Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Tanta gente a reclamar que é MEO, Vodafone e seja o que for e que foram enganados...e agora não vão ver os jogos...e o Benfica não os respeitou.

Mas o Benfica havia de fazer o quê? Recusar para vocês verem os jogos no vosso sofá?
O Benfica precisa de dinheiro e não de carinho. Este tipo de valores, bem geridos (LOOOOOOL) tornam o Benfica destacadamente na maior potência desportiva nacional.
40 milhões são duas idas aos oitavos de final da LC...mais ou menos. Garantidas. Sempre.

E é isso que interessa. Se a Rádio Comercial fizer uma proposta por 100 milhões ano e tivermos de ouvir todos o relato, que se foda. Ouvimos o relato e não bufamos. É assim que vejo as coisas pelo menos.

Então e as noticias que a meo/ altice  também dava 400M, e até 450M, não contam, já são mentira?..
uma proposta é certa e garantida... outra é coisa do CM...

JPSilva

Juro que não percebo como é que alguem pode dizer que 400M em 10 anos, ainda que progressivos, é um mau negócio. Claro que daqui por 10 anos pode estar o mercado diferente, se formos por aí então nunca fazemos negócios.

FineCut


"A PT e a Zon anunciaram no final de Dezembro último o acordo onde ambas as empresas passam a deter 25% cada da Sport TV, ficando os restantes 50% nas mãos da Sportinvest, de Joaquim Oliveira. A Sport TV era então detida em 50% pela Zon e a outra metade pela Sportinveste."

http://www.publico.pt/portugal/noticia/erc-rejeita-clausulas-de-naoconcorrencia-na-nova-composicao-accionista-da-sport-tv-1598818

ricardoshearer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Tanta gente a reclamar que é MEO, Vodafone e seja o que for e que foram enganados...e agora não vão ver os jogos...e o Benfica não os respeitou.

Mas o Benfica havia de fazer o quê? Recusar para vocês verem os jogos no vosso sofá?
O Benfica precisa de dinheiro e não de carinho. Este tipo de valores, bem geridos (LOOOOOOL) tornam o Benfica destacadamente na maior potência desportiva nacional.
40 milhões são duas idas aos oitavos de final da LC...mais ou menos. Garantidas. Sempre.

E é isso que interessa. Se a Rádio Comercial fizer uma proposta por 100 milhões ano e tivermos de ouvir todos o relato, que se foda. Ouvimos o relato e não bufamos. É assim que vejo as coisas pelo menos.
tu, e todos que são minimamente racionais neste caso.

mas onde caralho o Benfica podia recusar 400M no Pais onde estamos??

só se fosse idiota...isto é um comboio que só passa uma vez.
Se houvesse leilão era capaz de sacar mais.

X-rated

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 23:25
Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:13
Há coisas que não têm preço. Ou quase. A independência face à Cosmos era uma delas. E hoje, essa independência morreu. E adeusinho aos jogos à tarde.

Tal como insistimos em fazer ressuscitação boca-a-boca ao Porto sempre que está para morrer, fazemos o mesmo à SportTV que atravessava uma situação bem delicada. Bestial!

Haja alguém que vê para além do cifrão.
Vocês num comem nada num é? Estão com inveja, se fossem 10x400 estariam na mesma , nós só vimos tostões...

20simao1

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 23:35
Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Tanta gente a reclamar que é MEO, Vodafone e seja o que for e que foram enganados...e agora não vão ver os jogos...e o Benfica não os respeitou.

Mas o Benfica havia de fazer o quê? Recusar para vocês verem os jogos no vosso sofá?
O Benfica precisa de dinheiro e não de carinho. Este tipo de valores, bem geridos (LOOOOOOL) tornam o Benfica destacadamente na maior potência desportiva nacional.
40 milhões são duas idas aos oitavos de final da LC...mais ou menos. Garantidas. Sempre.

E é isso que interessa. Se a Rádio Comercial fizer uma proposta por 100 milhões ano e tivermos de ouvir todos o relato, que se foda. Ouvimos o relato e não bufamos. É assim que vejo as coisas pelo menos.

Então e as noticias que a meo/ altice  também dava 400M, e até 450M, não contam, já são mentira?..
uma proposta é certa e garantida... outra é coisa do CM...

A do CM é a dos 450M
A dos 400M da meo, penso que foi dada por quem deu a noticia da nos também...

Meio_metro

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 20:22
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 19:58
A BTV funcionou como ama até o bebé ir para a escola.

Serviu o seu propósito.
Isto é um negócio fabuloso. Há comboios que só passam uma vez. Tinha de ser aceite.

Na teoria é o fim do sufoco financeiro. Um Witsel limpo todos os anos.

Na prática será mais dinheiro para gastar na merda do Jorge Mendes.

De qualquer forma, todo este percurso que começou com o Benfica a ganhar julgo que 6 milhões ano...e termina a ganhar 40...é a grande vitória do Vieira desde que chegou ao Benfica.

Está de parabens.

Achas uma "vitória" voltarmos à SportTV?
Nem parece teu.

Porquê?
Eu tenho Sporttv...já me fartei de levar porrada por ser honesto nesta matéria.
Odeio os comentadores. Mas não é por o Freitas Lobo me dar cirrose que o Benfica deixa de marcar golos.
e ng sabe se vai dar na SPorttv...

Shoky

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 20:31
Quando ele entrou a Oliverdesportos pagava 8 milhões ano, quando se falou em renovar ele falou em 40 milhões ano e chamaram-lhe louco. Ele disse então que ia para a BTV e riram-se.

2 anos e meio depois largaram 400 milhões num contrato de 10 anos.

Passivo pago, obrigado.

Passivo pago? Qual passivo...o das tetas da mulher do Mendes?

RP89

Shoky a tentar ao máximo achar que é mesmo desta.

ricardoshearer

O que o pessoal ainda não percebeu é que daqui a 10 anos somos livres de novo, e se quiserem pagam pelo menos mais 400M.

Negative

Cada vez mais claro que somos meros clientes.

MaiorQuePortugal

Vou esperar para ver os contornos do negócio. Mas digo já, tenho 99% de certeza que fomos comidos de cebolada.

E agora vamos voltar à decada anterior e ao jogos às 21h30. Puta que pariu.

kingvata

Só espero que este negócio esteja protegido com clausulas de modo a garantir que outros não consigam fazer melhores negócios daqui a uns 5 ou 6 anos nem deixar que outros clubes de merda venham a reboque dos nossos negócios.
>:(

totita

Citação de: tone em 02 de Dezembro de 2015, 23:27
Sou só eu ou 400 M€ em 10 anos não é assim tão bom?

10 anos é muito tempo, muita coisa muda.

Se novas e melhores oportunidades surgirem depois estamos agarrados à NOS.
O contrato é 3 anos e renovável ,se as partes assim o entenderem.

20simao1

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 20:22
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 19:58
A BTV funcionou como ama até o bebé ir para a escola.

Serviu o seu propósito.
Isto é um negócio fabuloso. Há comboios que só passam uma vez. Tinha de ser aceite.

Na teoria é o fim do sufoco financeiro. Um Witsel limpo todos os anos.

Na prática será mais dinheiro para gastar na merda do Jorge Mendes.

De qualquer forma, todo este percurso que começou com o Benfica a ganhar julgo que 6 milhões ano...e termina a ganhar 40...é a grande vitória do Vieira desde que chegou ao Benfica.

Está de parabens.

Achas uma "vitória" voltarmos à SportTV?
Nem parece teu.

Porquê?
Eu tenho Sporttv...já me fartei de levar porrada por ser honesto nesta matéria.
Odeio os comentadores. Mas não é por o Freitas Lobo me dar cirrose que o Benfica deixa de marcar golos.

Agora é que desiludiste muitos fãs teus aqui ahah

(a mim dá-me igual ;D)