Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fukurokuju

Renova com o chiclas depois de ter ganho 2 taças da liga em 3 épocas e depois quando o chiclas em duas épocas ganha praticamente tudo a nível nacional e vai a uma final europeia deixa-o sair para o patético de lisboa para ir buscar um manso treinador das regionais, oda-se

Tricolor, tornou-se sócio do porto em 1984, sócio do sporting de lisboa em 1986 e sócio do Benfica... em 2001

Eleições em 2016... se não sair no próximo verão depois desta miserável época nunca mais sai

LeandroSLB

J074_RiP

O vale e azevedo perto deste é um anjinho.

Slb23

Era interessante dares a cara e falares tu em vez de mandares um puto e um treinador completamente perdido dar a cara.

CaCo

Alto.. parece que a estruta vai reagir!!! Isto é tão triste.
Que mansos do caralho, as coisas são para ser faladas quando acontecem e não ao fim de não sei quanto tempo. Foi preciso ser enrabados três vezes para se abrir a boca.

LeandroSLB

DD

Citação de: Tr - 17 em 21 de Novembro de 2015, 23:06
Para sempre recordado como o presidente que decidiu não manter o treinador bicampeão, para mudar o paradigma..

A nova imagem do Benfica é "aposta na formação", futebol fraco, resultados fracos, e épocas arruinadas em 3 meses.

Acredito que LFV se reveja neste novo Benfica, já que é fraquinho..
Mas a maior parte dos adeptos revê-se...deve ter sido o arbitro que não quis ficar com o JJ!!!

GS_

Giancarlo Impiccione

Muito desiludido com a estrutura.

Hoje não se viu um único lance de entendimento entre o portão principal do CFC e a parede interior do Benfica LAB.

LeandroSLB

Se passas na minha rua sou gajo para te cuspir na cara.

Metes-me nojo.

Paparuk1904

Temos de nos unir e correr com esta escumalha!

Juan Mata

Se este não é o nosso maior adversário, talvez seja a esperança média de vida portuguesa.

slb770

Citação de: P311 em 21 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: slb770 em 21 de Novembro de 2015, 22:56
Se ganhar novamente as eleições depois desta cagada, perco definitivamente a esperança no Benfica. Há pelo menos 2 eleições que anseio para que saia do clube. Desta vez será a gota de água.
Se os benfiquistas o re-elegerem, então merecem esta merda e ainda mais.

Que filha da puta de incompetência...

O triste é que é CLARO que ele vai ganhar. Se houver concorrentes, serão ridicularizados e postos logo de parte.

Queres ter uma pequena amostra? Vê o fb do Benfica; por cada um que se insurge contra o LFV, tens 20 a defendê-lo.

Tal como disse, se voltar a ganhar, depois de uma das cagadas mais épicas de sempre na história do clube então pro crl com isto tudo. Porque com certeza este não é o meu Benfica.

slbenfever

Parabéns mais uma vez provas-te que és um mestre a destruir equipas e escolheste um treinador à tua medida, um yes man.

SLRocha

Janeiro tem de ser mês de muitas mexidas. Precisamos de jogadores de qualidade para posições carenciadas. E, se não for pedir muito, de um treinador a sério para o Benfica.

O que é que eu estou para aqui a escrever? Nem eu acredito nas minhas palavras. Em Janeiro vem uma truta qualquer e continua tudo na mesma. Não sei o que esperar do final da época...