Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiago_alexx

retirado da entrevista do Pele ao maisfutebol :

"Quem é que o informou do empréstimo?

Quando assinei pelo Benfica, os responsáveis disseram-me que depois me ligavam para estar na apresentação oficial. Não me disseram mais nada e vi nos jornais que o meu nome não estava na lista inicial. Não baixei os braços, continuei a treinar e acabei por ser chamado mais tarde. Treinei duas semanas com o plantel do Rui Vitória e fiquei satisfeito com o que fiz». "

E-S-T-R-U-T-U-R-A

Pedro Nunes 28

O Rui Gomes da Silva está-te a mandar umas bocas pelo Jornal....queres ver...se bem que este não e lá grande alternativa

minimix

Não responda sff à verdade lagartina, tudo tem o seu tempo  :smokin:

Miklosf0rev3r

Foram repescar mais uma noticia de 2008.
Lendo o que está escrito no inquérito percebe-se a razão da justiça em Portugal não funcionar, o apuramento dos factos é feito na base no diz que disse. Houve contraditório? O que está lá escrito não faz sentido... então aquela de que o Benfica beneficia os NN com preços de bilhete mais baixos por serem bilhetes de época... esqueceram-se de verificar que é para os NN e para todos os restantes sócios do Benfica...lol
Gostava que colocassem o inquérito completo e não apenas 8 páginas. Mas é a verdade leonina que temos... parcial e distorcida.

zefo

Quero e saber a verdade dos empréstimos obrigacionistas

LeandroSLB

Citação de: 10Baggio em 18 de Novembro de 2015, 23:42
Nao vais passar novamente entre os pingos da chuva...

Vai, ele faz isso como ninguém.

Flirt4ever

#579006
Spoiler

Sr. Presidente, se tiver um tempinho na sua ocupada agenda.

Peça ao scouting e aos seus empresários de confiança para saberem as condições para a contração, a titulo definitivo, de algum destes jogadores:

Niklas Sule

Tin Jedvaj

Terence Kongolo

Jairo Riedewald

Kalidou Koulibaly

Robin Knoche

Antonio Rüdiger



Theroux

Antes de expirar o seu mandato, Vicente Moura gostaria de ver regressar mais modalidades ao universo 'leonino', entre elas o ciclismo.

"Não é segredo para ninguém que esta direção está a fazer esforços para ter uma equipa de ciclismo profissional. De momento estamos em contacto com várias entidades. Não posso adiantar mais nada", referiu.

___________________

Atenção a isto. Era bom voltar ao ciclismo, nem que fosse exclusivamente com formação.

Mr. Spawn

Citação de: Flirt4ever em 19 de Novembro de 2015, 14:50
Spoiler

Sr. Presidente, se tiver um tempinho na sua ocopada agenda.

Peça ao scouting e aos seus empresários de confiança para saberem as condições para a contração, a titulo definitivo, de algum destes jogadores:

Niklas Sule

Tin Jedvaj

Terence Kongolo

Jairo Riedewald

Kalidou Koulibaly

Robin Knoche

Antonio Rüdiger

Nenhum é refugo  do mendes. Portanto fora de questão.

Flirt4ever

Citação de: Mr. Spawn em 19 de Novembro de 2015, 16:59
Citação de: Flirt4ever em 19 de Novembro de 2015, 14:50
Spoiler

Sr. Presidente, se tiver um tempinho na sua ocopada agenda.

Peça ao scouting e aos seus empresários de confiança para saberem as condições para a contração, a titulo definitivo, de algum destes jogadores:

Niklas Sule

Tin Jedvaj

Terence Kongolo

Jairo Riedewald

Kalidou Koulibaly

Robin Knoche

Antonio Rüdiger

Nenhum é refugo  do mendes. Portanto fora de questão.

E o Josué.... é ?

Red Eyes


minimix


HB

Citação de: Theroux em 19 de Novembro de 2015, 16:37
Antes de expirar o seu mandato, Vicente Moura gostaria de ver regressar mais modalidades ao universo 'leonino', entre elas o ciclismo.

"Não é segredo para ninguém que esta direção está a fazer esforços para ter uma equipa de ciclismo profissional. De momento estamos em contacto com várias entidades. Não posso adiantar mais nada", referiu.

___________________

Atenção a isto. Era bom voltar ao ciclismo, nem que fosse exclusivamente com formação.

A modalidade tem ficado altamente descredibilizada nos últimos anos, não sei se vale o esforço.

Mufete

O Antonio Rüdiger está na Roma e tem jogado, se não estou em erro.
Esqueçam.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 19 de Novembro de 2015, 16:37
Antes de expirar o seu mandato, Vicente Moura gostaria de ver regressar mais modalidades ao universo 'leonino', entre elas o ciclismo.

"Não é segredo para ninguém que esta direção está a fazer esforços para ter uma equipa de ciclismo profissional. De momento estamos em contacto com várias entidades. Não posso adiantar mais nada", referiu.

___________________

Atenção a isto. Era bom voltar ao ciclismo, nem que fosse exclusivamente com formação.
só que se ia gastar em droga dava para ir buscar um LE...