Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1


10Baggio

Nunca pensei concordar com um cantico da Juvemerda na minha propria casa como aquele aos 91 minutos. Obrigado mestre da propaganda.

Enzo90

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2015, 19:41
Ha cerca de uma semana escrevi neste forum que iria deixar de postar aqui durante uns tempos, salvo momentos muito concretos. Infelizmente esse momento muito concreto foi já hoje e nao posso deixar de dizer o que me vai na alma

Hoje estive no Estádio da Luz e vi um dos piores jogos de que tenho memória. Um jogo em que fomos totalmente manietados por uma equipa muito superior a nós, com um leque de 11 jogadores mais equilibrado que o nosso, e um treinador muito melhor que o nosso.

Hoje assisti a um fim definitivo de ciclo. Um ciclo de 6 anos, onde salvo a 2ª época, fomos sempre uma equipa competitiva e na disputa do título nacional, em que metade das vezes conseguimos e a outra metade estivemos sempre muito perto tirando a tal 2ª época calamitosa. Esse fim de ciclo engloba também uma guerra. Curiosamente mais que uma guerra Benfica sporting, Benfica bdc, ou Benfica Jesus. Não, a guerra efectivamente trata-se de Vieira Jesus, e hoje tivémos infelizmente para nós um vencedor.

O Vieira resolveu por óbvias dificuldades em controlar a miserável gestão financeira apertar o cinto, disfarçado na política da formaçao que o ex técnico nao partilhava, e com isso arranjou o bode expiatório para conseguir livrar se de um treinador caro, sem papas na língua que exigia uma equipa competitiva, para o conseguir trocar por um mais barato, que nao levantasse ondas, na suma um "yes man". O Vieira perdeu definitivamente a aposta, e perdeu mais uma batalha, para nao dizer a guerra com o ex-técnico.


Vejo futebol desde o início da década de 90, e durante 6 anos tive o prazer de ver o Benfica lutar quase sempre pelo campeonato, e ver um Benfica no topo do futebol portugues, e desde o final da época de 13 14, o vieira tudo tem feito para nos voltar a colocar num patamar inferior. E conseguiu-o definitivamente. Hoje voltei a ver nao um Benfica à quique, esse ainda chegava à 2ª volta a lutar pelo título, mas um Benfica à Paulo Autuori ou Artur Jorge, em que somos humilhados em casa, já nem digo pelo grande inimigo dos ultimos 20 30 anos, mas pelo até há pouco tempo, patético sporting.


Uma palavra final para este fórum: Este fórum é o espelho do Benfica actual, está doente. Neste fórum houve uma censura e um ataque cerrado a Benfiquistas que apreciaram estes últimos 6 anos, e conseguiram ver o papel que o ex técnico teve nessa competitividade que nós tínhamos. Conseguiram afastar elementos do fórum, e conseguiram-me afastar o prazer que eu tinha de escrever aqui.
No entanto também vos digo, a essa gente mesquinha que anda aqui: Tenho 27 anos de sócio, estive hoje no Estádio da Luz, ficando nele ATE AO FIM. Porque o meu clube nao é o Ser Benfiquista, nao é o Jesus FC, é o SPORT LISBOA E BENFICA, e vou à Luz SEMPRE que posso, e fico lá até ao Fim, dê por onde der. Porque no fim do jogo, pelo menos sei uma coisa, toca o hino do melhor clube do mundo.


Hoje é o dia de muita gente no Benfica meter a mão na consciencia. E dar-se conta que se calhar quem esteve mal neste história nem foram os outros. Ou o outro. Foi mesmo quem nos lidera. E finalmente muita gente neste fórum, a começar nos moderadores que permitem o clima de censura extrema que se vive aqui também devia meter a mao na consciencia.


Boa discussões, e até qualquer dia

Está tudo aqui.

magoslb

Se calhar era hora de uma atitude ousada, mexer na equipa, a começar no treinador. É que a estrutura foi vencida por um labrego que é analfabeto funcional.

Machibombo


MiguelPalma92

A sabotagem é obvia, no fim quem festeja é este asco, este esterco

Francescoli

Esta época está perdida.

Se calhar sempre esteve, agora é apenas mais claro.

Um abraço ao Bailey!

Gondoriz

Engraçado agora batem no Vieira? Primeiro eu quando dizia mal desse palhaço ou caía-me tudo em cima porque não se pode dizer mal desse senhor ou então era banido como se calhar vou ser banido outra vez.

Vieira continua no Benfica para sempre ;) Sócios e simpatizantes que te apoiam nunca vão acordar.

Despertar


Imortal10

Eis o principal responsável.. mas de certeza que ninguém se vai lembrar dele já que é tão raro sequer darmos por ele


SousaLB

Agora o mal está feito.

Vai despedir o treinador? Para quê? O plantel está completamente esfrangalhado, entre jogadores fracos, velhos e lesionados... Quem pegar nesta equipa, vai inevitavelmente queimar-se.

Não sei, sinceramente, o que é que vai ser do nosso Benfica nos próximos tempos...


O melhor que fazia era demitir-se e convocar eleições, mas estamos a falar do Vieira...

Thrain

Até agora as contratações têm sido flop atrás de flop.

Só o Mitroglou aparece a espaços.



Despertar

Citação de: Thrain em 25 de Outubro de 2015, 20:10
Até agora as contratações têm sido flop atrás de flop.

Só o Mitroglou aparece a espaços.

nao deves ter gostado do pack 10, epa sempre do contra  :smokin: