Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jgbg91

Citação de: Francescoli em 30 de Outubro de 2015, 00:03
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Outubro de 2015, 00:01
Que continue calado. Já passou o tempo de falar por tudo e por nada. Já passou o tempo de ler os textos.
A hora é de trabalho, de análise e também de reflexão sobre o que se fez esta época.
No fim, estaremos aqui para julgar a competência do trabalho realizado pela Estrutura.

PS. Neste momento, JJ 2-0 Estrutura, a 5 pontos da liderança...


São 8, meu caro.

Pela experiência desta época estou longe dar a vitória na Madeira como garantida.

isto, dois jogos fora até agora, duas derrotas. Penoso. Com este futebol qualquer campo e equipa é de uma dificuldade extrema

Francescoli

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2015, 00:15
O Benfica é acusado de corrupção. O que o presidente do Benfica faz é não desmentir e por outras palavras dizer: "Epah ok mas falem baixinho senão o futebol português é que sai prejudicado".

Surreal.

Por acaso refere "mentiras e calúnias".

jgbg91

A garantia que o Vieira ganha isto com uma perna às costas( falo das eleiçoes), são os constantes manda chuvas da direcção. Existe pessoal muito tapado, ainda agora tou na pagina do hugo e gil e aquilo é só pessoal a bater palmas ao discurso do vieira, com vieiras forever e o crl

_JonasThern_

Citação de: Francescoli em 30 de Outubro de 2015, 00:17
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2015, 00:15
O Benfica é acusado de corrupção. O que o presidente do Benfica faz é não desmentir e por outras palavras dizer: "Epah ok mas falem baixinho senão o futebol português é que sai prejudicado".

Surreal.

Por acaso refere "mentiras e calúnias".

Tem que dizer com todas as letras que o outro é mentiroso tal como o outro disse com todas as letras que o Benfica é corrupto. Se um vai directo ao assunto e outro anda com rodeios algo não bate certo.

jgbg91

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2015, 00:15
O Benfica é acusado de corrupção. O que o presidente do Benfica faz é não desmentir e por outras palavras dizer: "Epah ok mas falem baixinho senão o futebol português é que sai prejudicado".

Surreal.

e convenientemente anuncia mais um patrocinio, para daqui a uns meses, para abafar a concorrencia

Londrino-85

Acho que foi claro quando disse que o projecto passa em muito pela formação. Se este for o ano 0 nada contra. Mas se não o for, e se não houver coerência nomeadamente com a contratação de jogadores que nada acrescentam é mais uma balela!

zefo

Essa treta do ano zero é das coisas mais amadoras e ridiculas que ouvi

Mannschaft

Citação de: HJDK em 29 de Outubro de 2015, 12:40


Esta imagem ilustra bem aquilo que quis dizer neste post:
Citação de: Mannschaft em 27 de Outubro de 2015, 22:47
O problema do Benfica é social. O problema do Benfica vem da sociedade portuguesa, uma sociedade de pessoas, na generalidade, mal informadas, pouco dadas à cultura geral, humildes, trabalhadoras e que vêm o futebol apenas como um escape à rotina dolorosa do dia-a-dia. Pessoas mal informadas tendem a seguir vozes de comando, tendem a ser facilmente ludibriadas por campanhas, promessas, etc. É assim o típico sócio do Benfica.

E pela enésima vez, eu não estou a criticar ninguém! É um problema social que vem da altura do Estado Novo e pós 25 de Abril.

Como já ficou provado várias vezes, este fórum não representa nem 5% do universo benfiquista, que é de uma grandeza quase inimaginável. Aqui as pessoas têm acesso à informação, notícias boas e menos boas, opiniões mais e menos desenvolvidas, podem esclarecer questões e obter respostas imediatamente. Aqui as pessoas podem ter opiniões informadas e com bases bem fundamentadas. E não estou a tomar nenhum partido "pró ou contra" Vieira, porque há aqui pessoas informadas com os dois tipos de posição face ao presidente!

Claro que se houvesse mais pessoas informadas, nomeadamente a esmagadora maioria de sócios com 50 votos, mais candidatos se chegariam à frente para concorrer contra Vieira. Não há candidatos que se cheguem à frente por um simples motivo: sabem que não têm a mínima hipótese de ganhar e uma eventual candidatura só lhes iria prejudicar a imagem pessoal e vida profissional.

andre_04_SLB

Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 00:02
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2015, 23:57
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2015, 22:56
Para que clube é que o Armando Jorge Carneiro vai?
Ninguém sabe?

Vai para Inglaterra, o clube deve ser conhecido nos próximos dias.

Desde sempre que tem relações privilegiadas com o Man City. Até o filho, a filha e o genro lá conseguiu meter. Por isso não me admirava.

Londrino-85

Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 00:31
Essa treta do ano zero é das coisas mais amadoras e ridiculas que ouvi

É normal eu sou amador do Futebol, aliás nem jogo nem faço parte de nenhuma equipa.

TFFS

a defesa do Benfica nao se faz aos berros, faz se com competencia, trabalho e titulos!

zefo

Citação de: Londrino-85 em 30 de Outubro de 2015, 00:41
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 00:31
Essa treta do ano zero é das coisas mais amadoras e ridiculas que ouvi

É normal eu sou amador do Futebol, aliás nem jogo nem faço parte de nenhuma equipa.

Somos dois Camarada, mas um clube Bi Campeão não pode ter anos zeros.

10Baggio

Hipocrisia do caralho. Sabes la tu a historia e valores do clube...

Londrino-85

Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 00:43
Citação de: Londrino-85 em 30 de Outubro de 2015, 00:41
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 00:31
Essa treta do ano zero é das coisas mais amadoras e ridiculas que ouvi

É normal eu sou amador do Futebol, aliás nem jogo nem faço parte de nenhuma equipa.

Somos dois Camarada, mas um clube Bi Campeão não pode ter anos zeros.

De acordo! Mas se for esse o "acordo" ou o que está estabelecido até consigo compreender. Mas numa equipa com Taarabts, Carcelas e Djuricic, q nem convocados são é difícil perceber. A verdade é q estão a ser preteridos em função de miúdos, mas se assim foi e estava delineado, para que foram contratados??

zefo

Citação de: Londrino-85 em 30 de Outubro de 2015, 00:46
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 00:43
Citação de: Londrino-85 em 30 de Outubro de 2015, 00:41
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 00:31
Essa treta do ano zero é das coisas mais amadoras e ridiculas que ouvi

É normal eu sou amador do Futebol, aliás nem jogo nem faço parte de nenhuma equipa.

Somos dois Camarada, mas um clube Bi Campeão não pode ter anos zeros.

De acordo! Mas se for esse o "acordo" ou o que está estabelecido até consigo compreender. Mas numa equipa com Taarabts, Carcelas e Djuricic, q nem convocados são é difícil perceber. A verdade é q estão a ser preteridos em função de miúdos, mas se assim foi e estava delineado, para que foram contratados??

E diria comissões e abertura de outros mercados para a marca Benfica e construção civil. Ninguem competente iria fazer isto