Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SCunha11


Geovanni95

Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 20:41
Essa conversa do fantasma do Santos já mete nojo.

Têm noção que já vamos em Dezembro praticamente?

É a verdade. Vieira tem medo de despedir o Vitória ou outro qualquer treinador porque tem medo seja um Fernardo Santos 2.0

E sim já vamos quase em Dezembro e já foram dois titulos para o lixo e dependemos dos deslizes dos nossos adversários. O Santos foi despedido por muito menos


slbenfica_croft

Os BENFIQUISTAS têm é que estar ao lado do BENFICA. Não é ao lado do vieira, nem do rv, nem do rcosta, et etc..., ao lado do BENFICA.

E isso significa serem criticos nos momentos certos, exigentes, apaixonados, mas significa tb ir ao estádio e não fugir como é habitual em Portugal quando o clube de que se é adepto não ganha ou está a passar um mau bocado.

Infelizmente vai haver muita casa vergonhosa até ao final de época se as coisas continuarem
assim.

isso é uma das coisas que me irrita sobremaneira.

_JonasThern_

Isto é demasiado avacalho para um ano só. Sem ti nada disto era possível.

TJSF

O Bruno Carvalho é um oponente com pouco reconhecimento para ser eleito. Lamentável é que mais ninguém se oponha publicamente ao Vieira e que queira ser Presidente do clube. Talvez a cronica do Correio da Manha tenha razão e diga a verdade por outras palavras. Há que tapar o desastre que é as finanças primeiro.

O_Glorioso

Citação de: TJSF em 23 de Novembro de 2015, 20:57
O Bruno Carvalho é um oponente com pouco reconhecimento para ser eleito. Lamentável é que mais ninguém se oponha publicamente ao Vieira e que queira ser Presidente do clube. Talvez a cronica do Correio da Manha tenha razão e diga a verdade por outras palavras. Há que tapar o desastre que é as finanças primeiro.

Deve ser é para tapar certas coisas que dão direito a cadeia.

TJSF


Manto Sagrado

Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 20:41
Essa conversa do fantasma do Santos já mete nojo.

Têm noção que já vamos em Dezembro praticamente?

Para além de que o FS já levava uma temporada antes...

Mannschaft

Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2015, 20:33
Citação de: Mannschaft em 23 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2015, 23:57
Pergunta (com rasteira):

Quanto custou o Caixa Futebol Campus?


Faz copy paste que poupas tempo.

Citação de: Mannschaft em 23 de Novembro de 2015, 00:10
Citação de: crowseye em 23 de Novembro de 2015, 00:01
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2015, 23:57
Pergunta (com rasteira):

Quanto custou o Caixa Futebol Campus?

Aproximadamente 15M de euros, tem custos anuais de 4M de euros.
:rir:

On the floor of Tokyo
Or down in London town to go, go
With the record selection
And the mirror's reflection
I'm dancing with myself

When there's no-one else in sight
In the crowded lonely night
Well I wait so long
For my love vibration
And I'm dancing with myself

Caríssimo, eu faço a pergunta as vezes que entender até ficar satisfeito com a resposta ou até ser considerado spam. Como ainda não ocorreu nenhuma das duas:

Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2015, 23:57
Pergunta (com rasteira):

Quanto custou o Caixa Futebol Campus?


Talvez me possas responder e elucidar sobre o tema para ficar esclarecido e parar de perguntar. Sabes a resposta? Ou dá-te jeito desconversar e citar uma (bela) música para parecer o dono da verdade?

Red Eyes

Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 20:04
Não irá concorrer às futuras eleições e vai dar o apoio ao Rui Gomes da Silva como candidato a presidente do clube.

Sonho molhado recorrente do RGS.


Deus nos livre!!! :disgust:

kapone_al

Citação de: jmpferre em 23 de Novembro de 2015, 19:54
Citação de: kapone_al em 23 de Novembro de 2015, 19:00
Ai a nossa estrutura...

Nao percebo porquê quando fomos roubados como fomos no sabado (nao estou a dizer que mereciamos ganhar porque nao jogamos nada) ninguem reage.

Os nossos adversarios estao sempre a reagir nesses casos, agente nada.

Nada nos jornais... Quando os outros gritam ao roubo, faz logo capa no jornal.

Isto nao se percebe. Espero ao menos que vao levar o caso do Slimani a liga.

Que façam alguma coisa!!!

mas o Agente da autoridade nadou ou nao ?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Sorry,
Portugues de origem, até me desenrasco a falar, mas a escrever nem por isso...

tripiatrik

Pelo andar da carruagem para o ano nem à CL vamos.

slbenfica_croft

propaganda na btv logo no início da semana.

ó vieira, ta foder...

Dá o peito às balas, assume-te, defende a equipa e a escolha de treinador que fizeste.

van33

ó vieira quem foi o atrasado mental que deu a ideia de fazer um titulo destes como está ali nas usernews???? "Venha viver a festa do futebol em Braga"???? mas que puta de festa se vai viver neste jogo??? ficar a 11 pontos do 1º??? a confirmação neste jogo que o campeonato foi com o crl??? festa por ser no campo do teu amigo em negociatas? festa por ser num campo onde nos fodemos quase sempre à custa de esquemas? festa por após todas essas derrotas tu ficares calado e ires fazer mais uns esquemas com o filho da puta do salvador? festa em investimos milhoes em jogadores e ordenados para depois os meteres no cú ao salvador? festa??? festa ó vieira??? pró crl mais as festas, festas é em maio e essa ão vai ser pra nós....tudo o resto é merda....olha e outra coisa, devolve-me os 10 euros em que fui extorquido por causa dos novos cartoes....nem dinheiro, nem cartoes, nem respostas. fui roubado até agora!

merlim

Será que este fulano está como nós fodidos até ao tutano com isto, eu por ex. não me consigo concentrar com nada, só me vêem à cabeça as 3 derrotas com aquelas osgas do crl, ou será que continua na maior a papar as nozes descansado no sofá. Gostava tanto de poder acompanhar a figura nos dias a seguir a estas derrotas.