Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tijuana

O gordo esfrega-te o bigode todos os dias com uma perna às costas.

Manso de merda.

Imortal10

PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO CLUBE

OPORTUNISTA! RUA!

Reimão

Pior presidente de sempre...Não respeitas o passado GLORIOSO do clube. Não percebes nada de futebol....Ganhamos nas modalidades porque temos pessoas à frente que percebem de cada uma das modalidades e sabem só com bons plantéis conseguimos vencer...

Hanzo

Parabéns. És o principal culpado de como está a equipa.

Tr - 17

Venha da lá o próximo treinador.

Que comece o carrossel de treinadores que o que tínhamos era fraco.

Trapattoni


FaithNoMore

Citação de: TheRedStar em 21 de Novembro de 2015, 22:46
Apetece-me indicar-lhe o caminho para um sítio mas para quê? Não vai ler isto e eu é que fico impedido de participar no fórum.

ora bem,,,eu levei este ano o primeiro amarelo aqui no forum em anos de participação por ter chamado ao treinador panhonhas,a este apetecia-me chamar outras coisas,mas é como dizes,,,para que?

redurtle


10hayato10

Ja estou tão cansado disto tudo q só vou pedir para ter IRES embora...se for dizer o q m vai na alma era banido deste fórum durante anos.

Tijuana

Citação de: Jpeeh em 21 de Novembro de 2015, 22:45
De mim já não "comes" mais Quotas...

É, assim é que ele não sai de lá..


Que raio de raciocínio.

Red Zeppelin

Isto é uma questão de escolha.
Qualquer dirigente que chegue ao futebol Português só tem que escolher como quer comer o Vieira.
O bruninho escolheu Vieira grelhado à lá Jesus. Com tempero de Rui Vitória.
Curioso que a "estrutura" escolheu um treinador que supostamente é bom garfo, mas desde que que cá está, só como arroz.
Puta que pariu isto tudo.

St_John Chrysostom

Cambada de garotões só aparecem nas derrotas para criticar.

Força Presidente não podemos desviar um milímetro do rumo traçado.

Reimão

TEMOS DE NOS UNIR CONTRA ESTA CORJA QUE SE PASSEIA PELO NOSSO CLUBE...FARTO DESTES PERDEDORES...Não  merecem a massa adepta que têm...

Ludwig van

O único culpado do que está a acontecer.

Seja porque deixou sair JJ e Maxi, seja porque roubo atrás de roubo continua calado, seja porque prometeu um plantel competitivo ao Rui Vitória e lhe mentiu.

Anti-Corruptos

Calma que o Jorge Mendes vai nos por cá uma dúzia de craques, sim porque ele ficou fodido da vida com o JJ.