Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CaCo

Já sei, não podemos ter a memória curta!!! Já sabemos o discurso que ai vem.

Sonho com o dia que deixes clube.

sbremoved_28408

Este é o único culpado. O ÚNICO!!!

Este é que tem de responder por esta merda toda. E só não digo mais nada para não ser banido de vez

mansas

Erro histórico!!!!!!!!

Supertaça co caralho
Taça co caralho
3derrotas frente ao sporting e uma frente ao porto e ainda nao vamos em dezembro
3derrotas na liga
Nem sei bem em que lugar estamos no campeonato


Parabens presidente!!

Carrega estrutura!!

Solid

Parabéns presidente. Percebes muito disto.

enzogaitan

Neste momento está todo babado com a BTV ligada a ouvir o bENFIQUISTA que está agora a falar a queixar-se da arbitragem!!!!!! Como é que é possível! Há adeptos ainda piores que o Vieira!!!


arfm14

Vê bem a merda que fizeste caralho! Tem vergonha na puta da cara e não te recandidates! Os velhos andam completamente iludidos contigo... Quando saíres de certeza que vais fugir para bem longe. As merdas que este gajo faz constantemente, a destruir equipas, tomar opções completamente absurdas para a maioria das pessoas, negócios obscuros que só mancham a imagem do clube! Põe-te a milhas caralho, PÕE-TE A MILHAS DO BENFICA!

Jpeeh

Citação de: Tijuana em 21 de Novembro de 2015, 22:47
Citação de: Jpeeh em 21 de Novembro de 2015, 22:45
De mim já não "comes" mais Quotas...

É, assim é que ele não sai de lá..


Que raio de raciocínio.
Já sei dessa história toda... Outra vez, de mim não entra mais dinheiro enquanto isto continuar assim...

Vallis Longus SLB

Obg sr. presidente!!! Para não ser amarelado fico-me por aqui....

Janecas

Todo teso a querer mandar o Jorjus para as Arábias para poder trazer o seu querido amigão Carlão dos icebergs.

Só isto demonstra o quão fodido é o cérebro de um ser humano.

Manel dos Anzois


fyure

Vai ser a época mais triste do Benfica nos últimos anos. Muito pior que qualquer uma desde que este gajo cá está. Chegar ao final de Novembro fora de Campeonato e Taça, quando são esses os principais objectivos da época... E ainda somamos uma derrota na supertaça. Bravo. De resto, banana como é, é capaz de aguentar o RV até ao fim da época.

MTrigueiros

Se não falar depois disto... Nem tenho palavras.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SHCC

Não pode continuar à frente do Benfica. Teve sorte que escolheu um treinador decente há 6 anos.

É o único culpado.

|OnE|

Citação de: MTrigueiros em 21 de Novembro de 2015, 22:51
Se não falar depois disto... Nem tenho palavras.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Calma.
Deixa primeiro o campeonato ir c'o caralho e ele fala.