Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HeijiHattori

Foda-se das cenas mais ridiculas que já vi no SB.

Londrino-85

Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 00:49
Citação de: Londrino-85 em 30 de Outubro de 2015, 00:46
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 00:43
Citação de: Londrino-85 em 30 de Outubro de 2015, 00:41
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 00:31
Essa treta do ano zero é das coisas mais amadoras e ridiculas que ouvi

É normal eu sou amador do Futebol, aliás nem jogo nem faço parte de nenhuma equipa.

Somos dois Camarada, mas um clube Bi Campeão não pode ter anos zeros.

De acordo! Mas se for esse o "acordo" ou o que está estabelecido até consigo compreender. Mas numa equipa com Taarabts, Carcelas e Djuricic, q nem convocados são é difícil perceber. A verdade é q estão a ser preteridos em função de miúdos, mas se assim foi e estava delineado, para que foram contratados??

E diria comissões e abertura de outros mercados para a marca Benfica e construção civil. Ninguem competente iria fazer isto

A questão dos mercados até compreendo! Mas não seria mais fácil contratando 2 ou 3 jogadores Marroquinos jovens para os juniores ou Equipa B? Pelo menos o custo era muito mais baixo, e se se portassem bem, brevemente estariam na Selecção Nacional de Marrocos. É q estes são marroquinos mas nem sequer lá nasceram...

zefo

Citação de: Londrino-85 em 30 de Outubro de 2015, 00:56
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 00:49
Citação de: Londrino-85 em 30 de Outubro de 2015, 00:46
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 00:43
Citação de: Londrino-85 em 30 de Outubro de 2015, 00:41
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 00:31
Essa treta do ano zero é das coisas mais amadoras e ridiculas que ouvi

É normal eu sou amador do Futebol, aliás nem jogo nem faço parte de nenhuma equipa.

Somos dois Camarada, mas um clube Bi Campeão não pode ter anos zeros.

De acordo! Mas se for esse o "acordo" ou o que está estabelecido até consigo compreender. Mas numa equipa com Taarabts, Carcelas e Djuricic, q nem convocados são é difícil perceber. A verdade é q estão a ser preteridos em função de miúdos, mas se assim foi e estava delineado, para que foram contratados??

E diria comissões e abertura de outros mercados para a marca Benfica e construção civil. Ninguem competente iria fazer isto

A questão dos mercados até compreendo! Mas não seria mais fácil contratando 2 ou 3 jogadores Marroquinos jovens para os juniores ou Equipa B? Pelo menos o custo era muito mais baixo, e se se portassem bem, brevemente estariam na Selecção Nacional de Marrocos. É q estes são marroquinos mas nem sequer lá nasceram...
Perguntas bem, mas só tenho calunias e insinuações para essa resposta

Londrino-85

Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 01:02
Citação de: Londrino-85 em 30 de Outubro de 2015, 00:56
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 00:49
Citação de: Londrino-85 em 30 de Outubro de 2015, 00:46
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 00:43
Citação de: Londrino-85 em 30 de Outubro de 2015, 00:41
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 00:31
Essa treta do ano zero é das coisas mais amadoras e ridiculas que ouvi

É normal eu sou amador do Futebol, aliás nem jogo nem faço parte de nenhuma equipa.

Somos dois Camarada, mas um clube Bi Campeão não pode ter anos zeros.

De acordo! Mas se for esse o "acordo" ou o que está estabelecido até consigo compreender. Mas numa equipa com Taarabts, Carcelas e Djuricic, q nem convocados são é difícil perceber. A verdade é q estão a ser preteridos em função de miúdos, mas se assim foi e estava delineado, para que foram contratados??

E diria comissões e abertura de outros mercados para a marca Benfica e construção civil. Ninguem competente iria fazer isto

A questão dos mercados até compreendo! Mas não seria mais fácil contratando 2 ou 3 jogadores Marroquinos jovens para os juniores ou Equipa B? Pelo menos o custo era muito mais baixo, e se se portassem bem, brevemente estariam na Selecção Nacional de Marrocos. É q estes são marroquinos mas nem sequer lá nasceram...
Perguntas bem, mas só tenho calunias e insinuações para essa resposta

O Carcela até é uma contratação que se percebe pq tem um grande potencial técnico e fez grandes épocas na Bélgica, tendo tido sempre o problema das lesões. Mas se não tem lesões e se é o jogador que costumava ser porque raio nem convocado é? Isto acompanhado a termos jogadores como o Sílvio actual e o Eliseu é de bradar aos céus!

LR

Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 23:21
Citação de: Doutrinador em 29 de Outubro de 2015, 23:06
Na sequência do atrito que os meus comentários estão a causar tenho a dizer o seguinte:

Ponto nº 1: Eu e o utilizador de nome Aguia Fly não somos a mesma pessoa. Não sei se é de facto o Dr. Pedro Guerra, mas se for, é para mim um honra poder dialogar com alguém tão importante no universo benfiquista.

Ponto nº 2: Não tenho qualquer tipo de ligação à estrutura do Sport Lisboa e Benfica. Posso dizer que já privei com algumas pessoas, mas sou apenas um mero adepto e nada mais do que isso.

Ponto nº 3: Nunca faltei ao respeito a ninguém, logo peço que os restantes utilizadores do fórum respeitem as minhas opiniões que serão tão legítimas como a da esmagadora maioria. O Benfica sempre foi um clube democrático e, na qualidade de adeptos apaixonados, todos temos o direito de respeitar esse valor e, como tal, creio que a diversidade de opiniões deva ser encarada com naturalidade e também como vantagem.

Viva ao Benfica.

Caro Doutrinador,

Agradeço lhe as suas simpáticas palavras, e volto a afirmar perante o SerBenfiquista de que não sou o Dr. Pedro Guerra. Já o disse, repeti o novamente e continuo a não entender esta colagem da minha pessoa ao Dr. Pedro Guerra.

Sou meramente um socio Benfiquista anónimo, residente na margem sul, detentor de Red Pass e assinante da BTV. Apoio e apoiarei o Presidente Luís Filipe Vieira porque não sou ingrato, tenho memoria do que era o Benfica em 2003, tenho conhecimento do excelente trabalho que o Presidente realiza, e estou  totalmente com o Presidente Luís Filipe Vieira.

Bem sei que no SerBenfiquista é difícil ter uma opinião contrária á "corrente" dominante, bem sei que estamos tristes com o ultimo resultado contra o Sporting, mas temos de estar Unidos. Temos que apoiar a nossa direccao perante estes ataques dos nossos inimigos e toda esta campanha contra o Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que estamos no rumo certo  e que devemos apoiar o Presidente Luís Filipe Vieira que tem sido um grande presidente. Quase me atreveria (e sem querer ser ingrato com outros presidentes) que Luís Filipe Vieira é o melhor presidente da história centenária do Sport Lisboa e Benfica.

Que sociopata.

Edu

Ao que parece, iremos ter outra parceria interessante e de nível internacional. Curioso para saber qual.

BlankFile

Citação de: Edu em 30 de Outubro de 2015, 01:11
Ao que parece, iremos ter outra parceria interessante e de nível internacional.

Aposto que vem do Médio Oriente.

Edu

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2015, 01:11
Citação de: Edu em 30 de Outubro de 2015, 01:11
Ao que parece, iremos ter outra parceria interessante e de nível internacional.

Aposto que vem do Médio Oriente.
Palpite?

BlankFile

Citação de: Edu em 30 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2015, 01:11
Citação de: Edu em 30 de Outubro de 2015, 01:11
Ao que parece, iremos ter outra parceria interessante e de nível internacional.

Aposto que vem do Médio Oriente.
Palpite?

Sim e tendo em conta algumas informações que andaram a circular aqui no fórum nos últimos dias. A tal famosa PM no tópico das Finanças. Há quem suspeite que seja a Huawei... vamos ver. :)

paraguaio3

Citação de: Edu em 30 de Outubro de 2015, 01:11
Ao que parece, iremos ter outra parceria interessante e de nível internacional. Curioso para saber qual.

Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 22:49
Citação de: Doutrinador em 29 de Outubro de 2015, 22:26
Boas declarações do Presidente a dar segurança aos benfiquistas e explicar certos factos?

Que continue o bom trabalho.

Ouvi com atenção o discurso do Presidente Luís Filipe Vieira e esteve mais uma vez muito bem.

Calmo, esclarecedor, deu os recados que tinha a dar, e ainda brindou os Benfiquistas com o anúncio da nova parceria que vai vigorar no estádio da Luz.

E segundo ouvi por algumas fontes muito bem informadas sobre o processo, posso confirmar que a nova parceria vem ao encontro da informação que o Theroux citou. A Huawei irá muito brevemente patrocinar a actual bancada BTV, tornando se numa nova fonte de receitas e uma parceria que muito prestigiará o Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica está vivo e saudável sobre a liderança do presidente Luís Filipe Vieira.

:smokin:

Edu

Citação de: paraguaio3 em 30 de Outubro de 2015, 01:14
Citação de: Edu em 30 de Outubro de 2015, 01:11
Ao que parece, iremos ter outra parceria interessante e de nível internacional. Curioso para saber qual.

Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 22:49
Citação de: Doutrinador em 29 de Outubro de 2015, 22:26
Boas declarações do Presidente a dar segurança aos benfiquistas e explicar certos factos?

Que continue o bom trabalho.

Ouvi com atenção o discurso do Presidente Luís Filipe Vieira e esteve mais uma vez muito bem.

Calmo, esclarecedor, deu os recados que tinha a dar, e ainda brindou os Benfiquistas com o anúncio da nova parceria que vai vigorar no estádio da Luz.

E segundo ouvi por algumas fontes muito bem informadas sobre o processo, posso confirmar que a nova parceria vem ao encontro da informação que o Theroux citou. A Huawei irá muito brevemente patrocinar a actual bancada BTV, tornando se numa nova fonte de receitas e uma parceria que muito prestigiará o Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica está vivo e saudável sobre a liderança do presidente Luís Filipe Vieira.

:smokin:
Não tinha visto ainda. Temos que dar o mérito, muito bom para o Benfica.

RED_1904

Que discurso tão fraquinho, o João Gabriel já teve melhorias dias.

Se era para isto, mais valia ter ficado calado.

J_PN

A Huawei não patrocinava os porcos?

Eles podiam era tratar de meter wi-fi no estádio, sempre dava para um gajo se entreter no intervalo.

poiudivino

Pipocas e Wi-Fi no estádio...eheh vai ser tudo a tirar selfies para por no instagram enquanto o Benfica marca golo e o speaker rebenta com as colunas do estadio.

Carrega futebol americano

RED_1904

Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 21:41
O homem tem é que se dedicar aos patrocínios e ao betão que nisso é que ele é bom. Que deixe duma vez por todas o futebol para quem percebe.

Não pode ser.

Assim não ficaria com os créditos das conquistas.