Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: PedroBenfica em 29 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 23:10
Estou satisfeito com o nome avançado pela imprensa, Huawei.
Vai ser um bom reforço para a lateral esquerda. Ou para o centro da defesa. Ou para nº8.
É um polivalente.

Será possivelmente o melhor jogador chinês da actualidade

Primo do fantástico Li Tie que jogou no Everton.

Theroux

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2015, 23:09
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/vieira-fizemos-aposta-na-formacao-sabendo-o-risco-983779.html

bem vindos a sportinguizaçao do Benfica, contratem o Paulo Bento duma vez, mudem as camisolas para verde e tá feito.

Neste momento tens um único jogador do CFC a titular, e é só porque o Salvio está lesionado.

Entre isso e a sportinguização existe o universo.

Laranja18

No dia em que ele sair do Benfica lanço foguetes!

Rikurveojmal

Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: PedroBenfica em 29 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 23:10
Estou satisfeito com o nome avançado pela imprensa, Huawei.
Vai ser um bom reforço para a lateral esquerda. Ou para o centro da defesa. Ou para nº8.
É um polivalente.

Será possivelmente o melhor jogador chinês da actualidade

Primo do fantástico Li Tie que jogou no Everton.

E do Marakaté que jogou no AFC Wimbledon, Chesterfield e Scunthorpe

LeandroSLB

Troll's do crl.
Vem falar para aqui com palavras caras, devem pensar que ando aqui de sapato de vela, pólo da lacoste e como croquetes ao lanche.

Universo Benfica

Citação de: Doutrinador em 29 de Outubro de 2015, 23:06
Na sequência do atrito que os meus comentários estão a causar tenho a dizer o seguinte:

...


sbremoved_28408

Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 23:10
Estou satisfeito com o nome avançado pela imprensa, Huawei.
Vai ser um bom reforço para a lateral esquerda. Ou para o centro da defesa. Ou para nº8.
É um polivalente.

Essas lacunas no plantel foram propositadas. Faz parte da aposta convicta na escola de talentos do Seixal.

Despertar

ok ficamos a saber que so existem dois modos do NGL defender o Benfica:

aos gritos

calado

:crazy2:

Águia Fly

Citação de: Doutrinador em 29 de Outubro de 2015, 23:06
Na sequência do atrito que os meus comentários estão a causar tenho a dizer o seguinte:

Ponto nº 1: Eu e o utilizador de nome Aguia Fly não somos a mesma pessoa. Não sei se é de facto o Dr. Pedro Guerra, mas se for, é para mim um honra poder dialogar com alguém tão importante no universo benfiquista.

Ponto nº 2: Não tenho qualquer tipo de ligação à estrutura do Sport Lisboa e Benfica. Posso dizer que já privei com algumas pessoas, mas sou apenas um mero adepto e nada mais do que isso.

Ponto nº 3: Nunca faltei ao respeito a ninguém, logo peço que os restantes utilizadores do fórum respeitem as minhas opiniões que serão tão legítimas como a da esmagadora maioria. O Benfica sempre foi um clube democrático e, na qualidade de adeptos apaixonados, todos temos o direito de respeitar esse valor e, como tal, creio que a diversidade de opiniões deva ser encarada com naturalidade e também como vantagem.

Viva ao Benfica.

Caro Doutrinador,

Agradeço lhe as suas simpáticas palavras, e volto a afirmar perante o SerBenfiquista de que não sou o Dr. Pedro Guerra. Já o disse, repeti o novamente e continuo a não entender esta colagem da minha pessoa ao Dr. Pedro Guerra.

Sou meramente um socio Benfiquista anónimo, residente na margem sul, detentor de Red Pass e assinante da BTV. Apoio e apoiarei o Presidente Luís Filipe Vieira porque não sou ingrato, tenho memoria do que era o Benfica em 2003, tenho conhecimento do excelente trabalho que o Presidente realiza, e estou  totalmente com o Presidente Luís Filipe Vieira.

Bem sei que no SerBenfiquista é difícil ter uma opinião contrária á "corrente" dominante, bem sei que estamos tristes com o ultimo resultado contra o Sporting, mas temos de estar Unidos. Temos que apoiar a nossa direccao perante estes ataques dos nossos inimigos e toda esta campanha contra o Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que estamos no rumo certo  e que devemos apoiar o Presidente Luís Filipe Vieira que tem sido um grande presidente. Quase me atreveria (e sem querer ser ingrato com outros presidentes) que Luís Filipe Vieira é o melhor presidente da história centenária do Sport Lisboa e Benfica.

sbremoved_28408

Alguém está com a net lenta. Tanto tempo para mudar de conta...

Cloughie

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 23:16
Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: PedroBenfica em 29 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 23:10
Estou satisfeito com o nome avançado pela imprensa, Huawei.
Vai ser um bom reforço para a lateral esquerda. Ou para o centro da defesa. Ou para nº8.
É um polivalente.

Será possivelmente o melhor jogador chinês da actualidade

Primo do fantástico Li Tie que jogou no Everton.

E do Marakaté que jogou no AFC Wimbledon, Chesterfield e Scunthorpe

Esse não era primo do Xiu Kunami?

Francescoli

Oh meus amigos... Isto que vós estais a fazer... Isto num está certo.

Isto num está bem feito.

Scorpion8

fdx que cassetes, ao fim destes anos todos o discurso já podia ter mudado um bocadinho

Churchill

Até já se tem descaramento para afirmar que é o melhor presidente da História do Benfica...

De recordar que esse idiota do "Dr. Pedro Guerra" teve um dos seus momentos mais brilhantes há uns anos, quando numa entrevista afirmou, que Luís Filipe Vieira era já "um dos cinco melhores presidentes" numa lista que incluía Cosme Damião.

Se existem aqui utilizadores com relevância no clube, a mim pouco me importa. Importa-me sim bastante é que se sintam tão incomodados por haver um espaço de livre opinião sobre o Benfica na internet.

Cloughie

Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 23:21
Citação de: Doutrinador em 29 de Outubro de 2015, 23:06
Na sequência do atrito que os meus comentários estão a causar tenho a dizer o seguinte:

Ponto nº 1: Eu e o utilizador de nome Aguia Fly não somos a mesma pessoa. Não sei se é de facto o Dr. Pedro Guerra, mas se for, é para mim um honra poder dialogar com alguém tão importante no universo benfiquista.

Ponto nº 2: Não tenho qualquer tipo de ligação à estrutura do Sport Lisboa e Benfica. Posso dizer que já privei com algumas pessoas, mas sou apenas um mero adepto e nada mais do que isso.

Ponto nº 3: Nunca faltei ao respeito a ninguém, logo peço que os restantes utilizadores do fórum respeitem as minhas opiniões que serão tão legítimas como a da esmagadora maioria. O Benfica sempre foi um clube democrático e, na qualidade de adeptos apaixonados, todos temos o direito de respeitar esse valor e, como tal, creio que a diversidade de opiniões deva ser encarada com naturalidade e também como vantagem.

Viva ao Benfica.

Caro Doutrinador,

Agradeço lhe as suas simpáticas palavras, e volto a afirmar perante o SerBenfiquista de que não sou o Dr. Pedro Guerra. Já o disse, repeti o novamente e continuo a não entender esta colagem da minha pessoa ao Dr. Pedro Guerra.

Sou meramente um socio Benfiquista anónimo, residente na margem sul, detentor de Red Pass e assinante da BTV. Apoio e apoiarei o Presidente Luís Filipe Vieira porque não sou ingrato, tenho memoria do que era o Benfica em 2003, tenho conhecimento do excelente trabalho que o Presidente realiza, e estou  totalmente com o Presidente Luís Filipe Vieira.

Bem sei que no SerBenfiquista é difícil ter uma opinião contrária á "corrente" dominante, bem sei que estamos tristes com o ultimo resultado contra o Sporting, mas temos de estar Unidos. Temos que apoiar a nossa direccao perante estes ataques dos nossos inimigos e toda esta campanha contra o Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que estamos no rumo certo  e que devemos apoiar o Presidente Luís Filipe Vieira que tem sido um grande presidente. Quase me atreveria (e sem querer ser ingrato com outros presidentes) que Luís Filipe Vieira é o melhor presidente da história centenária do Sport Lisboa e Benfica.

Se dúvidas haviam que eras o Guerra, dissiparam-se aqui.