoes  :smokin:

Bailey

Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 11:01
Citação de: Jaime_PN em 16 de Outubro de 2015, 10:59
O LFV ao pé do Badocha é um tipo cheio de classe.

Porque aprendeu a estar, porque nem sempre foi assim.

Claro que só o velho nos tempos da liga era tão porco como este lider da juvebosta
nem sempre foi assim mas nunca foi isto que o Bdc ta a ser. nem de perto. e qd atacava em todas as frentes foi qd denunciou o apito dourado
o que mais se assemelha ao Bdc foi o vale e azevedo e ja comeco a ter dificuldades em dizer qual o mais ridiculo e absurdo dos dois

BELHA GUARDA

Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 11:00
Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2015, 10:59
Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 10:45
Lol em 2000 começou a receber do SLB queriam que fosse socio?

Mas numa coisa confirma o LFV andou à procura de tacho nos 3 nós fomos as vitimas perfeitas na situação.

abutre, o presidente nao recebe nada e trabalha 16 horas por dia por carolice e a grande custo da sua vida pessoal e profissional.  :smokin:

Ao mesmo tempo vai subindo na lista dos mais ricos e fazíamos obras  :-X

Deixem de ser más...

Vieri

Já não consigo ler ou ouvir o que quer que seja do Burro do Carvalho, do Jesus, de caixas, de processos, de indemnizações,...
Socorroooooo!
QUERO FUTEBOL!

Bom fim de semana a todos!