Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: Black Adder em 11 de Maio de 2016, 01:55
Não me parece nada que o Luís Filipe Vieira queira repetir as gracinhas das vendas ao calhas.

O Benfica já tem vários reforços para a próxima época e pelo o que o Domingos Soares de Oliveira disse a intenção é reforçar o plantel.
Todos os anos uma pessoa fica com essa ideia. E uma vez que começa o mercado de verao, fica-se de boca aberta...

paulomaia1972

Mais uma vez, não questionando o valor da venda, confirma-se que o salário do Renato no Bayern será parecido com o do Taarbat no Benfica.

Definitivamente, se aos nossos melhores da formação déssemos um salário que damos a outros jogadores poderiam evoluir por aqui mais tempo.

Repito, é uma questão apenas de política desportiva. Com a qual não concordo.

Mas, também não posso atacar uma decisão de transferir um atleta por 35M+25M

Trezeguet

Segundo o jornal O Jogo, um grupo de investidores de Xangai, que está atualmente em Lisboa a estudar possibilidades de negócios, reuniu-se com Luís Filipe Vieira.

Com intenção de um investimento em várias áreas, entre as quais o futebol, o grupo tem um montante inicial de 50 milhões de euros, mas que poderá ir até aos 10 mil milhões para atacar os mercados europeus.

O Benfica surge, nesta perspetiva, como uma montra atrativa de investimento do grupo, conforme referiu Zhen Yonggang, presidente do Shanshan Group.

«Almoçámos com o presidente Luís Filipe Vieira. Pode haver uma participação nas quotas da SAD, apoio em novas instalações, participar na formação de jovens ou até em futuras transferências internacionais. Estamos sempre abertos ao futebol», explicou o dirigente.

Jack Bauer

Nao conhecendo minimamente as linhas dos possíveis negocios, fico sempre muito relutante, com investimentos exteriores no clube.

O que oferecem, o que querem em troca e a dependência com que podemos ficar.

george 20

Citação de: Kravgnar em 10 de Maio de 2016, 22:37
Hoje tava a pensar que o meu filho tem 3 anos e está a caminho de ser tri-campeão. Não conhece outra coisa que não ser campeão.  :)  :slb2:
eheheheh... O meu tb a diferenca e que o primeiro campeonato ainda o foi festejar na barriga da mae...

nekoops

Citação de: piwo em 11 de Maio de 2016, 01:11
Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2016, 00:29
Ora cá vai o onze para a próxima época (a correr bem...)

Julio César
Nélson Semedo
Luisão
Lisandro
Grimaldo
Carrillo
Samaris
André Horta
Cervi
Jimenez
Jovic

Ederson, Lindelöf, Jardel, Fejsa, Renato, Gaitán, Salvio, Jonas e Mitroglou devem ir espalhar a mística benfiquista para outras paragens...
É só uma perspetiva minha e que não me agrada nada.
Nada mais do que isso. Nenhuma informação, nenhuma fonte.

O Fejsa nao pode sair nem por 80 milhoes.
Foi sempre campeao pelas equipas onde passou  :D

O BC é q n percebeu isso senão em vez do Judas tinha levado Fejsa ahahhaah xD

Pedro Nunes 28

O que me assusta é o que diz o DSO a respeito da venda do Renato....dinheiro para reforços....e assim se vão estourar 35 milhões de euros em mais camiões de jogadores......Gestão patética !

jorgesse

Eles andam aí. .. a minha amiga prof  de Mandarim publicou esta foto ontem no instagram

redfox1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2016, 09:09
O que me assusta é o que diz o DSO a respeito da venda do Renato....dinheiro para reforços....e assim se vão estourar 35 milhões de euros em mais camiões de jogadores......Gestão patética !

Pior, se assim for lá se vai de novo a política da prata da casa...
Vão voltar a lembrar-se dela quando andarem tesos....

Almareado

Grande negócio.

Importante agora é continuar o projecto Seixal e a dotar o Benfica de equipas competitivas.

Ah, e continuar a abater passivo!

AnotherDoom

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2016, 07:56

Mais uma vez, não questionando o valor da venda, confirma-se que o salário do Renato no Bayern será parecido com o do Taarbat no Benfica.

Definitivamente, se aos nossos melhores da formação déssemos um salário que damos a outros jogadores poderiam evoluir por aqui mais tempo.

Subir os ordenados para 2 a 3 milhões/ano.

Deixar de comprar merda e poupar mais de 20 milhões/ ano (passe+salários)

E já não precisavamos de vender tudo que mexe!!

Almareado

Citação de: AnotherDoom em 11 de Maio de 2016, 10:15

Que contas são essas? Quanto é que representam em termos salariais o entulho emprestado do Benfica?

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 11 de Maio de 2016, 10:22

Que contas são essas? Quanto é que representam em termos salariais o entulho emprestado do Benfica?

Que contas são essas?

Negas que entre compras e ordenados o Benfica gastará cerca de 20 milhoes/ epoca em entulho?

Almareado

Citação de: AnotherDoom em 11 de Maio de 2016, 10:26
Citação de: Almareado em 11 de Maio de 2016, 10:22

Que contas são essas?

Negas que entre compras e ordenados o Benfica gastará cerca de 20 milhoes/ epoca em entulho?
Acho que estás a por esses números muito por alto, exageradamente por alto...

stanley

Citação de: Black Adder em 11 de Maio de 2016, 01:55
Não me parece nada que o Luís Filipe Vieira queira repetir as gracinhas das vendas ao calhas.

O Benfica já tem vários reforços para a próxima época e pelo o que o Domingos Soares de Oliveira disse a intenção é reforçar o plantel.

disse que a intenção é reforçar o plantel mas não disse que não ía sair mais nenhum jogador

e ao que parece na BTV foi dito que este ano vai haver grandes vendas sendo anunciadas quase como um título