Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Francescoli em 29 de Outubro de 2015, 23:30
O Guerra tem mais que fazer que andar a escrever em fóruns, acordem.

Não gostam do que eles escrevem, não leiam. Ou leiam e riam-se...

É o Guerra e o Colaço, o grande amigo que o levou a conhecer Vieira depois da notícia que escreveu, e que deu a conhecer ao Guerra uma pessoa admirável... que apenas roubou para reaver algum que lhe deviam sem arrependimento... é de louvar.

SLBernardo

Pedro Guerra e os seus heterónimos  . . uma espécie de Fernando Pessoa . . Ele dá vida às suas personagens. Um, até já vem da margem sul   :estrelas:

Epah . .

Francescoli

Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2015, 23:36
Citação de: Francescoli em 29 de Outubro de 2015, 23:30
O Guerra tem mais que fazer que andar a escrever em fóruns, acordem.

Não gostam do que eles escrevem, não leiam. Ou leiam e riam-se...

É o Guerra e o Colaço, o grande amigo que o levou a conhecer Vieira depois da notícia que escreveu, e que deu a conhecer ao Guerra uma pessoa admirável... que apenas roubou para reaver algum que lhe deviam sem arrependimento... é de louvar.

O Colaço....

Verme!

helderrocha

Citação de: Logan em 29 de Outubro de 2015, 23:33
Totalmente inovador no discurso de hoje:

«Não podemos vacilar, nem mudar de rumo»

Vieira e o professor estão bem um para o outro  :buck2:

outra o mesmo discurso? não sabe dizer mais nada? já enjoa. 

Scorpion8

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2015, 23:30
Citação de: Scorpion8 em 29 de Outubro de 2015, 23:25
fdx que cassetes, ao fim destes anos todos o discurso já podia ter mudado um bocadinho
Não ouviste o que o Presidente disse hoje? «Não há sucesso sem coerência.»
é tenho uma ideia para haver sucesso, ele que se meta bem longe do BENFICA

mrkx

É mais improvável acreditar que o Doutor Pedro Guerra fizesse telefonemas para a Benfica TV, tentando miseravelmente passar por outra pessoa, do que se registar neste blogue declaradamente contra o Senhor Luis Filipe Vieira.

Se há algo que os programas taberneiros recentes nos mostraram, é que por aqui anda muita gente à cusca, inclusivamente inflo excluidos, como o Senhor Fernando Santos.

Pikes


Scorpion8

Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 23:21
Citação de: Doutrinador em 29 de Outubro de 2015, 23:06
Na sequência do atrito que os meus comentários estão a causar tenho a dizer o seguinte:

Ponto nº 1: Eu e o utilizador de nome Aguia Fly não somos a mesma pessoa. Não sei se é de facto o Dr. Pedro Guerra, mas se for, é para mim um honra poder dialogar com alguém tão importante no universo benfiquista.

Ponto nº 2: Não tenho qualquer tipo de ligação à estrutura do Sport Lisboa e Benfica. Posso dizer que já privei com algumas pessoas, mas sou apenas um mero adepto e nada mais do que isso.

Ponto nº 3: Nunca faltei ao respeito a ninguém, logo peço que os restantes utilizadores do fórum respeitem as minhas opiniões que serão tão legítimas como a da esmagadora maioria. O Benfica sempre foi um clube democrático e, na qualidade de adeptos apaixonados, todos temos o direito de respeitar esse valor e, como tal, creio que a diversidade de opiniões deva ser encarada com naturalidade e também como vantagem.

Viva ao Benfica.

Caro Doutrinador,

Agradeço lhe as suas simpáticas palavras, e volto a afirmar perante o SerBenfiquista de que não sou o Dr. Pedro Guerra. Já o disse, repeti o novamente e continuo a não entender esta colagem da minha pessoa ao Dr. Pedro Guerra.

Sou meramente um socio Benfiquista anónimo, residente na margem sul, detentor de Red Pass e assinante da BTV. Apoio e apoiarei o Presidente Luís Filipe Vieira porque não sou ingrato, tenho memoria do que era o Benfica em 2003, tenho conhecimento do excelente trabalho que o Presidente realiza, e estou  totalmente com o Presidente Luís Filipe Vieira.

Bem sei que no SerBenfiquista é difícil ter uma opinião contrária á "corrente" dominante, bem sei que estamos tristes com o ultimo resultado contra o Sporting, mas temos de estar Unidos. Temos que apoiar a nossa direccao perante estes ataques dos nossos inimigos e toda esta campanha contra o Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que estamos no rumo certo  e que devemos apoiar o Presidente Luís Filipe Vieira que tem sido um grande presidente. Quase me atreveria (e sem querer ser ingrato com outros presidentes) que Luís Filipe Vieira é o melhor presidente da história centenária do Sport Lisboa e Benfica.

Pikes


Pikes

Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2015, 23:40
Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2015, 23:40
Vou tentar fazer isso.

Faz muito bem. Tem todo o meu apoio.

Muito obrigado caro user senhor doutor pikes.


Meh isso não e assim tao divertido oh Pedro.

kingvata

Um clube que gera o dobro do dinheiro dos rivais e anda a lutar pelo terceiro lugar. Faria se o presidente não fosse o melhor de sempre.

Para além não perceber nada de bola é teimoso! Irra!

Olha, precisamos de um guarda redes, um PL e um extremo esquerdo!

É melhor começar a pedir isto para ver se vem o 8 e o DE


abar85

Citação de: Francescoli em 29 de Outubro de 2015, 23:38
Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2015, 23:36
Citação de: Francescoli em 29 de Outubro de 2015, 23:30
O Guerra tem mais que fazer que andar a escrever em fóruns, acordem.

Não gostam do que eles escrevem, não leiam. Ou leiam e riam-se...

É o Guerra e o Colaço, o grande amigo que o levou a conhecer Vieira depois da notícia que escreveu, e que deu a conhecer ao Guerra uma pessoa admirável... que apenas roubou para reaver algum que lhe deviam sem arrependimento... é de louvar.

O Colaço....

Verme!

Enoja-me ver gente desta no Benfica, cada vez mata mais um bocadino o ânimo.

Skjaer

Tou zangado, revoltado e indignado com a época e com a preparação da mesma por parte dos seus responsáveis, a começar no presidente.

Mas em boa verdade, concordo com este seu discurso.  :ashamed:

Pelo menos com a parte em que o Benfica não precisa de gritar para ter razão, porque com os patrocinadores e investimentos nos clubes Portugueses (que não o Benfica) não estou minimamente ralado.

ala-direita

Quero ver se a "estrutura" do Benfica fica calada perante o gozo a que a RTP está a sujeitar o clube nesta promoção do jogo com o Galatasaray. Cambada de inúteis e parasitas que só servem para viver do clube e são incapazes de o defender.

O_Glorioso

Citação de: Theroux em 29 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: O_Glorioso em 29 de Outubro de 2015, 22:11
É parcerias e mais parcerias, é patrocínios e diabo a sete, com o Clube cada vez mais falido, equipa dilapidada e desbaratada.

Carrega, sabotador! Os bobos estão contigo!

20M€ de lucros nos últimos 2 anos, a falência nunca esteve tão perto. É sempre um prazer ler essas análises aprofundadas sobre a realidade do clube.

Acredito tanto nessas contas como no sabotador. Euro-robertos, "engenharias", maquilhagens e afins? Não, obrigado!