Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kingvata

Epá! O anuncio do Benfica galatasaray é uma afronta! O que é que se passa? Isto é gozo puro!  :disgust:

Impossível ficar indiferente  :tickedoff:

Hysteria

E eu a pensar que quando diziam que o Guerra valia por mais de um era a brincar...

Nramos

Citação de: ala-direita em 29 de Outubro de 2015, 23:45
Quero ver se a "estrutura" do Benfica fica calada perante o gozo a que a RTP está a sujeitar o clube nesta promoção do jogo com o Galatasaray. Cambada de inúteis e parasitas que só servem para viver do clube e são incapazes de o defender.

Se tiverem criticado o lider supremo, amanhã há reacção. Se for só o Benfica esquece lá isso.

Velazquez

Citação de: Doutrinador em 29 de Outubro de 2015, 22:26
Boas declarações do Presidente a dar segurança aos benfiquistas e explicar certos factos.

Que continue o bom trabalho.
És tu que doutrina a dor?


amorbenfiquista34

mas este gajo ainda não percebeu que os cânticos foram para o clube e não para a equipa?
deve pensar que andamos a comer gelados com a testa

Ramiro Lopes


stanley

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 22:26
Citação de: JoãoD em 29 de Outubro de 2015, 22:13
«Nestes cinco anos, vendemos cinco jogadores da nossa Formação que representaram um encaixe para o Clube de largos milhões de euros» - LFV



O importante é fazer dinheiro.
Continuar a ganhar títulos é que é o crl.


paulomaia1972

Que continue calado. Já passou o tempo de falar por tudo e por nada. Já passou o tempo de ler os textos.
A hora é de trabalho, de análise e também de reflexão sobre o que se fez esta época.
No fim, estaremos aqui para julgar a competência do trabalho realizado pela Estrutura.

PS. Neste momento, JJ 2-0 Estrutura, a 5 pontos da liderança...

Theroux

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2015, 23:57
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2015, 22:56
Para que clube é que o Armando Jorge Carneiro vai?
Ninguém sabe?

Vai para Inglaterra, o clube deve ser conhecido nos próximos dias.

Francescoli

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Outubro de 2015, 00:01
Que continue calado. Já passou o tempo de falar por tudo e por nada. Já passou o tempo de ler os textos.
A hora é de trabalho, de análise e também de reflexão sobre o que se fez esta época.
No fim, estaremos aqui para julgar a competência do trabalho realizado pela Estrutura.

PS. Neste momento, JJ 2-0 Estrutura, a 5 pontos da liderança...


São 8, meu caro.

Pela experiência desta época estou longe dar a vitória na Madeira como garantida.

Ramiro Lopes

Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 00:02
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2015, 23:57
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2015, 22:56
Para que clube é que o Armando Jorge Carneiro vai?
Ninguém sabe?

Vai para Inglaterra, o clube deve ser conhecido nos próximos dias.
Sim, isso já sabia, achei que alguém pudesse saber o clube. Obrigado :)

Schuldiner

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2015, 23:57
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2015, 22:56
Para que clube é que o Armando Jorge Carneiro vai?
Ninguém sabe?

Posso estar a recordar mal, mas o que li, é que iria para um clube inglês. Qual? Não faço ideia.

zefo


_JonasThern_

O Benfica é acusado de corrupção. O que o presidente do Benfica faz é não desmentir e por outras palavras dizer: "Epah ok mas falem baixinho senão o futebol português é que sai prejudicado".

Surreal.