Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 20:17
O lider é fraco e o povo não ajuda. O minuto 70 está para o jogo de ontem como os 83% estão para as eleições. Somos um clube moribundo que anda ao sabor do vento.

menos, pá!
isto analisando friamente para as contas do título foram 3 pontos na mesma!
tanto faz perder com Sporting ou com o Baixa da Banheira
O CAMPEONATO NÃO ESTÁ PERDIDO!

Não está mas vai ficar.

Godescalco

Citação de: Keiroxes em 26 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 20:07
Os anos passam mas a chancela Alverca vem sempre ao de cima.

Rui Pinho da Vitória, nascido em Alverca, amigo de Vieira, o homem certo no lugar certo, que levara o Benfica ao Tricampeonato, era assim no inicio da época :blah:

"Vitória é melhor do que aquilo que eu pensava" , sao estas as palavras de quem manda no futebol profissional do Benfica, tudo dito.

"O Rui vai marcar uma era no Benfica."

:rir:

ChEsTeR

eu so pedia que o futebol do Benfica fosse gerido como é as modalidades, será assim tão dificil? como é que é possível que dentro do mesmo clube se trabalhe de forma tão diferente???

Aguia_Vitoria04

Citação de: Sanguinaire em 26 de Outubro de 2015, 15:00
cada vez que fomos campoes teve que destruir o plantel e vender tudo...
2005 miccoli/simao
2010 di maria/ramires/coentrao/david luiz
2014-2015 garay/cardozo/maxi lixo/markovic/matic/andré gomes/bernardo silva/lima/enzo

Se nao vencermos nada la vao sair mais 1/2 cada ano, se vencermos o titulo  o gajo despacha tudo o que se pode vender  : nico gaitan, gaitan, jonas, samaris, guedes etc...

Mortinho para vender tudo, basta benzer carcelas/taarbat para serem craques.


Tudo isto faz-m lembrar (embora em proporções menores) quando Toni saiu Campeão e entrou Artur Jorge.

Mestre30

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 20:29
Citação de: Keiroxes em 26 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 20:07
Os anos passam mas a chancela Alverca vem sempre ao de cima.

Rui Pinho da Vitória, nascido em Alverca, amigo de Vieira, o homem certo no lugar certo, que levara o Benfica ao Tricampeonato, era assim no inicio da época :blah:

"Vitória é melhor do que aquilo que eu pensava" , sao estas as palavras de quem manda no futebol profissional do Benfica, tudo dito.

"O Rui vai marcar uma era no Benfica."

:rir:
E vai!! Negativa, mas vai.....

ChEsTeR

Citação de: Freire em 26 de Outubro de 2015, 19:55
Como passar de 1º a 3º em 3 mesitos by lfv.

3º? se nos descuidamos muito nem o braga apanhamos...

Semper Fidelis

o futebol não é 1+1=2!
ainda há muita gente a pensar que é
isto quando há inúmeros exemplos

já foi há muito tempo mas lembro-me de um Benfica - 1 E.Amadora -1 em vésperas do Sporting-3 Benfica -6

num dia eramos umas bestas e passado uma semana uns génios da bola!

a coisa está preta mas cabe a quem por lá anda não pensar como por aqui muitos pensam

P.S: e eu fui um dos muitos que defenderam a manutenção do JJ ou pelo menos se isso não fosse possível trazerem o Marco Silva mas agora é conviver com o que temos e não pensar que é tudo mau e que está tudo tudo mal...esse seria o maior erro e a maior derrota e não os 3 secos de ontem!

Aguia_Vitoria04

Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Outubro de 2015, 15:28



"Orgulho em realizar um sonho"

Esta segunda-feira, dia 26 de outubro, fica marcada pela renovação do contrato profissional de dois Juniores do Sport Lisboa e Benfica.

Aurélio Buta e Francisco Ferreira assinaram a renovação do seu vínculo contratual com o Clube até 2021, momento que contou com a presença do presidente, Luís Filipe Vieira, Armando Jorge Carneiro e Nuno Gomes.


Sempre a trabalhar...

Na passada 6ªf na BTV ouvi Seara dizer que o objetivo da formação é vender!

Nem acreditei! Que estas renovações não façam parte desse plano estupido e incompetente!

Semper Fidelis

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 20:29
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 20:17
O lider é fraco e o povo não ajuda. O minuto 70 está para o jogo de ontem como os 83% estão para as eleições. Somos um clube moribundo que anda ao sabor do vento.

menos, pá!
isto analisando friamente para as contas do título foram 3 pontos na mesma!
tanto faz perder com Sporting ou com o Baixa da Banheira
O CAMPEONATO NÃO ESTÁ PERDIDO!

Não está mas vai ficar.

Bruxo de Fafe andas por aqui? LOL
o que vale é isto do futebol é fácil! 1+1=2
mas pq é que eu ainda não ganhei o Totobola???

Losango

O guimaraes precisa de ti, vitória... Paulo Bento já, é de "tomates" que precisamos... Fartinho desta mansidao, coach de equipa grande jamais pode ser isto... Ao cuidado do nosso equivocado presidente...

nokas7

Nem tenho palavras para o tiro nos pés que optou por dar..

Semper Fidelis

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2015, 20:34
Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Outubro de 2015, 15:28



"Orgulho em realizar um sonho"

Esta segunda-feira, dia 26 de outubro, fica marcada pela renovação do contrato profissional de dois Juniores do Sport Lisboa e Benfica.

Aurélio Buta e Francisco Ferreira assinaram a renovação do seu vínculo contratual com o Clube até 2021, momento que contou com a presença do presidente, Luís Filipe Vieira, Armando Jorge Carneiro e Nuno Gomes.


Sempre a trabalhar...

Na passada 6ªf na BTV ouvi Seara dizer que o objetivo da formação é vender!

Nem acreditei! Que estas renovações não façam parte desse plano estupido e incompetente!

claro que não...achas que íamos agora vender jovenzitos a 15-20 M a torto e a direito como parecemos ser capazes de conseguir?
claro que não! o Benfica está em condições financeiras excelentes que permitem manter as pérolas todas no colar!

Godescalco

Citação de: ChEsTeR em 26 de Outubro de 2015, 20:30
eu so pedia que o futebol do Benfica fosse gerido como é as modalidades, será assim tão dificil? como é que é possível que dentro do mesmo clube se trabalhe de forma tão diferente???

Porque é no futebol que está o protagonismo e o poder real do clube. As modalidades têm pouca visibilidade, LFV pode delegar à vontade. Mas se ele passa para 2ª plano no futebol, o seu papel esvazia-se. E isso nunca poderá acontecer.

iKatz

Que fique bem claro.. O presidente tá bem agarrado ao poder, mas não pense que pode fazer o que quer!


Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 20:51
Que fique bem claro.. O presidente tá bem agarrado ao poder, mas não pense que pode fazer o que quer!



Pois, eu cá não sei se essa mensagem é dirigida ao vieira